Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

freitas de góis

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre freitas de góis

  • Data de Nascimento 04/16/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ceará

Conquistas de freitas de góis

  1. então, tenho um iPad 3 e percebi alguns "erros" e queria saber de outros usuários também, são eles: - o sistema não está completamente fuído, é perceptível até na tela inicial. - apps de iPhone no iPad mantém a aparência antiga, incluindo teclado do iOS 6 ainda. - ao alterar o plano de fundo o sistema trava por alguns segundos, e ao finalizar a troca ele permanece mas tempo ainda travado sem poder ativar nenhum botão físico ou toque. - no gesto multi tarefa para voltar a tela inicial (com os 5 dedos) a animação é cortada grosseiramente no meio, diferente de apertar o botão home. - a resposta do teclado está ligeiramente mais lenta. - quando se usa o navegador in app o teclado usado é o do iOS anterior. - janela de acesso as fotos in app para compartilhamento e anexo de imagem é a mesma azul do iOS anterior. por enquanto foi oque vi de mais notavel. vlw
  2. obrigado por responder tão rápido. pena não ser uma resposta positiva. ): conhece alguma loja que faça a importação por um preço bom assim aqui pro Brasil? o modelo 3g do iPad 2 nem me interessa, um wifi 16-32gb tava ótimo!
  3. amigos do forum, tenho uma grande dúvida... estou querendo adquirir meu primeiro iPad, no entanto não tenho experiência com compras dessa natureza feitas internacionalmente. no eBay encontrei a versão básica do iPad 2 por R$ 1021,00 e achei bastante em conta e dentro das minhas condições, esse preço com o frete. E nenhuma informação mais me foi disponibilizadas, alem de que ele viria lacrado e original de fabrica. amigos me alertaram sobre taxas alfandegarias, e não sei oque isso pode significar no custo final do aparelho... se eu comprar no eBay é possível que eu acabe pagando uma taxa posterior que faça o iPad sair pelo preço do Brasil? impostos, etc. desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...