Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milito

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que milito postou

  1. milito

    Dúvida sobre Yosemite

    Estou com a impressão que o Yosemite está comendo bateria muito rápido, estou pensando na possibilidade de retornar ao Mavericks.
  2. O Yosemite está ultilizando mais bateria do Macbook Pro se comparado com a versão anterior do sistema operacional?
  3. É possível instalar Windows 7 via BootCamp.
  4. milito

    Antivirus para OS X

    Eu particularmente mantenho o firewall ativado para assim aumentar a segurança e, nenhum sistema é 100% seguro, se desejar instalar um anti vírus, no mercado existem softwares interessantes.
  5. Consegui retornar ao Mavericks após instalar o Yosemite porém optei por dar uma segunda chance ao novo sistema operacional e por enquanto está tudo fluindo bem...
  6. milito

    MacBook para faculdade

    O PRO é superior ao air, minha opinião.
  7. Tive que formatar meu Mac por causa da porcaria do Yosemite porém consegui retornar ao Mavericks!
  8. O Yosemite ficou uma porcaria... Como retornar para o OSX Mavericks?
  9. Sem vírus? Bom, assim como o Windows o Macintosh não é livre de vírus porém é um ótimo sistema operacional! http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/virus-para-mac-os-x-chegam-18-mil-veja-lista-dos-20-mais-populares.html
  10. milito

    Rolagem muito rápida

    Problema resolvido, retirei o receptor wireless da entrada USB e reconectei, funcionou.
  11. Caros, A rolagem do meu mouse está muito rápida no Mac, já mechi na velocidade do mouse no System Preferences porém não resolveu, alguma solução?
  12. O a galera pensa sobre o Lumia, sistema operacional Windows Phone, estou interessado no iPhone 5c (azul) pelo seu design porém os novos Lumia e o Nexus também são bons... Então, a galera que tem mais conhecimentos podem me ajudar?
  13. Comprei meu Macbook Pro no site da Apple, tudo ocorreu bem.
  14. Escolhi o 5c por ser mais bonito que o 5s na minha opinião, no valor do 5s consigo comprar aparelhos de marcas concorrentes que são melhores que este iPhone, na minha opinião.
  15. Obrigado pela dica, aliás, 8gb é o armazenamento do 5c? É possível expandir com um cartão de memória? Vou procurar ver o produto ao vivo antes de comprar, é possível o armazenamento? Sobre a qualidade das fotografias?
  16. O 5c é mais bonito na minha opinião, qual o valor do 5 seminovo? Não gosto de ouvir músicas no celular, ultilizo o iPod para tal, o design do produto é realmente bonito e particularmente acho mais bonito que qualquer iPhone da Apple.
  17. Olá, Me interessei pelo iPhone 5c, especialmente na cor azul porém não vejo muitos comentários deste produto, gostaria de ouvir o pessoal daqui que tem o produto ou que o conhece bem para me dar sugestões sobre a compra, se eu o comprar seria pelo site da Apple. Também aceito sugestões de outros modelos de marcas concorrentes.
  18. Apenas no aguardo pelo novo sistema operacional.
  19. milito

    Problema com Microfone

    Não, nunca aconteceu, más já solucionei o problema, obrigado pela atenção.
  20. O microfone de meu Macbook Pro não funciona quando eu conecto um fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
  21. Não achei nada de inovador no novo iPhone.
×
×
  • Criar Novo...