Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Amanda postou

  1. Eu instalei no meu lion porém tive dificuldades. Não funcionou de primeira. Depois eu consegui fazer os gestos de 3 dedos porém ainda não consegui desenhar as letras. Você conseguiu usar tudo? Alguém usa?
  2. Sim eu configurei nas preferências do sistema. Eu consegui agora de uma hora para outra fazer os gestos de 3 dedos, eu acho que estava dando alguma incompatibilidade com os gestos de 3 dedos do lion pois só funcionou quando desabilitei os gestos do lion. Depois eu voltei a habilitar e ficou tudo ok.Agora eu não consigo fazer os desenhos das letras, pode ser uma questão de jeito mas eu já testei bastante. Se você for instalar depois coloque aqui suas observações, se funcionou direitinho e tudo o mais.
  3. Olá para todos, Eu adquiri meu mac recentemente. Hoje tentei baixar o jitouch para o meu lion e para minha supresa não está funcionando nenhum gesto. Já tentei reiniciar o mac, desinstalar e instalar de novo e nada. Simplesmente não funciona. Não sei se tem já um tópico falando sobre isto, se tiver me indiquem. Alguém usa o jitouch no lion? Poderiam fazer o teste para mim de baixarem no aqui e verem se funciona no de vocês? Ouvi dizer tão bem e quando vejo não funciona. Já fui nas preferências do sistema e esta tudo ok. Enfim....
×
×
  • Criar Novo...