Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoP

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por JoaoP

  1. O iTunes match simplesmente não é o que eu esperava... achava que seria muito mais. Mal serviu pra organizar minha biblioteca e pra dar um upgrade nas músicas não é automárico.

    Seria bom se eu quisesse copiar e ripar CD, coisa que eu e acredito que 90% dos brasileiros não fazem. Ao meu ver, pelo pouco que testei dos dois, o Google Music faz quase tudo que o iTunes Match faz e é gratuito.

    Talvez eu não esteja usando bem a ferramenta... mas pelo que consegui testar até agora não é nada prático.

  2. "Em 2012, o Siri terá suporte para outros idiomas, como japonês, chinês, coreano, italiano e espanhol. O português, no entanto, ainda não foi confirmado. O iPhone 4S já chegou em pelo menos 29 países. Até o final do ano, outros 70 irão receber o smartphone. A companhia não confirmou oficialmente, mas o Brasil deve estar nesta lista. Portanto, para aproveitar os recursos do Siri, os brasileiros terão que praticar mais o inglês."

    Se as expetativas são pro fim de 2012, podemos nos contentar com a ideia do Siri em português em meados de 2013... e olhe lá!

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/siri-do-iphone-4s-tem-dificuldade-para-entender-ingles-com-sotaque.html

    mais rápido a galera aprender inglês do que esperar o Siri em português ^_^

  3. Vou te complicar mais um pouco, não acho que o iPad supre as necessidades de um Netbook não. Depende do que você precisa usar...

    Eu já tinha um iPad quando optei pelo Netbook. Uso o Netbook mais pra trabalho, além de sentir falta no iPad de poder fazer coisas como baixar fotos da camera, fazer downloads de formatos variados sem precisar de um aplicativo específico. Um não substitui o outro.

    Se vc quer mais utilidade deo que um iPad pode oferecer, investe num Net sem medo. Nunca me arrependi...

  4. A Apple vem tentando vender música no Brasil desde 2008. Se dependesse deles eles estariam aqui há muito tempo.

    O problema aqui esbarra em nos altos custos de impantantação e direitos autorais, mas o que mais pesa é o problema com as operadoras de cartão de crédito, que querem cobrar um percentual muito alto pra um grande numero de transações de valor muito baixo. Lembro de ter lido isso na Folha há um tempo.

×
×
  • Criar Novo...