Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ydf

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ydf postou

  1. Problema resolvido. Basta mandar um e-mail para uptodatesupport@apple.com dizendo: Assunto: Up to Date Mountain Lion Redeem Case Hello, I have got a Redeem Code for Up to Date Mountain Lion, But when i use it, I get Error : Code Already Used... Please can you help me out. Thank You. Depois de 20 minutos chegou o mail com o código certo. Boa sorte!! Fonte: https://discussions.apple.com/thread/4134826?start=300&tstart=0
  2. Aqui está acontecendo a mesma coisa. Deve ser algum problema nos servidores ou algo do tipo. Agora é ter paciência e esperar para ver.
  3. Concordo, ficou bem melhor os gestos multitouch no 4.3.1. Acredito que deverá ser uma das feature do iOS 5.0.
  4. Resolvido!! Fiz esse procedimento e deu certo: "Apague arquivos que já não são mais necessário (como os da mesa, da pasta Documentos ou em outros locais da pasta Início) para que não sejam incluídos nos backups. Você também pode entrar na interface de restauração do Time Machine e identificar arquivos dispensáveis no próprio disco de backup para conservar espaço. Para isso, selecione os arquivos e, no menu pop-up Ação (ícone de engrenagem) da janela do Time Machine no Finder, escolha "Apagar Todos os Backups de...". Apague somente os arquivos dos quais não precisará nem desejará restaurar no futuro." Fonte: http://support.apple.com/kb/HT1427?viewloc...mp;locale=pt_BR Valeu Matheus Marchiore pela dica! Abs!
  5. Estou com essa dúvida também. Só que no meu caso gostaria de apagar somente uma pasta de um backup desnecessário. Quando tento apagar essa pasta aparece uma mensagem dizendo que é impossível essa operação pois é um arquivo de backup. Existe alguma maneira de apagar essa pasta? Desde já agradeço!
  6. Resolvido. Fiz "repair disk permission" depois reiniciei e voltou ao normal. Mania de Mac user de nunca reiniciar. Abs.
  7. Bem galera, estou com dois problemas aqui com meu SL. O primeiro é que quando deleto qualquer arquivo ele não fica mais na lixeira, ele já é automaticamente apagado. Já o outro é que o iCal não atualiza mais automaticamente a data no ícone do dock, fica sempre marcando o dia 16. São duas coisas que estão me incomodando. Desde de já agradeço que puder ajudar. Abs.
  8. Desculpa, mas li o tópico inteiro e não achei nada que resolvesse meu problema.
  9. Pois é, deve ter sido ele mesmo. O pior é que eu não estou conseguindo nem digitar a senha do longIn. Já liguei e desliguei várias vezes e nada, o teclado e o trackpad simplesmente param de funcionar. Teria alguma outra forma de reverter essa atualização??
  10. Hoje ao atualizar o QuickTime 7.6 pelo Software Update depois de instalação e de reiniciar meu MacBook não reconheceu mais o Trackpad e o teclado. Já reiniciei mas mesmo assim não resolveu. Alguem poderia me dá um help de o que fazer?! PS.: Instalei o script do automator para o OS x reconhecer o iPhone 3G em modo DFU. Será que tem alguma coisa relacionada a isso?? Desde já agradeço!! Abs!!
  11. ydf

    Macbook rachou?

    O meu com uns 8 meses de uso, sempre fechando com muito cuidado começou a aparecer uma pequena rachadura no lado direito. Vou levar na AT e ver o que eles falam. Abs
×
×
  • Criar Novo...