Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tchub

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Tchub

  1. Vai de plus cara, sem dúvida é o melhor, isso de ser grande demais, você se adapta em poucas horas de uso. 

    As maiores vantagens do 6 Plus contra o 6 pra mim são, a tela 1080p, a estabilização ótica nas filmagens e a duração da bateria.

    O 6 pra mim ficou parecendo um aparelho delicado, mais feminino, e pode ser facilmente confundido com um 5s, isso tudo na minha opinião.  Já o plus não tem como ser confundido, a diferença é gritante. Ele é lindo cara, e aquela tela 1080 é uma maravilha! 

    mas segundo o site da apple, o OIS não é utilizado em gravação de vídeos, apenas em fotos, para filmagem, tanto o 6 quanto o 6 Plus utilizam estabilização cinemática de vídeo

  2. Boa tarde, primeiro desculpe se ja tinha algum topico assim mas nao consegui achar, estou indo pros eua no dia 29 e quero comprar um iphone 5 de 32gb lá, agora minha duvida é: posso pedir o modelo desbloqueado (que custa 749 dolares) que ele vai funcionar normalmente aqui no brasil? e a garantia vale aqui também?? e outra coisa, eu estava em duvida entre o branco e o preto, porque o preto risca mais, gosto mais do branco, mas ele nao vai sujar ou encardir com o tempo não né?

×
×
  • Criar Novo...