Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuHB

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GuHB postou

  1. Vocês efetuaram a compra aonde? Estou querendo comprar um, mas to achando bem salgado o preço em alguns lugares...
  2. Eu tenho 16GB 1333Mhz no meu MBP 13" 2011. Não tenho do que reclamar, mas acho que foi um pouco de exagero, o uso nunca chegou nem perto de 10GB para o meu uso. Mas, quem sabe pra ti seja um bom negócio, pra mim acho que 8Gb seria mais que suficiente.
  3. O negócio é que jamais o Brasil inteiro entrará num consenso de não comprar um produto, ou mesmo que seja qualquer produto da Apple. Meu irmão, o Brasil não tem coragem de botar José Genoíno na cadeia, vai se unir pra fazer um negócio desses? E ainda pior que isso, o cara é condenado pela justiça e ainda toma posse como Deputado. Definitivamente não vivemos em um país tão unido ou com tanto patriotismo. E também, acho que seria bem mais viável reclamar dos impostos sobre a Apple do que parar de comprar os produtos. A Apple não tem culpa, (tá pode ter uma parcela), mas o maior culpado é o Governo. Bota um iPhone a venda aí, por exemplo, o iPhone 4 a 600-800 reais, pra tu ver se essa porra de 0,5% não sobe. Não é todo mundo que tem 1400,00 pra investir na porra de um Celular. A maioria das famílias vive com menos de 1000,00 reais mensais, acha que vai gastar grana com um iPad? iPhone? Nossa realidade é completamente outra. E é exatamente por isso que tem tanta gente sonegando impostos, fazendo tudo por baixo dos panos, tudo frio. Não é fácil viver nesse Brasilsão. Eu me admiro que nós temos a capacidade ou a oportunidade de poder ter um iPhone, iPad, Mac. A maioria não tem nem mesmo acesso a internet. Até mesmo LUZ!
  4. Resolvi por comprar um iPhone 5. É caro, muito caro, mas entre pagar 1800,00 num 4S e 2000,00 num 5, acho que vale os 200 reais de investimento. Obrigado pela ajuda pessoal! Podem seguir postando ideias, sugestões e informações aqui.. mesmo assim..
  5. Realmente, se o preço do iPhone 4 chegar a 999,00 reais, vai vender muito. O que seria um preço bem justo a um produto realmente bom!
  6. Coisa boa saber das fotos panorâmicas!! Vou partir para um iPhone 4S com pagamento á vista na Apple Store, assim não tenho contrato nenhum e segurança total pela compra direto da Apple. Já comprei várias coisas na Apple Store, inclusive o meu Mac. Sempre fui bem atendido e os produtos chegaram muito bem. Gosto deste tipo de segurança na hora de comprar as coisas. Mesmo sendo, em outubro já tem outro iPhone mesmo, então se ficar de muita conversa agente acaba nunca comprando hehehe. Obrigado pela ajuda amigos!
  7. To pensando exatamente a mesma coisa. Pegar um 4S e pagar a vista na Apple Store. Acho que é o melhor negócio até então.. Acredito que a única coisa que eu realmente queria no iPhone 5 seria a camerâ panorâmica, e mais alguns detalhezihos.. hehehe
  8. A minha intenção mesmo é adquirir o 4S por um preço menor, talvez algo em torno de 1500, 1600 reais. Ou o 5 por 2000,00. Você arranjou esse 4S aqui pelo forúm? Ou foi pra lá voce mesmo?
  9. Não sei se será mais barato.. O meu interesse é que lançando o 5 o preço do 4S e 4 cairiam.. Porque inicialmente o preço seria de 2000,00 reais e as vendas hoje estão em 2400,00. É muito dinheiro, não nego que eu se pudesse pagaria, mas é um preço alto para o mesmo aparelho que é vendido por 1000,00 reais a menos nos EUA. E mil reais é muita coisa ainda aqui no brasil.
  10. Olá amigos, dei uma procurada e não encontrei nada a respeito. Gostaria de saber se alguém sabe quando é que iniciam-se as vendas do iPhone 5 no site da Apple aqui no Brasil, gostaria de compra-lo, mas não quero convenio com nenhuma operadora, além do mais o preços junto a Claro, Oi e Tim estão bem altos, 2400,00 reais por um celular tá um pouco exagerado né? Não há como discordar, e não adianta vir com essa conversinha de que "se não quer, não paga", porque você também não paga 15 reais numa Coca-Cola sem reclamar, além de que ninguém está questionando a qualidade do produto. Alguém tem alguma notícia de quando iniciam-se as vendas na Apple Online Store? Ou saberia qual será o preço do iPhone 5, ou quanto se tornará o do iPhone 4 e 4S após o inicio das vendas do 5? Obrigado!
  11. Pode até ser, mas acho difícil, visto que comprei elas completamente lacradas, da corsair com garantia vitalícia. Mas quem sabe né. Estou fazendo uma faxina aqui.. vou reinstalar tudo, apagar tudo e reinstalar o ML pra ver se melhora. Se não melhorar, a próxima alternativa é testar as memórias.
  12. ahh, diga-se de passagem estou com o Mountain Lion 10.8.2.
  13. Eaí. Recentemente comprei meu macbook pro e já fiz alguns ajustes nele. Comprei um SSD Vertex 4 substituindo o HD de 500GB, ficou uma nave. Realmente rápido. Como fui para o paraguay, resolvi já comprar uma memória ram para aproveitar o preço baixo, acabei comprando 2 pentes de DDR3 8GB 1333Mhz, cada um por 55 dólares. Agora que instalei as memórias tenho notado um desempenho abaixo do esperado. Quer dizer, o que era pra ficar melhor, ficou pior. O notebook não trava, mas o simples deslizar do launchpad está todo "picado", "frezado".. Isso, com uma simples aba de Google Chrome aberta. Outra coisa que notei diferença foi ao executar alguns programas VLC para assistir filmes e tal. Ele não chega a travar, mas está lento para carregar as coisas, mudar a "página", expandir, essas coisas simples que antes deslizavam agora estão travadas. Eu li vários tópicos aqui de um pessoal que o Mac de 2011 suporta até 16GB de ram, e fui nessa ideia. Realmente ele pega e reconhece a memória ram e tudo mais, mas o consumo nunca passou de 5GB, pelo menos pra mim. Sempre tenho algo em torno de 12GB de ram livre para uso, e o computador parece realmente travado. Talvez essa não seja o real motivo, pois meu SSD está superlotado, sobrando apenas 10GB livre, de 128GB totais. Agora fica a pergunta, aconteceu isso com mais alguém? Será que vale a pena retirar um Slot de memória, deixando 1 único pente com 8GB de ram? Ou será que nem mesmo são as memórias? Algum teste recomendado? Obrigado pela ajuda desde já. Farei alguns testes com o decorrer do tópico e vou postando aqui.
  14. O problema não é a Apple, o problema são os impostos sobre os produtos. Taxa do Governo Federal, Taxa do Estadual, Taxa de Importação, Taxa de Compra, Taxa de nao sei oq, Taxa de queremos mais dinheiro, Taxa de vamo pega rouba mais.. e por aí vai. A Apple só pega o produto com o mesmo preço dos EUA e acrescenta os impostos sem perder os seus lucros.
  15. Quanto é que vai custar esse iPhone 5 aqui no Brasil? 3.599,00?!
  16. É o que eu penso também, mas gostaria de uma resposta técnica, porque ao meu ver, não consigo notar diferença. É como estou fazendo na real.. Mas estou com o VGA ao invés do HDMI. Vou fazer o teste e mudar o VGA pelo HDMI por 1 semana pra ver se noto alguma diferença satisfatória.
  17. Salve! Tenho um Macbook Pro 13" Late 2011, e como trabalho com AutoCad o tamanho da tela é relativamente pequeno pra isso, então resolvi comprar um Monitor externo para ter uma maior área de trabalho. Queria muito ter comprado um Monitor Thunderbol Display, mas ele acabaria custando mais do que o próprio Mac, um completo absurdo esse preço aqui no Brasil, então resolvir aderir a um Monitor/TV da Samsung de 27" Full HD. A questão é a seguinte: Qual conector é melhor? Thunderbolt > HDMI ou Thunderbolt > VGA? Acreditando ser o HDMI, tentei conectar e funcionou bem, acontece que fico sem o controle do som, ou seja, não consigo diminuir/aumentar o volume dos auto-falantes da TV utilizando os controles do Mac. Isso é bem chato. Fiz a tentativa de conectar usando o Thunderbolt > VGA e não notei nenhuma diferença de imagem comparada ao Thunderbolt > HDMI. (Lembrando que ambos utilizando a mesma resolução 1920x1080). Alguém tem alguma experiencia com isso? Como posso resolver o problema do som do Hdmi? A imagem é melhor utilizando o HDMI? Valeu!
  18. Igualmente, não consigo ligar o Mac em uma tela que nao seja da apple, parece que tá faltando algo.. uhahuauha tanto como nao consigo usar o teclado da apple no PC aqui de casa.. rsrsrs
  19. SSD vai deixa-lo novinho na execução de programas. SSD sempre.
  20. O meu MBP 13" com Vertex 4 também da boot em 15 Sec. Esse MacBook Pro Retina, seria simplesmente PERFEITO com relação a preço-beneficio se tivesse uma tela "Apenas Full HD" mantendo essas configurações e espessuras. Acho que pra quem não meche com fotografias e vídeos não é necessário uma tela com tanta resolução, e vamos ser sinceros, se você é gamer, uma tela de 15" não basta, no mínimo 17". SSD é o que há, o resto é resto!
  21. Eles deviam mesmo é fazer um monitor de 21,5" full HD para a venda no mercado, custando uns 500 USD e uns 2 mil aqui no brasil. Esse monitor de 27" tá impossível de comprar no Brasil. E eu acho que nem vale tanto a pena fazer um retina.. vai demorar um tempo ainda até todos os Apps, filmes e tudo ficar compatível.. Tá, é uma tela linda, muito melhor e tal, mas vamo combina que uma resolução Full HD já tava de bom tamanho no de 13" e nos de 15" (sem retina)
  22. GuHB

    Bateria: 88% em 3 mêses.

    Somos dois. E outra, que mania que todos os caras que compram um Mac tem de "estragar" o produto. Se você comprou um Mac ultimamente, ou é seu primeiro computador Apple, desencana. Você tem um ótimo computador, seja ele um Macbook Air de 11", ou um Mac Retina/Mac Pro. Essa coisa de paranóia com a bateria ficar viciada não existe, a sua bateria vai piorar com o passar dos tempos claro, mas você provavelmente vai revender ou aposentar o seu Mac antes disso acontecer. Aproveite o seu produto, que você não pagou barato e use e abuse dele. Claro que se você notar a sua bateria durando 1hora com 1 aba de safari aberta, vá a uma assistência. A apple tem uma das maiores e melhores assistencia. Até se você tiver algum problema, vai ser tranquilo de resolver. É o que eu penso, é o que eu faço.
  23. GuHB

    Bateria: 88% em 3 mêses.

    O Coconut Battery varia bastante, o meu mac tem 20 ciclos, tem 3 meses de vida. O coconut as vezes mostra 95%, as vezes 99%, as vezes 97%, e por aí vai. Não adianta confiar 100% nisso. É apenas para levar uma base. Se continua em dúvida, leve a uma assistencia, o normal é ter uma vida útil de 1000 ciclos(?)
  24. Acho que não é necessário mecher no Hardware. Nunca vi ninguém fazendo isso, mas sei lá, talvez seja uma boa.
  25. Nunca tive problemas com o Lion e muito menos com o Mountain Lion. Nunhum dos dois nunca me pareceu lento ou com erros. Nada a reclamar até agora.
×
×
  • Criar Novo...