Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ga_Quessada

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ga_Quessada

  1. Quem vai continuar no Apple Music??

    Amanhã acaba o período gratuito de testes para quem ativou o serviço no primeiro dia que foi liberado, e aí quem vai continuar???

    Ontem cancelei minha renovação automática, e fui para o Spotify por dois motivos, o Apple Music ainda está muito beta, com travamentos, o app fecha inesperadamente e a mais chata, as músicas simplesmente pausam enquanto estão tocando... Conversei com várias pessoas que relataram estar com os mesmos problemas...

    O segundo motivo é dólar, tá bem caro, muito mais do que na época que o serviço foi lançado, eu tinha feito o plano família que convertendo deve bater quase os 40 reais, o Spotify cobra em reais, o que é mais conveniente e vou gastar 22,50 reais para ter a assinatura para minha esposa e eu...

    Cara, eu paguei esse mês sem querer do Music e já me arrependi... Deu mais de 22 reais!!!

     

    Eu enjoei do Spotify então estou testando o TIDAL, e cara... MUITO BOM!! É um serviço novo também mas 1000x mais estável que o Music (que tá passando vergonha com tanto bug e funcionamento ruim). A qualidade HIFI realmente incrível e o preço é em reais também. (14,90).

     

    Recomendando SUPER o TIDAL.

  2. Bom dia, Amigo.

     

    Pessoalmente eu acredito que isso não tem solução com o Music, pois isso é papel do iTunes Match. O Music coloca todas as músicas que você tem na nuvem porém precisa existir no iTunes esse arquivo. Eu possuo uns álbuns baixados da Store Japonesa e adivinhe! Elas não vão pro meu aparelho... Fica a nuvenzinha de carregamento ETERNAMENTE.

     

    Talvez eles venham a corrigir isso, mas tenta paciência. Talvez compense pra você utilizar o Spotify de streaming e sincronizar via itunes as músicas não oficiais... É uma saída.

     

    Eu ainda utilizo a sincronização via cabo/iTunes devido ao iPod... Então eu ainda não sou 100% streaming, e confesso, não é impossível viver sem todas as músicas do mundo.

  3. Eu acredito ser minoria, PORÉM, eu migrei do Spotify para o Music e estou muito contente!

     

    O fato de estarmos comparando um aplicativo recente com outro mega estabilizado, me anima em relação ao futuro do streaming do iOS. 

     

    Minha opinião, essa que me fez migrar: O Music tem um design que me agradou mais que a escuridão do Spotify. Eu possuo um iPod Nano, então o uso do iTunes é inevitável, e ter a biblioteca unificada é BOM DEMAIS! Eu sinto falta de alguns artistas que costumava ouvir no Spotify e que são 'locais' no Music, ou seja, aqui no Brasil eu não consigo ouvi-los. (ponto negativo). 

     

    A qualidade do áudio é superior. Os controles de mídia são reais, ou seja, não preciso entrar no app para compartilhar, avançar ou qualquer outro controle básico.

     

    A Beats1 é outro fator. Eu realmente gosto dela. Tenho alguns programas favoritos e já até consegui um "oizinho" da Ancora ao vivo! É questão de gosto. Eu já fiquei enjoado do Hip hop infinito que eles tocam, mas alguns eu acabo salvando pq são realmente legais. 

     

    Acho que são conjunto de fatores. O Apple Music só irá melhorar! Eu estou satisfeito com ele. 

    (AH, e ainda pretendo testar o TIDAL quando resolverem disponibilizar por aqui)

     

    Abraços!

  4. Você acessa as cameras fora de casa? Se sim, esse é o motivo que o Airport não pode ser usado, para usar as cameras fora de casa, precisa de um DNS e o Airport não oferece suporte a serviços de DNS. Fora isso, não consigo imaginar um motivo para não usar o Airport.

     

    Aqui em casa eu tenho um servidor de arquivos e uma camera de segurança, tudo ligado no Airport e acesso tudo fora de casa (a minha camera que faz a atualização do DNS e o Airport faz todo o trabalho de roteador).

     

     

    Tenta ver com o pessoal que instalou a camera qual a limitação.

    Acredito que tenha sido essa limitação mesmo... 

     

    Muito obrigado, amigo.

  5. Oi, galera.

     

    Estou um pouco chateado.

     

    Já faz um tempo que noto que as capas do Music estão em qualidade MUITO podre. Não é tão ruim assim, mas no 6 Plus, tudo que não for HD fica muito aparente. (as do streaming no caso, pois as musicas compradas ainda possuem as capas em HD). Algo curioso é que as capas apresentadas durante a Beats1, são completamente HD também.

     

    Vou postar uns prins mais tarde. 

    Será que um dia irão reparar isso? É um pouco irritante ter uma tela tão boa e uma imagem tão mediana.

  6.  

    Já voltei para o Spotify. Não estava dando mais. Eu estava esperando muito pelo Music, mas infelizmente não aguentei. Problemas que ocorreram comigo:

    1) Músicas disponibilizadas offline sumirem de repente.

    2) Pulava para próxima música no meio de uma.

    3) Músicas não disponibilizadas offline, começavam a tocar sem dados ativos. Acredito então que a música estava disponível offline porém eu não pedi e não conseguia visualizar no iPhone.

    4) Músicas não entravam na playlist

    5) A opção de EXPLICIT voltava a ficar selecionada.

    :(

     

    Amigo, de todos os bugs que você citou, todos acontecem comigo também... Mas não estão me matando tanto quanto o último, relacionando com as músicas explícitas. Está sendo realmente complicado "viver" com esse bug.

     

    Eu entrei em contato com o suporte já pela 3ª vez e eles não fazem ideia de como corrigir esse bug. Cheguei no estágio final. Terei de restaurar o aparelho pra ver se acontece melhora. Até pq, cá entre nós, o iOS tá um lixo... Fica reiniciando sozinho (no meio das tarefas, o que me deixa extremamente furioso), dá uns lag monstro quando o Music muda de faixa... enfim, eu tenho um iPhones 6 que funciona como um 5. É bem desanimador.

  7. Aqui o problema é diferente, quando ouço músicas, disponibilizadas off line, com os dados celulares desligados (ou não), a porcaria pausa toda vez que a rede muda de 2g pra 3g e vice-versa. Geralmente ocorre com maior frequência em rodovias, onde o sinal tende a oscilar mais. De 3g pra 4g não acontece.

     

    Inicialmente achei que o problema era relacionado à conexão via bluetooth com o som do meu carro, mas com a volta às aulas, notei que o problema persistia com fone de ouvido tradicional. Resolvi testar o som do carro parado em casa, usando o wifi, toca normalmente nesses casos.

     

    Caso eu estivesse fazendo streaming, acharia bastante compreensível essa situação, a bagaça pausa quando entende que a experiência vai "piorar". Mas as músicas estão offline, e os dados celulares estão desativados para o Music...

    Eu tenho esse bug também, mas já acostumei... Nem me atrapalha tanto assim, afinal, o meu problema "mór" é precisar ir nos ajustes de 5 em 5 minutos para liberar as músicas explícitas... ta dificil.

  8. dê um hard reset no time capsule (se não funcionar, dê um factory reset) e tente desligar (literalmente)  a sua rede inteira (tirar o seu roteador base da energia)....

     

    aqui uma vez, do nada, um airport extreme não queria ampliar a rede de maneira alguma (nem dando factory reset).... sempre dava esse erro inesperado, tente novamente. Só resolveu desligando a rede inteira (que, no meu caso, era formada apenas por airports extreme/express e time capsules... não tinha roteadores de outra marca)

     

    mas tenta aí, até pq o procedimento normal p/ ampliar é esse q o colega já postou....

    Eu esperava que fosse simples também, amigo. 

     

    Vou tentar fazer desligar a rede como você falou, amigo.

     

    Comento aqui se tiver os resultados rs Obrigado gente!

  9. Boa tarde, galera.

     

    Estou escrevendo esse tópico com um mix de descontentamento, raiva e cansaço. Estou quase dizendo que essa foi a gota final da minha paciência.

     

    Eu, até então super satisfeito com o serviço do Apple Music, notei que minhas músicas explícitas voltaram a ficar indisponíveis. Fui checar as restrições e realmente, as músicas explícitas estavam bloqueadas. Realizei o processo para as liberar e tudo ok... Quando, sem razão alguma, a restrição volta ao padrão "apropriado" e some com as versões explícitas.

     

    Isso acontece pelo menos umas 20 vezes / dia.

     

    Eu já não vejo sentido continuar num serviço que me estressa.

     

    Alguém tem solução?

  10. Qual Beats vc aconselha que seja bom e um preço que valha?

    Vamos lá. Eu jamais comprei qualquer Beats aqui no Brasil (pq realmente não posso pagar por eles, os meus são do Japão.)

     

    Eu indico pra qualquer pessoa, que procura volume (sem distorções irritantes) e bass, o Beats Mixr! ( o pretinho da minha assinatura). Eu uso ele diariamente já faz 2 anos, na academia. Nunca me deu problema.. Nem é difícil de acostumar com ele, já que ele gruda na cabeça e dá pra ficar até de ponta cabeça que ali ele fica. (no começo pode até apertar um pouco demais, mas ele meio que se projeta para a sua cabeça com o tempo.)

     

    Se você dispensa cuidados, eu realmente indico o Mixr.

  11. Cancelei, mas o período teste vai até o fim de setembro.

    Eu quero voltar logo para o itunes anterior.

    Mas pera, o iTunes anterior não vai voltar nunca! Esse é o novo iTunes. As rádios, layout e tudo mais vão sempre ficar aí. O que vai mudar de fato é você desativar o Apple Music no gadget. Lá sim, ai você consegue retornar pro modo tradicional de sincronizar e etc.

×
×
  • Criar Novo...