Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobosz

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leobosz postou

  1. É possível conectar um modem 3G (Tim, Claro, BRTelecom, etc) na Time Capsule e compartilhar com vários computadores?
  2. Estou com problema de conexão também. Tenho um Macbook , um modem Dlink DSL-502G e uma Time Capsule. Enquanto morava no RJ, com velox e provedor globo, eu conectava o modem na Time Capsule e a internet sempre funcionou muito bem. Mudei para Brasília e assinei BRTelecom com BRTurbo, e só estou conseguindo acessar via Ethernet, e ainda assim, somente o Firefox. Tudo que é Apple não funciona: (Dashboard, Atualização de Software, iTunes...). Não vejo lógica nenhuma nisso e peço ao oráculo desse uma solução para meu problema. Parabés a todos pelas ótimas instruções colocadas aqui.
  3. leobosz

    Air port não ativa

    Aconteceu comigo também. reiniciei várias vezes e nada! Quando coloquei em repouso e depois de alguns minutos abri o computador.... FUNCIONOU. 2 bugs/week
  4. leobosz

    mac os x lento

    Tive esse problema por quase uma semana. O computador ficava lento, a sendo utilizada a 95% e 6200 FANS. Cheguei a reinstalar o OS X duas vezes e nada. Olhei em um fórum dos EUA e em um caso parecido, o sujeito desabilitou o proxie automático em Preferência do Sistema \ Rede \ Avançado \ Proxies. Fiz esse procedimento e meu MacBook ficou rodando normalmente. Tinha habilitado numa tentativa frustrada de conexão via bluetooth e não havia desabilitado, nisso o OS X roda 2 programas que ocupam quase todo o processador do MB, deixando-o bem lerdo. Acredito que deva ser um bug do OS X que poderia ser tratado na próxima atualização. Espero poder ajudado no problema de vocês.
  5. Consegui resolver o problema: Após reinstalar o OS X 2 vezes e passar o fim de semana preocupado com os FANS a 6000 RPM, entrei num forum americano e encontrei um caso igual ao meu. A solução era entrar em Preferência do sistema\ Rede\ Avançado\ Proxies e desativar o item Proxie Automático, que eu havia ativado nesta semana para tentar configurar uma conexão via Bluetooth. SÓ ISSO! O MacBook ficou padrão depois disso. Será um bug o OS X??
  6. Porém eu gostaria de restaurar meu computador com um backup realizado 15 dias atrás, quando meu MacBook estava "redondo". Se eu resgatar o último backup acabarei tendo o mesmo problema que tenho hoje.
  7. Aprendi a restaurar arquivos, é só selecionar o arquivo ou pasta dentro do Time Machine, no entanto não consigo restaurar a pasta sistema ou usuários porque elas "estão sendo utilizadas pelo Mac OSX". Como faço para restaurar o sistema inteiro?
  8. Estou com o seguinte problema. Tenho meus backups no TimeCapsule e meu computador deu um bug na última semana (demora muuuito para inciar e desligar e não ocorre erro para sincronizar com o MobileMe. Quando entro no "Digitar Time Machine" e vou em uma data que gostaria de restaurar a opção de restaurar não está habilitada. Alguém pode me ajudar em restaurar meu MacBook? além disso, essa semana reparei que o FANS está o tempo todo a 6000 rpm, ao contrário dos 1800 usuais? Se alguém puder me ajudar agradeço..
  9. leobosz

    hora adiantada

    Confirmo o adiantamento da hora. Será que consertam logo esse bug?
  10. Algumas duvidas: 1.No caso do Iphone, ele funciona como modem? 2.a que velocidade eu poderia usá-lo? 3.dá para usá-lo como modem sem fio pelo wi-fi? 4.quando estiver funcionando como modem, minha linha telefônica fica offline?
  11. E como fica a compatibilidade do Office do Mac para o iworks? tem os mesmos problemas do office para Windows?
  12. Quando chegar no Brasil o IPhone não vais ser desbloqueado? As operadoras não são obrigadas a desbloquearem o telefone? Como fica a Apple x legislação brasileira?
  13. No Englishtown é a mesma coisa. O site entra, mas na hora de utilizá-lo ele pede o Windows 95 ou "superior"!!!
  14. Gostaria de iniciar uma lista negra dos sites existentes que ignoram a plataforma OSX. Tentei me matricular em um curso no Englishtown e o site tem a cara de pau de mostrar uma mensagem que minha plataforma não é compatível, que devo utilizar o Windows 95 ou superior. Bahh 1. http://www.englishtown.com.br
  15. Consegui fazer a autenticação na própria configuração da AirPort, colocando o login e a senha na configuração PPoE. Agradeço a atenção dispensada.
  16. Caro Jair, obrigado pela atenção. Sou leigo no assunto e minha internet sempre foi com o modem + discador para autenticar o Velox (com login Globo.com). Se você puder descrever o passo a passo para eu não desconfigurar meu modem e ficar sem internet nenhuma eu agradeço.
  17. Estou com dificuldade. Comprei um MacBook e uma Time Capsule. Como o Velox exige o discador para conectar, ao ligar o cabo na Time Capsule ela não reconhece como rede de internet, não sendo possível conectar. Tentei algumas dicas dadas anteriormente mas não consegui. Alguém saberia resolver esse problema? Meu modem é o D-Link DSL 502G.
×
×
  • Criar Novo...