Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Cabral

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Juan Cabral

  1. Vojnvskis vc baixo o retail por torrent? tu gravo esse dmg no dvd de 8 gb? tu gravo como dvd de dados? e deu boot nele com o iBoot?
  2. OuverRos obrigado pela ajuda meu amigo, eu vou baixar outra distros porem as que vierem com formato iso, eu ainda sim vou precisar usar aquele iBoot para rodar? ou so com a versao retail que precisa? eu baixei a retail aqui no pc veio com 6gb e pouco, é vantagem eu comprar um dvd de 8gb para instalar ele?
  3. Ola a todos, nas minhas pesquisas para instalar o Mac no meu notebook, um positivo unique 60, achei o forum de vcs, ja li uns 200 topicos sobre o assunto. Vcs sempre ajudam bastante os iniciantes parabens.. de inicio eu sei que esse notebook é fraco o meu objetivo é usa-lo como teste depois irei instalar no meu desktop (core i3, 16gb de ram, gts 450 1 gb). de inicio eu baixei a versão Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD made by Hazard, fiz o boot no note e ele inicio a instalação toda normal,na parte de personalização n marquei nenhum opção pq no que li em outros sites os drivers se instalam depois que o mac ja estiver rodando, porem no meio da instalação veio um erro falando que nao podia instalar e davva essa mensagem "O instalador nao pode validar o conteudo do Paconte 'Essentials'" Se alguem puder me ajudar! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...