Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

louback

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que louback postou

  1. pessoal, é o seguinte: comprei o meu ipod e não estou conseguindo botar música, tirar musica,botar foto,tirar foto,colocar video,tirar video. etc...o itunes é muito complicado...como faço??? Alguém me ajude por favor!!!!
  2. Manos, vcs podem me ajudar??? quero colocar algums álbuns co capa como faço???
  3. Queria coloca-lo totalmente em português...como façi???alguém pode me ajudar???
  4. Como faço pra conseguir o manual do ipod touch em português????
  5. A minha dúvida e se a navegação de gp do ipods é igual a do iphone???
  6. Manos, o Handbrake ele converte o formato DVD,né?? eu queria um que aceitasse outros formatos,tipo assim: avi,wmi,rmv e outros. quem puder me ajudar agradeço!!! Abração a todos!
  7. Amigos, É porque estou comprando um ipod touch 32 e queria adiantar as minhas conversões de dvd. pois estou com tempo livre agora. Muito Obrigado a todos!!! Ah.... o pessoal aki é 10!
  8. Desculpe-me...vou apagar. só não sei como.xiiiiiii!!!
  9. 1- como faço pra arrumar o cd de programa que vem no ipod touch. pois queria converter uns dvd"s" aki... 2-Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE????
  10. Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE????
  11. Obrigado amigos.... é que estou pensando em comprar um. ai não queria da o molé de comprar o 32 e sair o 64 no outro dia.
  12. Por favorAlguém sabe dizer quando deve sair o IPOD TOUCH 64????? Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...