Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe539

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipe539 postou

  1. ola, tenho uma duvida em relação a tampa traseira do iPhone 3GS, meu iPhone 3GS é de 8gb com a tampa preta, se eu comprar uma tampa branca gravado nela '16 gb' vai servir no iPhone de 8gb ? ( pois o vendedor não tem a de 8gb branca disponível no momento ) valeu!
  2. então gente meu iPad 2 estava la na assistencia des do dia 15/12/2011 mais o menos, ai eles entraram de ferias dia 23/12/2011 e só voltaram dia 03/01/2012, bom como ele disse que se nao houvesse estoque no brasil demoraria 30 dias, bom deixei correr os 30 dias, quando foi ontem a noite resolvi enviar um email para o pessoal da assistencia perguntando sobre o iPad por que ja tinha se passado 30 dias, quando foi hoje 9:30 da manhã meu celular toca e me acorda quando eu atendo era o cara responsavel pela assistencia, dai ele disse assim: - Seu iPad foi trocado e ja pode ser retirado sem custos, não haverá alteração na garantia nem nada, e pelo que eu vi aqui ja foi ligado no telefone residencial avisando que ja podia ser retirado no começo de janeiro. ( mais ou menos isso ) bom eles falaram que ligaram aqui no telefone de casa dizendo que ja podia ser retirado só que ninguem me avisou nada e eu nem sei se realmente ligaram, agora como moro no interior de são paulo minha mãe vai talvez semana que vem la buscar o iPad 2 novo, trocado, pra quem quiser ir nessa assistência que eu fui da uma olhada no site da apple la tem endereço,telefone,site etc. O nome é INFOWORKS. abraços. da uma consultada no site da apple e ve se está na garantia, se a garantia realmente cobrir o seu problema, seu iPad pode ser trocado aqui no brasil em alguma assistencia autorizada sem custo algum abraços.
  3. aqui é tp link e todos os dispositivos iphone ipad.. se conectam normalmente, pra fazer a instalação é muito simples e facil é só colocar o cdzinho no driver e vai abrir o menu de instalação é só seguir aquilo e ja era e ainda cria um arquivo em .txt com todas as informações da rede como senha,nome etc.. pelo menos aqui foi assim falou!
  4. aconteceu comigo algo semelhante ao seu problema porem foi assim, apos uns 4~5 meses de uso do iPad 2 o microfone simplesmente parou de funcionar e quando fazia alguma gravação de video o audio ficava um chiado.... ai resolvi ir no site da apple pra ver sobre a garantia, como estava na garantia eu tive que escolher uma assistencia autorizada do proprio site da apple pra levar o iPad2. Bom cheguei la o atendente foi super seco e rapido comigo pegou o ipad tirou da caixa e começou olhar cada detalhe dos cantos do ipad ou quaisquer arranhoes fiquei meio que assustado com isso. Viu que nao tinha nenhum amassadinho ai ele pegou o ipad, ficou la na assistencia, uns 3 dias depois me mandaram um email confirmando que o meu iPad 2 3G 16 gb Black seria trocado. caso tiver estoque no brasil o prazo era pra 5 dias ( NÃO foi o meu caso ) e se nao tivesse estoque o prazo era pra 30 dias, agora a assistencia entrou de ferias e agora deve voltar la pro dia 20 de janeiro e o meu ipad esta la ainda, nao ligaram pra avisar se pode ir buscar, resumindo se eu tivesse derrubado o ipad concerteza teria amassado ( graças a Deus nunca caiu no chão ) e a garantia do brasil nao ia cobrir o defeito no microfone por causa de pequenos amassados e eu ia ficar de ipad com microfone quebrado tenso
  5. bom meu iphone 4 deu pal aqui e estava instalado o iOS 5 com jailbreak tethered baseband 04.10.01 ( quando fiz o jailbreak preservei a baseband ); ai eu fui tentar reinstalar o sistema com o mesmo metodo de jailbreak que eu usei pra fazer anteriormente... só que vem dando erros como 3194, usando o tinyumbrella 2005, 11 /// ja tentei fazer o jail com snowbreeze e redsnow, alterei as linhas do arquivo hosts varias vezes, instalei versoes anteriores do itunes e nada, enfim nao consigo mais fazer o jailbreak tethered iOS 5, como eu ja tenho a firmware 5.0 limpa sem jailbreak gostaria de saber se eu apertar shift la no restaurar e restaurar pra 5.0 sem jailbreak a BASEBAND vai mudar ou vai continuar na 04.10.01 ? pq eu uso o Gevey sim para desbloqueio valeuu.
  6. bom minha tia voltou de londres UK em maio deste ano e trouxe uns iphone e um iPad 2 3G, porém depois de uns 3 ~ 4 meses de uso do iPad o microfone simplesmente parou de funcionar. Quando eu faço alguma gravação e depois vejo como ficou o audio fica uma chiadeira e não sai som algum. Já quando eu coloco o fone de ouvido com microfone o audio sai normal. Gostaria de saber se tem como resolver este problema do iPad 2 3G aqui no brasil sem custo algum ? pois está na garantia ainda.
×
×
  • Criar Novo...