Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoRTR

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que BrunoRTR postou

  1. Consegui.. Dei o boot pelo iBoot e funfo hahahaha Acredita nisso? Sem comando nem nada.... Mas o drama continua: -A Airport não funciona. Então não consigo conexão via Wifi. - A resolução do monitor esta ruim e não tem como mudar. - Não reconhece a Webcam. Isso tem solução? hehe
  2. então, eu fiz um teste com o Hazard, mas deu o mesmo problema....Acho que é caso perdido né? Eu fiquei meio inconformado e tentei instalar o iAtkos no meu Desktop, só que pra minha tristeza....Deu "quase" o mesmo problema que Note... Instalo, reinicia, seleciono a partição do Snow...Mas agora ele desliga o monitor...A máquina continua ligada, mas parece que fica inativa porque nem o HD lê. Também testei tudo que é comando e não muda em nada. Acho que o melhor conselho pra mim é desistir né? hahahaha De qualquer forma valeu pela ajuda!!!
  3. Tentei com o monitor externo e continua não funfando.... Será que eu fiz alguma coisa de errado na hora de personalizar a instalação do Mac OS? Porque eu vi que tem várias opções de boot, qual é a melhor configuração, você sabe me dizer?
  4. Com esse comando ele ficou carregando durante um tempinho, aparencendo um monte de dados daí entrou rapidamente na tela branca da maçã e já reiniciou. O meu note é um Samsung RV411 - Core I3 380M, placa Intel HM55, 3GB, a placa de vídeo é a Intel HD compartilhada...Pode ser esse o problema? Será que ele não roda? :/
  5. Pessoal, socorro!!!! Estou com um problema para instalar o Snow pelo iATKOS_S3_version2. No meu note eu consegui fazer a primeira parte da instalação com o comando busratio=19, só que quando a instalação reinicia o note eu seleciono a partição onde eu estava instalando o iAtkos só que ele não continua a instalação nem com reza brava. Já tentei tudo que é comando e mistura deles e só fica reiniciando. busratio=19 (19 porque meu processador é Core i3) mas no desespero já tentei 19,20,21,22,23 hahahaha -x -f -v arch=i386 cpus=1 Tudo que eu consegui achar pela internet. O que chegou mais perto é o busratio=19 -x .Com esse comando ele chegou na tela branca da maçã, começou a carregar, ficou lendo durante um tempo a midia mas depois reiniciou. Enfim, já tentei de tudo!!!!! Alguém pode me ajudar?? Queria muito instalar aqui Mac OS no meu note. Obrigado!!!!
×
×
  • Criar Novo...