Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghlobo

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ghlobo

  1. Duk, o modo wds do Tp Link funciona na maioria das vezes apenas com a mesma marca. Na verdade, genericamente esse modo tem muitas frescuras com compatibilidade de marcas diferentes. Eu uso esse roteador como repetidor com o mesmo modelo e funciona perfeitamente. No seu caso a solução seria colocar um firmware dd-wrt no tp link pra liberar a função repetidor, que é diferente de WDS (Wireless Distribution System)

    http://www.dd-wrt.com

  2. Galera, dia 7 saiu uma atualização do GarageBand. Fui atualizar e ele dá o seguinte aviso: To update this application, sign in to the account you used to purchase it.

    A questão é: Só uso uma conta na appstore e o GarageBand já veio com o Lion. Ele realmente dá esse aviso e não me deixa atualizar.. Já tentei deletar o aplicativo e na hora de instalar dá na mesma.

    Alguém conhece uma solução?

  3. Olá. Sei que é uma coisa muito boba, mas que para mim é bem útil. Sou acostumado a usar o Mail e inclusive com o alerta que ele dá após a chegada de novas mensagens. E o que percebi foi que após a atualização 10.7.3 que também atualizou a versão do Mail, mesmo com a configuração ativa ele não emite som de novas mensagens...

    Alguém teria uma solução?

    Obrigado.

  4. Uso um cabo minidisplay port para HDMI com Lion e até agora utilizei em 4 TVs diferentes (2 LG, 1 Sony e 1 Samsung) e funciona perfeitamente.. Quanta a cor, basta calibrar como o Leandro Bianchini disse acima, mas na maioria das vezes as cores pré-definidas já são ótimas.

  5. <p>Tava querendo ver um filme no display externo e continuar alternando mesas no macbook. A solução que eu encontrei foi atribuir o programa que tava rodando o filme a "todas as mesas", assim quando vc muda de mesa no macbook o filme vem junto no display externo... pra fazer isso botão direito no ícono do app e em seguida opções</p>

    Ótima ideia Paulo Chaves. Já resolve um problemão. Agora quanto a acessar o dashboard, vamos aguardar alguma solução.

  6. Bom galera, uma pena que uma das minhas memórias da corsair veio com defeito. Realizei todos os testes possíveis e no momento estou com 6gb de memória (1 padrão de 2gb do mac e 1 da corsair de 4gb) Já senti uma diferença boa. Estou procedendo com a troca da defeituosa. Para os que queriam saber sobre compatibilidade, a memória funcionou perfeitamente. Aliás não percebi nenhum problema em utilizar 2 memórias diferentes.

×
×
  • Criar Novo...