Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misael Fsilva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Misael Fsilva

  1. cara como te falei no meu 1 topico neste topico não tem como você ver quando o TURBO booster esta ativo !!!! você ve apenas a porcentagem usada ( ponto )

    te falei antes o TURBO funciona de forma automatica, quando você precisa de mais processamento o proprio processador faz o overclock e trabalha com a frequência mais alta e depois volta ao normal !!!

    resumindo cara esquece o use o mac !!!!! no maximo você vai conseguir ver a %

    outro fator que não tem haver com isso mais se você trabalha com modelagem 3D você fez a compra errada. o certo seria um i7 QUAD CORE, e não um i5 dual !!!! tudo bem que entra no fator dinheiro e tal e se você ja tinha um PIOR que o i5, tudo bem … enfim,

    Vlw pelo toque, em relação a compras. Peguei esse macbook pro 13, i5, 320 de hd, aqui no Brasil novo por 2800. Era uma otima oportunidade, dai arrumei a grana e o comprei.

    Trabalho com modelagem cara, porem n eh algo tao pesado que eu ultimamente so modelo embalagens, nada muito complexo...

    E tb n eh so modelagem, trabalho quase de forma geral com design, porem to iniciando e to começando a conquista os meus lances agora...

    Cara muito agradecido pela paciencia, e desculpa ae qualquer coisa.

    Flws man e no que eu poder ajudar tamos ai!

  2. Tenta entrar em Preferências do Sistema / Economizador de Energia e confirme se a opção "Troca automática de modo gráfico" está desativada, pois embora gaste um pouco mais bateria e esquente mais, o gráfico melhora bastante, não fica dando aquelas "engasgadas" e a diferença é bem notável quando se pressiona Shift + F4.

    Cara não achei essa opção não, e nem esse atalho que vc passou funcionou. lembrando que meu sistema eh o Lion e q se trata de um MACBOOK PRO.

    Vlw pela força

  3. Mete 8Gb mem. Corsair e vc resolve seu problema :P

    Não custa muito no ML e vc mesmo troca, não perde a garantia.

    Cara acabei de comprar o MAC e paguei na buxa, sou pobri dai vai demorar um pouco pra ter uns real pra pagar mais memo... Mas vlw pelo toque, se vc tiver um vendedor bom do ML pra me indicar tamos ai....

    Flws monstu!

  4. baixa um programa chamado iStat menu nele da pra ver memoria, temp, processador e tudo mais

    Cara seguinte, peço desculpas por incomodar tanto, eh q como ja disse sou leigo em relaçåo a mac. Mas enfim, baxei o iSat e tudo q conseguir visualizar sobre o processador ta em formato de %. Queria poder ver a frequencia de fato, e como ela varia.

    Upei um print na pagina abaixo, saca ae:

    http://imageshack.us/photo/my-images/215/capturadetela20111113s0.png/

  5. Ola, boa noite.

    Estou com uma dúvida danada, comprei recentemente um macbook pro, o mais simples o i5 com 4gb de 320 de hd, porem queria saber se o turbo boost dele esta ativado, e caso não esteja ativado como é q eu poderia ativa-lo?

    Acredito que o processador (i5 2415m 2,3GHz) dele tenha a tecnologia turbo boost.

    Lembrando que sou leigo, esse é meu primeiro mac.

    Aguardo retorno.

×
×
  • Criar Novo...