Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RuanDias

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RuanDias postou

  1. Olá gente, após eu atualizar meu iPod para o IOS 5 , o hellkid simplesmente perdeu algumas funções, como mudar personagem, mapa entre outros! Só da pra ir em 1 fase e com 1 personagem! O que pode ser? :/ Obrigado!
  2. Olha vou te indicar jogos que eu tenho e que na minha opiniao sao indispensaveis: HellKid: video - Tem tanto na versão Free quanto a versão paga de $0,99 Fruit Ninja: - Tem tanto na versão Free quanto a versão paga de $0,99Papert Toss: - Free!Infinity Blade: - Um dos melhores gráficos! Não possui versão Free! Pode Ser adquirido por $5,99 (me corrijam se eu estiver errado, pois não tenho certeza se é $5,99 ou $6,99!)E agora alguns Apps, de redes sociais entre outros: Skype(FREE), Messenger(FREE), FreeMusic($0,99) , Twitter (FREE) , Facebook(FREE) e se você gosta de tirar fotos recomendo esses 2 Apps : Intagram (FREE) e Camera+($0,99) Espero ter ajudado!
  3. Com certeza!, meu iPod ta com alguns risquinhos de leve também... Isso é super normal entre aparelhos full touch! Bom, isso ai, aproveita o teu iPhone e é isso que importa haha!
  4. Olha, o meu está com o mesmo problema, só que o meu é um iPod Touch 5th , e o mesmo acontece com o Twitter, quando se atualiza a foto do perfil e clica em cima dela para ver.. o App simplesmente fecha. Deve ser um erro de atualização! Nada que uma nova atualização nao resolva! Mas pode ficar tranquilo, isso não é problema no teu iPad 2!
  5. Cara, o meu iPod, eu jogo Fruit ninja, e nunca tive problemas, e minhas unhas sao relativamente grandes, pode ter sido um descuido sei lá, essas coisas acontecem!
  6. É tudo questao de portabilidade.... Eu tenho um iPod Touch , 5G , e é muito bom, quando se vai em shoppings e coisas do tipo, é só por no bolso e pronto! Vale a pena sim!
  7. Arranhões acontecem... Vai se acostumando. Mas o motivo ser a unha... Bem improvavel, você pode ter deixado ele solto no bolso junto com algum outro objeto metalico, tipo chaves, moedas entre outros.... A unha nao foi, pode ter certeza kkkkk
  8. Então, o Classic, é muito bom, memória enorme, pelo oq eu estou vendo, um Nano ou o Classic pra você seria perfeito! , Mas agora pela sua ultima resposta, realmente o Classic é mais vantajoso do que o nano.... Só nao é tao portatil Não sei se serve como Pen Drive :s
  9. Foi com esse mesmo método? Deu tudo certinho? No meu funcionou 100%! hehe :") E foi a razao pela qual eu quis compartilhar aqui... foi super facil e rapido de se fazer
  10. RuanDias

    iMac para jogar!

    Concordo totalmente com o Maddo Garan
  11. Desde o iOS 3.0, a Apple incluiu um útil indicador de porcentagem da bateria do aparelho. O problema é que ela, provavelmente por uma questão comercial, não liberou a função para todos os aparelhos, e inicialmente só o iPhone 3GS e o iPad tinham esse direito. O iPhone 4 também ganhou, mas o novo iPod touch não. Como ativar então a função em aparelhos antigos, como o iPhone 3G e iPods? Felizmente, há uma maneira de ativar esta porcentagem sem precisar de jailbrake. Isso porque a configuração se encontra no backup do iTunes, que pode ser facilmente alterado por um programa para Windows chamado iBackupBot. O procedimento é simples, mas é preciso tomar muito cuidado para não alterar nenhum código errado, pois isso pode inutilizar o seu backup. Primeiro, baixe o iBackupBot (também chamado de iTunes Backup Manager) no site oficial! Instale-o. Conecte seu aparelho no iTunes, através do cabo USB e realize o backup dele clicando com o botão direito no pequeno ícone na barra lateral esquerda. Escolha “Cópia de segurança” (conforme demonstrado no vídeo abaixo). Agora você já pode modificar este backup no iBackupBot. Abra-o e selecione a cópia de segurança que você fez. Procure então pelo seguinte arquivo: Library/Preferences/com.apple.springboard.plist Dê dois cliques nele e cancele a janela que aparecer. Então, logo depois do primeiro <dict> você vai copiar e colar o seguinte código: <key>SBShowBatteryLevel</key> <true/> Salve, feche a janela e clique no botão “Restore backup/file to iPhone/iPod touch“. Isso vai instalar no seu aparelho as modificações que você acabou de fazer. Ele vai reiniciar depois do processo terminado. A partir daí, você já terá a porcentagem ativada, mesmo se você atualizar ou restaurar o iOS, ela volta sempre que você recuperar o backup. Tudo isso sem nem precisar de jailbreak. Veja o vídeo demonstrando o que foi descrito acima: O método funcina com iPhone 3G e qualquer iPod touch. Em nossos testes, não conseguimos ativar a porcentagem no iPhone 2G (Classic). Infelizmente não conhecemos nenhuma ferramenta equivalente para o Mac OS, mas ela pode ser usada facilmente com o Windows virtualizado ou em modo Boot Camp. Dica extra: com esse processo, pode-se também mudar o nome da operadora. Para isso, basta também incluir o seguinte código: <key>SBFakeCarrier</key> <string>OPERADORA</string> Porém, isso vale até o iOS 4.1. Com o 4.2, a alteração de operadora não funcionará mais, pois a Apple alterou isso. Somente a porcentagem continuará. OBS: Esse Tutorial não foi eu que criei! Os Créditos são todos DELES! Apenas estou repassando para que mais pessoas possam ver! Obrigado! E se por acaso eu tiver postado na área errada... Me desculpe, e se possivel mova para a área correta! Obrigado!
  12. Então, a respeito do local onde comprar, eu gosto muito do eBay, só que varios amigos meus compraram eletronico la e não chegou! Tenho medo de acontecer se eu comprar o iPhone!! E será que um Macbook chega? Obrigado
  13. Gente, gostaria de saber se é possível comprar o iPhone nos EUA e usa-lo aqui no Brasil? Me disseram que ele é bloqueado para usar no Brasil... E que precisa de um código de desbloqueio da Apple para poder usar livremente aqui.... Verdade? Obrigado!
  14. Sim, claro, sempre compro só Top Rated, mas é certeza de parar na alfandega né? Mas a taxa que cobram... é tao alta assim? Que chegue a quase o valor original aqui do Brasil?!
  15. RuanDias

    iMac para jogar!

    Olha, cara, como você disse, o iMac não tem como atualizar sua placa de video! Então um Allienware, que sai pelo mesmo preço quase, seria uma otimo escolha! Ou mesmo você personalizar um PC! Fica a dica!
  16. Olha, meu amigo , teve problema com o Mac dele, e ele estava desconfiado de muitas assistencias por ai... Ele levou nessa loja, sem problema algum!
  17. Já ouvi falar muito bem da assistencia tecnica desse local...
  18. é entao , o eBay eu sempre compro roupas e coisas com um valor não muito alto! Tenho amigos que compraram iPods e não chegou até hoje... Tenho medo disso acontecer, comprar e nao chegar. :/
  19. Taubaté-SP, aqui na minha cidade creio que não tenha nenhuma...
  20. RuanDias

    Grafico fifa 12 mudando

    O do meu amigo teve problemas iguais! pode ser problema no jogo... um bug... Sei lá. Mas creio que logo mais tera que ter uma atualização por conta desse erro.
  21. Olha cara, acho que o melhor é pegar teu fone de volta e comprar um diretamente do site da Apple!
  22. Bom gente, eu estou atrás de um case para meu iPod, e como eu gosto de jogar bastante andei pensando neste: clica Ele é do site Apple Brasil! Mas será que ele também é eficiente contra quedas? Obrigado!
  23. Muuito boa loja! Super recomendo! Só a questao de alguns produtos estarem mais caros que o site da apple.... Mas ta super recomendado!
  24. Melhor escolha pra jogos é Allienware!
×
×
  • Criar Novo...