Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fer

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Sampa

Conquistas de fer

  1. Ola, eu tenho um Huawei desbloqueado e tive problemas tbem para instlar porque nao conseguia colocar o endereço APN tente baixar um software pra mac da propria huawei... comigo deu certo! http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/lis...e=-1&id=736
  2. mail + ical por algum tempo e vc não sentirá a mínima falta do outlook, mas, se vc for muito viciado no outlook use o entourage do office Pra mim indispensável tbem é o Yojimbo, para guardar senhas, serials, pdfs, e tudo mais... vc da um print to yojimbo e la fica guardado!!
  3. tbem já aconteceu comigo e, pelo que pesquisei na época isso é normal, nao precisa se preocupar... nao significa defeito!
  4. chique! os preços foram mantidos em relação a versão anterior?
  5. acabei de receber um email da vivo dizendo: o Iphone 3GS ja chegou na vivio nada na loja on line, nao sei se já está nas lojas físicas
  6. saiu ontem http://www.band.com.br/jornalismo/tecnolog...o.asp?ID=175008 (descuple se já estiver postado)
  7. fer

    PS3 Slim lançado!

    Na amazon vai custar 299 dolares! Bem mais barato, comprei o meu ano passado por 399 dolares! Este será 36% mais leve, o que ainda é pesado para carregar por ai. Nem se compara ao peso do ps2 slim, mas tbem a resolução é incomparável!!
  8. Dependendo do preço vale a pena comprar no ebay, consegue um original com preço poucos dolares mais caro que o comprado na apple store US.
  9. No forum iPhone mod br .... diziam que o lançamento seria hoje: 28/09, mas nada ainda no site da vivo!
×
×
  • Criar Novo...