Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriquelg

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que henriquelg postou

  1. Pessoal, resetei o Iphone 5 porque ele tava muito lento, após isso restaurei o backup e depois coloquei o código de bloqueio... O problema é que fica aparecendo uma notificação nos Ajustes pra eu confirmar o novo código no icloud, eu sigo os passos mais continua aparecendo, alguém sabe como solucionar isso? Segue anexo dos prints. Desde já agradeço.
  2. Pessoal, Meu macbook pro não está funcionando com 2 monitores. Eu coloco o adaptador thunderbolt/vga nele e não acontece nada, nada é detectado. Inclusive no relatório do sistema diz que não há nenhum dispositivo conectado nele. Fiz recentemente a atualização pro S.O. 10.8.4, não sei se tem relação. Alguém sabe como fazer o downgrade desse update? Ou alguma coisa que eu possa fazer pra testar a porta thunderbolt? Porque se ela estiver ok, deve ser o adaptador.
  3. Pessoal, Nesse Mac Pro G5 está aparecendo esse led ao iniciar, já fiz uma limpeza geral nele, troquei memória ram, troquei slot, sem resultado nenhum. Li algo sobre dar um reset PMU, porém não funcionou. Alguém tem algum procedimento que poderia ser feito na tentativa de ressuscitar esse MAC? Desde já agradeço.
  4. Pessoal, Já uso mac a 2 anos, vim do linux, e sinto falta do FireStater, um firewall pra linux, onde eu tinha um controle das portas que estavam abertas na minha máquina, o firewall do mac é bom mas peca em uma coisa que pra mim é importante, ele não mostra as tentativas de conexões. Exemplo, eu usava lista branca, bloqueava tudo e na lista colocava o que queria que funcionasse. Se por acaso uma aplicação não funcionasse direito ele me mostrava que havia tentativas de conexão na porta X, e ai eu desbloqueava e o programa funcionava perfeitamente. Alguém tem alguma alternativa, algum firewall que faça isso, ou até mesmo algum comando ou log do Mac OS X, que me mostre isso? Desde já agradeço.
  5. Pessoal, Vocês sabem dizer se a Apple descontinuo a linha de Macs Pro, nunca mais ouvi falar dela, nenhum rumor. O mercado ainda utiliza, seja para servidores ou até ilhas de edição. Vai ser o fim dos servidores Macs?
  6. É original sim. Os travamentos não seguem um padrão, pelo menos não detectamos.
  7. Alguém tem problema com travamentos no final cut pro 7?
  8. Pessoal, Tô com um problemão no trabalho existem algumas ilhas de edição que estão travando mas precisamente ao utilizar o Final Cut Pro 7, as ilhas são Mac Pro, uma 16GB outra 8GB de ram. Formato das câmeras é XDCAM e o formato depois da edição é PRO RES 422. Quais são as possíveis causas desse problema?
  9. Consegui colocar pra funcionar, valeu pessoal.
  10. Eu faço mas não aparece nada. Tipo, os programas tão dentro da área de notificação com tudo ativado, o que vem por default. Pórem mesmo com o app aberto e recebendo mensagem, e-mail, não acontece nada.
  11. Nas configurações aparece que está habilitado, porém nunca apareceu nenhuma notificação.
  12. Valeu Maicon. O dns da rede aqui é configurado via DHCP, tá automático. O problema mesmo era o Domínio de Busca que tive que colocar manualmente.
  13. Pessoal, consegui resolver colocando o nome do domínio em Domínios de busca nas configurações de rede, nem precisei ingressar a máquina no domínio. Valeu pela ajuda!
  14. Valeu pela informação, vou fazer os testes amanhã.
  15. Servidor de DNS é Windows, tô achando estranho pois está configurado na máquina o IP do servidor, inclusive a máquina está pingando normalmente pro servidor, porém o Mac não resolve nomes internos.
  16. Valeu Hercules, vou fazer alguns testes pra vê se funfa.
  17. Pessoal, Na empresa que trabalho os macs, não consegue ler os nomes do domínio da rede interna. O que acontece, mesmo ingressando o mac no domínio da empresa, ele não consegue pingar pro nome do servidor, somente pelo endereço IP. Já verifiquei o dns configurado na estação mac e está ok. Desde já agradeço a ajuda.
  18. Alguém sabe como ativar? Já vi uns prints ai que quando o Mac trava aparece uma especie de log na tela do mac os, por cima da tela.
  19. Tem como fixar aba no Safari igual ao Chrome?
  20. Muito obrigado pela dica! Me esclareceu algumas dúvidas e deu uma opção que não conhecia. Vou testar esse easyfind.
×
×
  • Criar Novo...