Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio_IRO

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabio_IRO

  1. O camera kit com o iPad 2 esta meio, problematico, pelo que percebi ele diminuíram a voltagem e as vezes da acessório incompatível ou com pendrive da falta de energia, no caso do sd vai normal no meu, agora com o iPhone preciso ficar tentando varias vezes, uma coisa que notei, no sd eu plugo o adaptador com o sd ja nele, ai funciona. No caso do usb eu primeiro coloco o adaptador e depois o iPhone, mais mesmo assim e difícil.

  2. Utilizo o MacMini no monitor para uso comuns e na TV para assistir filmes, pelo que eu vi não e possivel desativar um deles quando nao estou utilizando e tambem nao consigo espelhar, pois meu monitor não e full hd, entao as vezes o que a acaba acontecendo e tendo um janela no extendido da tv, e para poder trazer para o monitor eu preciso estar ligando a tv, teria algum comando que eu consiga inverter a telas ou entao trocar o aplicativo de monitor, no windows eu utilizava a tecla windows + setas para mover os aplicativos de monitor. Utilizo o Row remote no iPad e no iPhone para controlar o mac e la tem uma função chamada Toggle Display Mirroring onde ele inverte a tela, sera que tem algum comando parecido direto no mac os?

  3. Pelo que percebi o AHCI so tem em MB de i3 pra cima, em 775 é ATA/IDE Configuration, onde deve estar como SATA, tenta fazer a instalação com o iAtkos L2, caso queira o Lion, fiz facil a instalação em um E7500 com uma MB Asus P5G41T-M LX2.

  4. Tive uma mochila da case logic e gostei bastante, tive que aposentar pq quebrio o zipper, hj estou com uma da DELL que comprei na promoção enviada por e-mail, mais me interessei por esse case logic, tentei procurar em fotos ou review sobre ela e não achei nada, sempre as mesmas fotos sem os detalhes do bolso ou da alça, vc achou em algum lugar mais fotos sobre ela?

    Da targus eu acho muito chamativo, tenho uma azul que veio junto com um notebook comprado a algum tempo atras e cabe muita coisa, aparentemente essa do link tambem cabe.

    A melhor coisa, para vc que vai carregar peso era tentar ver pessoalmente para ver se vai aguentar o tranco,

  5. A está ativado o iMessages no iPhone da sua mae?

    A alternativa que o pessoal citou acima de enviar para um e-mail associado ao iMessages é interessante porem ela precisa ativar o e-mail no iPhone.

    tenho uma prima no jãpão porem ela não soube me explicar qual era o cod de pais e ddd entao mandei ela enviar um iMessages pro meu iPad, que funciona como e-mail, porem como foi enviado do celular, apareceu como remetente o numero da forma correta com cod de pais+ddd+numero do cel para eu poder mandar os iMessages, dessa forma eu descobri como enviar o iMessasges.

    Outra coisa o face Time funcionou?

×
×
  • Criar Novo...