Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lggodoy

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de Lucas Batista em [DÚVIDA] Mouse sem fio, qual comprar para Mac?   
    Boa noite, utilizo o MM tem um ano mais ou menos, gosto muito dele justamente pelo design e por ser touch, porem acredito que ele perde um pouco em precisão.
    Já na questão da resistencia, o meu já levou dois tombos, um deles ainda tentei amortecer a queda com o pé e acabei chutando ele contra a parede rs, e a unica coisa que aconteceu foi um pequeno risco, quase imperceptível.
  2. Positivar
    Lggodoy deu reputação a Gustavo Jaccottet em [Opniões] O que acharam dos números revelados hoje...   
    Marco, vamos evitar que tu passes menos vergonha... para de postar sobre coisas que tu não sabe. Deixa que um especialista diga quem tem mais poderes: o iMessage ou o WhatsApp.
  3. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de Weeks em iChat Contatos   
    Imessage: luizgabrielgodoy@icloud.com
  4. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de Lucas Leal em Pérolas no MM   
    Essa pérola não é exatamente aqui do MM, mas sim da apple! Fiz o pedido de um magic mouse no domingo dia 24/02 e recebi hoje dia 25/02 o seguinte SMS :
     
    "Apple Store: Temos novidades ! Os itens do pedido W446500XXX foram enviados e devem chegar em 16 OUT, 2012. Saiba mais http://www.apple.com/s/....." 
     
    Como assim 16 de Outubro de 2012 ? Acho que Marty McFly tá trabalhando na Apple !
  5. Positivar
    Lggodoy deu reputação a rott em [Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...   
    É... sei lá.
    Quando vi o título do tópico, tive CERTEZA que ia ser seu, Allewar. Aí olhei e confirmei. Engraçado.
     
    Sei lá, nada contra usuários de Android, mas isso é meio chato mesmo. Muita bateção na mesma tecla. Você fez de sua missão tentar converter usuários de iOS? Vir aqui e falar que ele só presta pra velhinhas e gente burra? Você faz isso em outros fóruns de Apple também ou só aqui?
     
    Ser "heavy user" não significa ser isso o tempo todo. Não sei quantos anos você tem, eu estou com quase 30 e estou nessa bagunça da tecnologia desde criança. Depois de um tempo, toda essa liberdade de fuçar, configurar e customizar não é mais tão necessária ou prioritária. A gente quer que funcione sem preocupação, saca? E qual o grande pecado nisso? De querer as coisas diferentes do que VOCÊ quer?
     
    Usa aí teu Android, cara; longe de mim querer mudar seu modo de usar seus gadgets. Mas é meio chata mesmo essa insistência em querer nos mostrar QUÃO errados nós estamos por querer coisas diferentes das que você quer. São só telefones, relaxa que daqui a pouco isso para de ser tão importante.
  6. Positivar
    Lggodoy deu reputação a iFernanda em [Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...   
    Mas não tá dando a impressão de gostar não, pelo contrário, as tuas atitudes nesse fórum mostram o oposto (mesmo que não seja verdade), que tu não gosta.Vou dizer os motivos:
    - eu só te vejo vindo aqui entupindo de tópicos em que tu "mete o pau" nos aparelhos. Uma coisa são críticas, que são normais a qualquer pessoa fazer quando tem um aparelho e tal, outra coisa é o que tu vem fazendo.
    - nunca te vejo ajudando alguém aqui no fórum, pelo contrário, tu só vem aqui pra meter pau.
    - se na tua experiência os aparelhos possuem "falhas", por quê tu não ajuda a gente aqui a tentar resolver ou pelo menos minimizar essas supostas "falhas"? Não, tu não te importa em ajudar pois nunca ajudou e nem tá ajudando.
    A gente aqui tem tentado se ajudar como pode, mas tu nunca ajudou ninguém a nada aqui no fórum, pelo contrário, só vem pra falar esse tipo de coisa, que nunca ajudou ninguém a resolver nada.
    - E por quê, "cargas d'água", tu não ajudas ninguém aqui? Essa eu respondo: porque tu não quer vir aqui pra ajudar, é isso que a tua atitude mostra mesmo que não seja verdade, mas sei que é pois, se não fosse, tu agiria de maneira bem diferente.
    E não tô dizendo que tu não pode vir aqui participar, tô dizendo que o caminho tem dois lados e tu parece ter escolhido o lado "ruim" pelo fato de nunca se prestar a ajudar a gente a tentar resolver essas "falhas" de tão bitolado que tu tá em só vir aqui pra falar mal.
    E por quê tu preferes vir aqui pra tentar mostrar o que é melhor? Cada um sabe o que é melhor pra si. E o que é melhor pra ti pode não ser o melhor para o outro.
    E por quê tu decidiste não ajudar a gente aqui no fórum a tentar minimizar, pelo menos, essas "falhas"?
    E saiba que uma falha é uma coisa e uma limitação ou ausência de funcionalidade é outra coisa bem diferente.
    Uma falha é um bug no sistema e que deve ser reportado e ele é reportado automaticamente no iOS.
  7. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de MiPsi em [Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...   
    Puts, virei um velhinho de 60 anos ou a mãe de um fanboy do android, fiquei na duvida agora, e acredito que pelo menos a metade do fórum vai ter a mesma duvida...
  8. Positivar
    Lggodoy deu reputação a E-merson em [Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...   
    O garoto tem bom gosto! E discernimento para descartar porcarias heheheh
  9. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de Fabio Seiji em [Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...   
    Já testei o android em alguns aparelhos, tanto em celular quanto em tablet. Sinceramente não me agradou em nenhum dos aparelhos que testei, pode ser que agrade outras pessoas mas a mim, não encantou, e olha que nem testei com preconceito.
     
    Mas é isso; gosto é igual c*, cada um tem o seu.
  10. Positivar
    Lggodoy deu reputação a camila447 em [Android vs iOS] Vídeo mostrando porque o iOS é inferior ao Android em quase tudo...   
    Vocês todos serão chamados de fanboys pq não entendem o quanto o Android é melhor mesmo depois de tantas evidências em forma de vídeos no youtube.
  11. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de lingbauer em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Lembrei de você quando vi a matéria:
     
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-tera-edicao-especial-e-cavaleiros-de-ouro.html
  12. Positivar
    Lggodoy deu reputação a lordmac em O desafio de usar somente programas originais   
    Não querendo gerar polêmia mas já gerando, se alguém to rouba ele pode usar o mesmo tipo de argumento. Pra ver como um ponto de vista pode gerar algo ruim.
  13. Positivar
    Lggodoy deu reputação a Guedes - Brasília em O desafio de usar somente programas originais   
    Comprar um computador e não ter dinheiro para softwares é como comprar um carro e não ter dinheiro para a gasolina!!
     
    Sinceramente... pirataria é crime e é anti ético. Se não pode comprar, o mais honesto é se virar sem e não "roubar".
     
    Qual a diferença entre roubar software e roubar hardware? Da mesma forma que o montador do notebook precisa comprar comida para a família dele, o programador do software também. O vendedor do software não é menos ganancioso e capitalista que o vendedor do hardware. O governo arrecada impostos tanto de um como de outro.
    Porque é "feio" usar um notebook roubado e é "normal" usar um software pirata?
     
    Olha como é ridículo pensar assim:
    "Pretendo me tornar um chef de cozinha, especialista em culinária francesa. Tenho vontade de comer pato ao molho poivrè e patê de foi grass, pra ver como é... então como sou estudante vou passar ali no bistrô francês chique, comer estes pratos - observar o sabor, o tempero, a textura, etc... mas não vou pagar a conta. Afinal, o que é um mísero prato para o dono de bistrô tão chique, e eu não tenho dinheiro para gastar a tôa"
  14. Positivar
    Lggodoy deu reputação a philg em O desafio de usar somente programas originais   
    Mas não é luxo, brother. É necessidade. É algo que precisa estar previsto no orçamento. Afinal, você não compra hardware pirata, compra? E eu também não sugeri que seus pais lhe darão algo só porque você pede, mas sim porque você pede para aprender, para crescer como pessoa e profissional. Que pai, quando pode, recusa isso? Acho que você tá com o destino certo no caminho errado, mas só posso torcer que seja questão de tempo para você mudar essa consciência (foi assim comigo, ao menos).
  15. Positivar
    Lggodoy deu reputação a Maddo Garan em O desafio de usar somente programas originais   
    Vou dizer o mesmo que o philg, mas com outras palavras: o que um garoto de 16 anos faz com um software de 300 dólares, que provavelmente é destinado a uso profissional? 
    Não me leve a mal, chamar de "capricho" pagar por um um software profissional é coisa de moleque que nunca trabalhou. Camarada, esses softwares "se pagam", é um investimento com retorno certo para quem compra e trabalha com ele. É a mesma coisa que o Mac Pro, acha que alguém vai pagar aquela fortuna para ficar o dia inteiro no facebook e jogando Counter Strike? pagam porque a máquina vai dar retorno.
    Quer usar pirata, use, mas não procure justificativas para isso.  
  16. Positivar
    Lggodoy deu reputação a Malagoli em Pérolas no MM   
    Dai tem aquela frase:
     
    "Ser famoso na internet é igual ser rico no banco imobiliário"
  17. Positivar
    Lggodoy deu reputação a iFernanda em Pérolas no MM   
    Por isso que eu prefiro não ter esses "nomes" e nem o número de postagens: esse "nome" e a quantidade de postagens que aparece pode dar a entender que a pessoa segue as regras ou tem conteúdo, quando na verdade é o oposto.
     
    Alguns aqui, inclusive deixam claro que objetivo é aumentar o número de posts.. primeiro chegar nos 1.000, depois 3.000.. 5.000 e assim vai. Agora, o quê se ganha com isso, a meu ver nada porque não me interessa e até respeito a opinião de quem "acha" que isso vale algo, pra mim não vale.
     
    O que procuro ver é o conteúdo das pessoas, suas colocações e forma como se colocam aqui.. até pra dar mais segurança na hora de pedir sugestões de compras/vendas no fórum e reparos nos Macs e tal.
  18. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de JulianoAssmann em Playstation 3   
    Afinal de contas comprei o meu Ps3 hoje rs. Paguei R$890, numa loja aqui da cidade !
  19. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de iFernanda em Pérolas no MM   
    E tem um monte de criança metida a besta tb !
  20. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de Ramon em Pérolas no MM   
    E tem um monte de criança metida a besta tb !
  21. Positivar
    Lggodoy deu reputação a Maddo Garan em Pérolas no MM   
    Não precisa responder, ele foi banido ontem.
  22. Positivar
    Lggodoy recebeu reputação de rott em Pérolas no MM   
    E tem um monte de criança metida a besta tb !
  23. Positivar
    Lggodoy deu reputação a Hercules Jr em alguém sabe se algum desses jogos existe pra download com crack e tal ... ?   
    Você rouba quando vai ao supermercado, padaria ou qualquer outra coisa?
     
    Tome vergonha na cara e compre caso queira jogar.
  24. Positivar
    Lggodoy deu reputação a c4sh0s em Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM   
    Puts, vim atrás de ver alguns desks legais, mas só tem print de Android, fecha o topico ou renomeia isso aqui galera.
  25. Positivar
    Lggodoy deu reputação a sigma7 em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Comprei um iPad branco de 3ª geração e um dock. Eis abaixo meu setup atualizado. Só falta eu comprar um iPhone branco, no entanto isso só ocorrerá em outubro na viagem que farei aos EUA.

×
×
  • Criar Novo...