Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Carolina Penha Rocha

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ana Carolina Penha Rocha postou

  1. http://twitter.com/carol_penha @carol_penha
  2. Aparentemente resolvi o problema fazendo o seguinte: (Encontrei pela Web uma solução para esse bug) É só errar propositalmente o código de segurança e mudar o estado de duas letras por outro qualquer. Quando vc corrigir na próxima tentativa, ele aceita. Deu certo no mini, vou testar se nos outros dispositivos tá tudo ok!
  3. Ué, acabei de perceber um problema: vinha usando normalmente minha conta da Itunes Store Brasileira (cadastrada com cartão visa internacional) em todos os dispositivos - MacMini, MacBook White, iPhone4 e iPad. Com a abertura da loja realizei compras, assinei o Match, tudo normal. Todavia, quando tentei usar a loja do meu MacBook, que estava na assistência para troca da tampa de fundo e first install do Lion, dá um erro, pedindo que eu aponte um código de três caracteres para meu estado! Oras, isso não existe no Brasil... Não faço a mínima ideia do que houve nem como resolver... Se alguém vivenciou situação parecida e puder me ajudar, desde já agradeço a atenção! Acabei de tentar fazer uma compra pelo iPhone... também não deu certo, mesmo erro (estado com três dígitos), pelo jeito ferrou tudo...
  4. I Obrigada!! Agora entendi!! Poxa, também quero que tudo fique disponibilizado....
  5. Valeu! Remote já está instalado, uso com o compartilhamento familiar ... muito bom! Amanhã partirei pra instalação da ATv!
  6. Yes! Minha Apple TV acabou de chegar! Ainda nem fiz o unboxing... Gostaria de tirar uma pequena dúvida: o Netflix já está funcionando para quem tem conta na iTunes Store brasileira? (não quero fazer uma conta americana só pra isso, já que para meus interesses a conta na loja brasileira me satisfaz...). Valeu pela atenção!
  7. Pessoal, alguém sabe me dizer a diferença entre as seguintes características que aparecem nas minhas músicas depois do match: carregado, disponibilizado e removido? O que elas significam na prática? Obrigada!
  8. Tem um aplicativo na AppStore, MacTracker, que te dá as informações do modelo do seu Mac e qual a memória suportada. Pra mim foi útil!
  9. Valeu Carlos Gabriel, vou atualizar o Silverlight então!!
  10. Acho que achei alguma pista do problema com o iPad... (necessidade de conta iTunes americana)<table> <tbody> <tr> <td height="52" width="52"> </td> <td> Netflix_BR Configuração para acesso via AppleTV2: Location: USA e AppleID: conta iTunes americana, após essa config. fazer reset (Menu+Down 6 seg). 30/11/11 17:45</td> </tr> </tbody></table>
  11. Estou com dois problemas referentes à Netflix: 1. Quando vou assistir qualquer coisa através do Mac Mini aparece o seguinte erro - Erro DRM Cód. N8151 - não sei como resolver... li em alguns foruns americanos que a solução seria deletar toda a pasta da Microsoft (que está em Application Support na Biblioteca), outros falam para deletar o arquivo do Silverlight (tb da Biblioteca) só que dessa vez dentro de Internet Plug-Ins... 2. Não consigo assistir pelo iPad (1a geração), quando sou redirecionada a AppStore para baixar o aplicativo da Netflix ocorre o seguinte - Não foi possível completar sua solicitação - minha conta é na loja brasileira, será esse o problema? Obrigada, desde já!
  12. Eu também acho que vou fazer isso, apesar de também fazer um uso bem comum dele... Não sinto nenhum problema de desempenho, aliás, pelo contrário, essa compra me deixou muito satisfeita, desbancou tranquilamente o Core2Duo do meu antigo desktop! Mas todo mundo falando tão bem do desempenho do mini com 8GB, que deu vontade!! Ah, vou tentar fazer sozinha... alguma recomendação? Algum vídeo?
  13. Alguém sabe o que significa a pasta, no campo Fotos Recentes, (que surgiu após atualização) no iPhoto com o seguinte nome: "Fotos compartilhadas em out AM"? Ok, "Out" deve ser uma referência ao mês de outubro..., mas e o AM?? Desculpem se for óbvio e eu não captei, é que tá me irritando não saber!! Rs! Ah, outra coisa, eu preciso salvar as fotos desta pasta assim como as do photo stream?
  14. O magic mouse que uso no meu mac mini também sempre perde a conexão! E várias vezes! Tô até pegando um tic de ficar dando uma batidinha na mesa com o mouse para ele retornar... Irritante! Ainda não temos solução pra isso?? Tks!
  15. Estou pesquisando para trocar a RAM do meu Mac White, final de 2009, usei o aplicativo Mactracker (da appstore) para checar algumas informações, como o máximo de memória e velocidade suportada pelo seu mac, pode lhe ser útil!
  16. O meu também está descolando, praticamente já soltou tudo! Pena que a assistência mais próxima esteja em Campinas (MyStore), por isso ainda não levei pra troca (sem nenhum custo, como me informou a loja). Será que demora muito? Bom, se alguém souber de alguma assistência autorizada em Ribeirão Preto...
×
×
  • Criar Novo...