Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wirzen

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wirzen postou

  1. Pessoal tenho um iphone 6 que está com problema no touch id (já fiz todos os procedimentos e ele não volta a funcionar) e com problema na bateria (já troquei a bateria mas ela continua descarregando com 4h-5h), como creio que aqui não conseguirei vender pensei em tentar trocá-lo naquele programa da apple trade-up (receberia um cupom para usar na compra de outro) em uma viagem. Alguém já usou? Eles pagam aquele valor que está no site ou fazem alguma avaliação na hora? Agradeço desde já!
  2. Pessoal alguém tem notícias se há algum avanço para incluir o MAME no OpenEmu? Outra dúvida, essa não é tão relacionada ao emulador em si, mas talvez alguém possa me ajudar, estou para comprar um mac mini 2010 de um amigo, estava pensando em "transforma-lo" em uma central de jogos (com o openemu) e um controle de ps3 emparelhado. É possível programar o sistema para ao ligar já entrar direto no openemu? Agradeço desde já a atenção de todos.
  3. Opa Alexandre, fui a Santiago agora em Janeiro/2013 e comprei um iphone 5. Vamos lá aos fatos, passei os 7 dias da viagem procurando, estava bem raro encontrar para vender o full-price (justamente esse valor que vc mencionou, $399.999). No último dia de viagem encontrei o iphone 5 no quiosque da Entel dentro de uma loja falabella. Tinha analisado essa nova regulamentação da "Anatel" de lá e resolvi comprar. De fato comprando no pré-pago, full-price o celular tem que vir desbloqueado. Porém ao chegar no Brasil o telefone estava bloqueado, 1 semana de dor de cabeça, alguns emails, reclamações no facebook da entel e um protocolo aberto no site da Entel para liberarem meu IMEI finalmente consegui. Desde janeiro uso tranquilo o iphone 5 aqui no Brasil, já testei com chips da Claro e da TIM. O formulário de liberação de equipamento do site da Entel é esse aqui: http://personas.entel.cl/PortalPersonas/appmanager/entelpcs/personas?_nfpb=true&_pageLabel=P28800358061326299126855 Espero ter ajudado, abraços!
  4. Opa Fernando, da uma olhada no site da firecore, eles tem o jailbreak do atv2 e explicam muita coisa em relação as vantagens do jailbreak. Em sintese você vai poder rodar vários tipos de arquivo, instalar aplicativos de terceiros (xbmc, atv flash, trakt.tv, e por ai vai..). Tenho uma apple tv 2 com jailbreak, ela fica ainda mais funcional do que já é. abraços
×
×
  • Criar Novo...