Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Ricci

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Alexandre Ricci

  1. Na transição do iMac de 21,5 para o de 27 ambos com Mavericks, por segurança copiei uma pasta para o Time Capsule num diretório fora do Time Machine.

    Depois da migração estar tudo certo, fui apagar aquela pasta pra não ocupar espaço à toa e tem um arquivo que não me deixa apagar, é um .pdf

    Apaguei todos os outros itens que estavam na mesma pasta, mas esse me diz que não tenho permissão. Estou logado como Admin e mesmo assim não permite.

     

    Alguma luz sobre como posso apagar esse arquivo?

     

    Obrigado!!

  2. Pessoal, estou tentando me acostumar com o Mail, mas estou quase desisitndo. De início achei que seria bem mais fácil que o Outlook, pela praticidade que foi sua configuração, mas o Mail faz umas coisas que não entendo. Exemplos:

    - Por quê às vezes ele cria umas cópias de mensagem que já enviei na pasta "rascunhos"?? (a mensagem já foi enviada)

    - Por quê às vezes uma mensagem que já enviei demora séculos para aparecer na pasta "enviadas"?

    - Por quê ele demora tanto pra receber mensagens novas, mesmo clicando no "receber"? No iPod a mensagem chega instantaneamente, aí clico em "receber" no Mail do iMac e nada... minutos depois que a mensagem chega.

    - Por quê às vezes aparece um triangulo com um raio no meio ao lado da conta de email? Me parece ser falta de comunicação com o servidor, mas no iPod e no iPad tá recebendo normal nessa mesma hora...

    Uso duas contas do Gmail e uma do Yahoo, e acontece nos dois sistemas.

    Obrigado!!

  3. Não, nesse caso, acho que foi o próprio banco que caiu na real e resolver abranger todos os navegadores. Empresa que se preze, tem que ser assim. Foi-se a época que quase ninguém tinha MAcs e muito menos usava Safari. Hoje em dias é comum e o banco tem essa obrigação, eu particularmente, reclamei direto com meu gerente. Ele me disse que era só questão de tempo para o pessoal da área deixar compatível com a nova versão do navegador, ponto pro itaú.

    A porcaria do Bradesco Empresas não dá suporte pra uso de Mac. To quase mudando minha conta de lá por causa disso, que raiva viu...

  4. Aproveitando o tópico do amigo, pós fazer o upgrade para o Mountain Lion, no primeiro backup que o TM iniciou, deu a mensagem de que iria fazer um novo back up e apagar todos os anteriores. Fiquei receoso e não autorizei, apareceu a msg que tentará de novo em 24 horas.

    É normal isso? Devo deixar fazer um novo back up e apagar os anteriores?

    Grato!!

  5. Amigos, esse será meu primeiro up de Sistema Operacional, tenho um iMac 2011 com o Lion e está rodando o Time Machine em uma Time Capsule. Se eu fizer uma instalação limpa do ML ele vai recuperar tudo que tenho do TC pelo TM? Inclusive meus arquivos, programas como Photoshop, etc? Ou terei que reinstalar os programas?

    Grato!

×
×
  • Criar Novo...