Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobosz

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por leobosz

  1. Estou com problema de conexão também. Tenho um Macbook , um modem Dlink DSL-502G e uma Time Capsule. Enquanto morava no RJ, com velox e provedor globo, eu conectava o modem na Time Capsule e a internet sempre funcionou muito bem. Mudei para Brasília e assinei BRTelecom com BRTurbo, e só estou conseguindo acessar via Ethernet, e ainda assim, somente o Firefox. Tudo que é Apple não funciona: (Dashboard, Atualização de Software, iTunes...).

    Não vejo lógica nenhuma nisso e peço ao oráculo desse uma solução para meu problema.

    Parabés a todos pelas ótimas instruções colocadas aqui.

  2. Tive esse problema por quase uma semana. O computador ficava lento, a sendo utilizada a 95% e 6200 FANS. Cheguei a reinstalar o OS X duas vezes e nada. Olhei em um fórum dos EUA e em um caso parecido, o sujeito desabilitou o proxie automático em Preferência do Sistema \ Rede \ Avançado \ Proxies.

    Fiz esse procedimento e meu MacBook ficou rodando normalmente. Tinha habilitado numa tentativa frustrada de conexão via bluetooth e não havia desabilitado, nisso o OS X roda 2 programas que ocupam quase todo o processador do MB, deixando-o bem lerdo. Acredito que deva ser um bug do OS X que poderia ser tratado na próxima atualização. Espero poder ajudado no problema de vocês.

  3. Consegui resolver o problema:

    Após reinstalar o OS X 2 vezes e passar o fim de semana preocupado com os FANS a 6000 RPM, entrei num forum americano e encontrei um caso igual ao meu. A solução era entrar em Preferência do sistema\ Rede\ Avançado\ Proxies e desativar o item Proxie Automático, que eu havia ativado nesta semana para tentar configurar uma conexão via Bluetooth. SÓ ISSO! O MacBook ficou padrão depois disso.

    Será um bug o OS X??

  4. Estou com o seguinte problema. Tenho meus backups no TimeCapsule e meu computador deu um bug na última semana (demora muuuito para inciar e desligar e não ocorre erro para sincronizar com o MobileMe. Quando entro no "Digitar Time Machine" e vou em uma data que gostaria de restaurar a opção de restaurar não está habilitada. Alguém pode me ajudar em restaurar meu MacBook?

    além disso, essa semana reparei que o FANS está o tempo todo a 6000 rpm, ao contrário dos 1800 usuais? Se alguém puder me ajudar agradeço..

  5. Estou com dificuldade. Comprei um MacBook e uma Time Capsule. Como o Velox exige o discador para conectar, ao ligar o cabo na Time Capsule ela não reconhece como rede de internet, não sendo possível conectar. Tentei algumas dicas dadas anteriormente mas não consegui. Alguém saberia resolver esse problema? Meu modem é o D-Link DSL 502G.

×
×
  • Criar Novo...