Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victoroliver

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por victoroliver

  1.  Boa tarde, poderiam me indicar alguma assistencia em SP, capital, onde eu poderia trocar o TOP Case do meu macbook White A1181, troquei quando estava rachando , porém agora encontra-se com as teclas agarradas. Quando digito a letra A sai o símbolo  å. Em certos momentos impedem a inicialização do sistema.

     

    Obrigado!

     

  2. Olá, estou com um problema estranho em meu MacBook white, tenho instalado o YOsemite, e a pouco tempo aconteceu o seguinte: o teclado quando digitado a letra "a" parecia estar desconfigurado, não aparecia o a, e sim o a com o símbolo de grau elevado acima dele chequei as configurações e estava tudo normal, com um teclado externo, funciona normalmente, a questão é que no mesmo dia, o MacBook passou a desligar sozinho, e agora não inicia mais, tirei o HD e coloquei em modo externo, porém não inicia também, consegui recuperar os dados do HD através do UBUNTU rodando via live CD, formatei a partição em que está a o sistema OSX, e mesmo assim não consigo instalar novamente o sistema, antes disso, utilizei o recovery e infelizmente sem sucesso, ao tentar recuperar a instalação ou efetuar uma nova, o Mac desliga, agora não sei se o problema é o HD ou o flat , pois vi problemas similares pesquisando aqui no fórum. Alguém por favor pode me ajudar?

  3. Eu uso no meu white um Magsafe paralelo.

    Funciona 100%. Comprei ele deve fazer mais de 6m e carrega normal, tudo OK. Tava na mesma duvida, e vi uns reviews na internet, e ninguem teve problemas.

    O meu aconteceu a mesma coisa, o fio partiu. Só que era do modelo novo, com conector em L.

    Pode comprar tranquilo. Paguei no meu essa faixa de 90 reais.

    Não acho que compensa comprar um original de 300 reais.

    Obrigado amigo, realmente 300 paus é muita grana para o carregador, mesmo parcelando em suaves de 12x, vi tbem q muitas pessoas nao tiveram problema

    Abraços

×
×
  • Criar Novo...