Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuskitoRox

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MuskitoRox postou

  1. Pessoal, comecei a baixar a seguinte versão: Snow_Leopard_Client_Server_10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMd_by_Hazard mas estranhei porque são apenas 3.93GB, e a retail que eu tenho, se não me engano, são quase 8gb. O tamanho disso tá normal?
  2. Hmm, e a Distro que eu preciso é alguma específica para as minhas configurações? Essas Distros podem ser encontradas em algum lugar, ou preciso editar eu mesmo?
  3. OuVerRos, desculpe a ignorância mas o que seria uma Distro e a Kernel Legacy?
  4. Olá amigos do forum MacMagazine. A pouco tempo comecei a me interessar por hackintosh e queria faze-lo em uma das minhas máquinas. Tentei com o notebook, mas não tive sucesso (aconteceram erros na instalação) e desisti, visto que uso o notebook constantemente. Tenho um desktop que será a nova "vítima" da tentativa, mas o problema é que o processador dele é AMD. Queria saber quais os procedimentos a serem tomados para instalar o Hackintosh (tudo que preciso baixar, e como fazer) na máquina que descreverei a seguir, e se rodará bem na mesma. A máquina é a seguinte: Amd Phenom II x4 965 Black Edition (3.4Ghz) Asus M4A785TD-V EVOLUTION 4GB RAM DDR3 CORSAIR 1333Mhz NVIDIA GTS 250 (512/512MB) HD 1TB SATA II Agradeço desde já, amigos. Att: Felipe Almeida.
×
×
  • Criar Novo...