Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Lopes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Evandro Lopes postou

  1. Olá, Estou teclando da minha casa do meu novo iMac de 21", core i7 3.GHz, 16 GB de RAM e Fusion Drive de 1 terabyte. Chegando em NY falei com uma atendente e ela disse que poderia personalizar o imac lá, mesmo não tendo cartão americano. Porém durante o processo, o período de entrega seria de 12 dias (após minha volta para o Brasil). Seguindo a dica, do .caiosilva, fui na B&H photo e lá eles tinham para pronta entrega, porém não despacham para hotéis (queria que entregassem no meu segundo destino, em Orlando). Peguei lá mesmo em NY com a caixa original dentro de outra caixa de papelão. No JFK não me deixaram embarcar com a caixa e tive que despachá-lo (DELTA). Felizmente chegou intacto mas o TSA abriu a caixa, porém não removeu a película protetora e estava tudo intacto. Em Orlando, a TAM permitiu que embarcasse com o computador. No Rx passou "justinho"mas os fiscais deixaram levar. Paguei o imposto de 50% em São Paulo, peguei o "busão"até Congonhas e finalmente cheguei em casa. PS.: Na B&H não tem como pegar com o magic trackpad, tive que comprá-lo. Outro assombro: na caixa vem ASSEMBLED IN USA. Estranho não?
  2. Acabei de ligar para o 1-800-my-apple e falei com um atendente. Ele afirmou categoricamente que só é possível personalizá-lo com um cartão com billing address nos EEUU. Enfim, tá difícil de conseguir.
  3. Vou aos EEUU em 2 semanas e quero trazer um iMac de 21" com fusion drive e 16 GB de RAM. Porém não consigo configurá-lo no site porque preciso pagá-lo, e eles não aceitam cartões internacionais emitidos fora dos EEUU. Alguma dica de como comprar um imac personalizado?
×
×
  • Criar Novo...