Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fellipesilva

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fellipesilva

  1. Mas vou continuar assim mesmo, tá tudo rodando, tirando a parte da resolução máxima e tal... muito obrigado por toda a ajuda!!!!
  2. Quando botei o kext que vc postou, deu panic ,, ai entrei em modo de segurança e apaguei os kexts da nvidia e geforce e só deixei o seu, dai resolvi o panic , ele reconhece a placa mas a resolução ainda fica ruim, expliquei melhor?
  3. stervid , menos um problema... USB resolvido , consegui fazer a off funcionar , ele reconheceu nas infos do sistema mas a resolucao continua a mesma! instalei o kext que vc postou ai em cima... como eu faco pra mudar a resolucao sendo que nas preferencias do sistema ele so aceita 1024x768 ? ou eu tenho que instalar outro kext ? ah e deu KP na primeira vez, tive que subir o sistema com -x e remover os kexts relacionados a Geforce e Nvidia, e pus o que vc postou . fiz besteira?
  4. Ah e aproveitando, as entradas USB 2.0 nao funcionam e atualizei pro 10.8.1 sem problemas !
  5. Entro no ML sim, tem audio e network, so nao tem video, ou aceleração no caso
  6. Fiz um ha bastante tempo atras com o SL 10.6.8 mas dai fiquei sem paciencia por causa das inumeras instalacoes que eu fiz ai eu voltei pro windows , dai dessa vez eu me interessei denovo e instalei o SL 10.6 mas para apenas mudar para o 10.8 , nao tinha interessa em ficar nele entende? dai so instalei o kext pra habilitar a internet e fiz os downloads necessarios pra instalacao do 10.8 Foi erro meu de digitacao nessa parte!
  7. Instalei e nada aconteceu! E no Snow eu nenhum kext alem da network , so instalei pra poder fazer o processo de instalacao do Mountain
  8. é ... eu na verdade tenho uma nvidia 8400gs 512mb MAS ela tem algum problema .... tenho até que ver isso! com ela ficaria legal? e sim seria muito bom se vc postasse! agora como posso saber exatamente quais os kexts que estao em uso pra nao ter nenhum problema com a remocao ? (mais uma vez perdao pela falta de acentos, ate eu me incomodo com isso)
  9. stervid, MUITO obrigado cara, já tinha conseguido instalar mas nao tive tempo de postar! Meu erro de ele pedir o legacy kernel era que por exemplo ... eu colocava os arquivos na partição MAS tava dando boot direto pelo HD sem usar nenhum cd boot! Instalei tudo certo e usei o hackboot do Mountain dai funcionou, mas agora nao consigo habilitar os gráficos, mas eu nao tenho placa externa, tem como ativa-los ?
  10. Bom, pelo menos consegui chegar a tela de instalação! Dei boot pelo Hackboot do 10.8 , só que quando seleciono o idioma e clico em continuar ele diz que não pode instalar porque não é compativel, etc etc e etc .. agora eu deveria apagar a partição onde eu tenho o 10.6 ou o que ?
  11. depois que terminar a parte de colocar os arquivos na partição nova, devo dar boot direto ou pelo modx86 ?
  12. Vish, tanto o Multibeast quanto o Chameleon quando vou abrir pra instalar na partição dao erro no instalador e pede pra fechar Agora instalou o.O vamos ver ...
  13. Tou usando o Snow Leopard tem algum problema com a pasta Extra ? E agora entendi , muito obrigado pela ajuda amigo! Postarei o resultado aqui
  14. Bom, voce esta certo eu acho! Segui esse tutorial http://olarila.com/f...c.php?f=3&t=108 e nisso instalei a extra do Lion ! pode ter sido isso ? Se for vou seguir esse amanha http://thetecherra.com/2012/02/17/tutorial-run-os-x-mountain-lion-10-8-on-a-pc-hackintoshosx86-from-start-to-finish-2/ substituindo os passos do USB pela partição ou se você tiver o link de qual você usou ! Obrigado por toda a ajuda !!!!!
  15. Bom fiz tudo que você falou mas nao deu , continua pedindo legacy e o SMBios nao esta na extension do sistema atual , complicou!
×
×
  • Criar Novo...