Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Sergio Crespi

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mario Sergio Crespi postou

  1. Baixo os filmes e séries via torrents pelo Transmision, salvo o arquivo e a legenda com o mesmo nome na mesma pasta, importo no iFlicks que adiciona automaticamente a capa, as informações, o insere na biblioteca do iTunes e ainda converte para a extensão .m4v, então mesmo com o MacBook Air fechado, porém com o iTunes ativo, acesso diretamente na Apple TV através do compartilhamento familiar.
  2. Não tinha idéia disto, realmente confiei no aplicativo. Muito obrigado pela informação!
  3. Pois então, justamente apliquei configurações automáticas no Memory Clean pra não precisar aplicá-lo com tanta frequência manualmente ;-)
  4. Hum entendi. Devia ter me preocupado mais com a RAM na hora da compra então hehe Obrigado!
  5. Olá pessoal, td bem? Desculpe fazê-los perder tempo com tampouco, mas preciso de uma análise técnica sobre o uso da memória no OSX a fim de aprimorar a performance do meu Mac Book Air (nov 2013), visto que meu sistema parece consumir memória além da minha expectativa já na sua inicialização. Faço uso do Memory Clean, pois sem ele os engasgos seriam ainda piores (vide anexo). A questão é: Prq meu MBA arranca com tão pouca memória disponível, sendo que nem sequer abri qualquer aplicativo? Agradeço vosso esclarecimento.
  6. Bom devo ser sortudo. Talvez valha contar minha experiência: meu iPhone 4 (comprado no seu lançamento no Brasil), já tomou banho de piscina (só precisou deixá-lo 3 dias no arroz) e caiu por diversas vezes na altura da cintura e/ou da cama, mesmo assim todos que o veem acham que está praticamente novo. Sequer me deu problemas. Mesmo com mais de 3 anos de uso. Possuo ainda uma Apple TV 3ª geração e mais recentemente um MacBook Air (2013), que até agora só me deram alegria. Tenho vários amigos com iPhone e exceto um, todos os outros tiveram problemas apenas por mal uso. Mesmo quebrando a tela algumas vezes, eles continuam fiéis quanto a escolha do aparelho. A exceção se tratou de uma bolha de ar na tela de um iPhone comprado no exterior, mas que foi resolvido com a política de troca. Existiu também com ele o caso do descascamento (iPhone 5), problema este que todos conhecem. Em resumo, por minha experiência e dos meus amigos, ainda assim acreditamos que os produtos Apple são superiores.
  7. Este ano me deparei com o mesmo problema: ausência de som na Apple TV ao assistir o iTunes Festival. Solução do problema: desligar a configuração "dolby digital" no menu audio & video.
  8. Todos os problemas por mim citados foram resolvidos com a simples atualização para o IOS 6.1
  9. Estou com o mesmo problema. O feeds do Facebook não carrega, somente consigo usar através do safari no iPhone. As fotos no Instagram tbm não podem ser postadas, da erro sempre, porém o feeds funciona. E vários Apps não atualizam via push, preciso entrar no aplicativo pra ver que tem atualizações de conversas. O iMessage tbm não funciona na minha rede. Assim que chego em outra rede recebo as iMessages de dias anteriores. Alguém sabe dizer que tipo de configuração pode estar impedindo o funcionamento correto!? Agradeço!
  10. OK Bento, vou testar na madrugada então pra ver se resolve. A internet aqui é de 2 mega, mas é compartilhada.
  11. Alguém mais está com problemas no áudio dos shows do iTunes Festival quando assistidos na Apple TV (3ª geração)? Se acesso os shows completos a imagem carrega mas o som fica mudo, porém se acesso os destaques o som funciona normalmente. Se acesso os shows via iPhone 4 tudo funciona bem, mas se transmito para a Apple TV via Airplay o show fica mudo. Estranho não!?
  12. Bom pela opnião da maioria e especificações comentadas aqui o iMac parece mesmo o melhor para o caso de usar em casa, estava perdido prq só os macbooks tinham sido atualizados e prq a Apple vai atualizar o design do iMac ano que vem, mas como tô loco pra comprar um logo, acredito que vou de iMac mesmo prq me amarro naquela tela. Tô adorando usar o Airplay com a Apple TV e tendo o iMac, a Apple TV, a HDTV, o iPhone 4 e talvez ainda um Time Capsule tudo no mesmo ambiente WiFi, acho que terei bastante entretenimento pra minha diversão hehe. Agradeço muito a colaboração de vocês!
  13. Ainda nem decidi, fiz o comparativo das configurações do macbook pro com o imac pra ver mas sou meio leigo nisso, to analisando ainda.
  14. Pois é, babei demais pelo Pro Retina mas jamais pagaria R$10.000,00 por um computador, já o preço de lá tá valendo a pena.
  15. O que me desanimou e muito foi terem aplicado retina somente no modelo quase impossível de se obter no Brasil. Pois esta era minha opção certa, pois nem preciso de mobilidade, mas como nada foi atualizado no iMac, as configurações do macbook parecem bem melhores.
  16. Caros amigos, tenho um iphone4 e uma AppleTV 3ª geração e agora gostaria de investir num Mac. Considerando o valor de R$4.000,00 e que é apenas para uso pessoal (curto mais como mídia, exceto jogos e adoro abrir vários aplicativos juntos), e ainda sabendo a pouco que os iMacs somente serão atualizados ém 2013, pergunto qual seria meu melhor investimento entre: - macbook pro (me agrada pela capacidade e performance); - macbook air (me agrada pela mobilidade e performance); - iMac (me agrada pela alta capacidade e performance). Agradeço vossa ajuda.
×
×
  • Criar Novo...