Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriela Furlin

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gabriela Furlin

  1. Utilizo o iPhone 12 desde o lançamento (1 ano e meio), e estou com a saúde da bateria em 87%!!! Fiquei surpresa com número tão baixo!

    Carrego todas as noites com um carregador blitzwolf, 2.4, USB-A, e um cabo belkin.

    Será que estes carregadores e cabos, USB-A, etc, podem comprometer a saúde da bateria dos novos iPhones 12 e 13? Estou para comprar um 13 agora, e estou comprando junto adaptadores 20w com USB-C e cabo USB-C de 2 metros, para poder usar todo dia, justamente pelo MEDO que me causou este tamanho desgaste na saúde da bateria do meu iPhone 12! 

     

    Alguém mais percebe isso???? 

    Concordam que devo trocar por adaptador USB-C 20W? Não vou comprar carregador e cabo Apple! Pq são muito caros! (pretendo comprar Anker ou Belkin).

  2. Pessoal, desde que atualizei e fiz jail em um iPhone 5 e um iPhone 4, esses aparelhos ficaram impossibilitados de apagar Apps! Pois cada vez que confirmo o comando "Apagar", os 2 modelos de iPhone entram em Safe mode! E não apagam os Apps!

    Só consegui apagá-los dentro do próprio Safe mode! Até fiquei com medo de não serem apagados efetivamente dessa forma, mas foi o único jeito que consegui!

    Já desliguei e liguei os aparelhos, e nada... Vive voltando ao Safe mode ao tentar apagar um App.

    Já em um terceiro aparelho iPhone 4, com jail na 6.1, isso não aconteceu... Muito estranho!

    Mais alguém com esse problema?

    Será BUG de algum Tweak específico? Não percebi nenhum tweak diferente entre os 3 aparelhos...

    Abraço!

  3. Olá!

    Gostaria de saber como se salva o famoso SSH, pois quero atualizar meu iPhone4 da 4.3.3 para a 5.0.1 (porque estou aguardando um jailbreak unthetered nos próximos dias), mas quero estar prevenida caso esse jail não saia logo (quero ter uma chance de downgrade se tudo der errado).

    Agradeço quem me ajudar!

    Quero atualizar logo pq estou com medo que a Apple lance o 5.1 antes que eu passe meu iPhone pra 5.0.1!

    Att.

    Gabriela

  4. Estou há meses com um problema sério no iPhone 2G. Ele não tem a opção de bloqueio de dados nos ajustes. E, cada real que coloco no cartão, ele consome sozinho em um minuto através do trafego de dados (sem eu usar nada de internet nele!). Alguem por favou já tentou alguma solução satisfatória pra isso?? Eu simplesmente não posso ter credito no chip que uso nele, ele consome tudo!

    Obrigada pela atenção!

    Espero que alguem possa me ajudar com algum tweek ou algo que resolva!

    O iPhone 2G está na versão 3.1.3. (7E18). Operadora vivo pré-pago.

×
×
  • Criar Novo...