Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio de Paula

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Sergio de Paula postou

  1. Telefone Apple para ajuda a Developers (Americano): +18006332152 é so ligar no horario comercial la dos EUA. Para não gastar $$$ use o skype para ligar para esse numero, é gratuito.
  2. Acredito que se postar a Dificuldade outros poderão ajudar, se não é só propaganda do livro.
  3. Se não me falha a memoria vc vai usar o TextFieldBeginEdit ou algo assim pra "subir"o pickerview e também usar um método para suprimir o teclado. acho q esse link pode te ajudar. http://stackoverflow.com/questions/4285356/voidtextfielddidbegineditinguitextfield-sender-this-function-is-not-cal
  4. Na primeira vez que fiz meu cadastro como Developer eu liguei na Apple Americana quando achei que estava demorando, pode ser que seja de alguma ajuda: +1 800 633 2152 (Pelo skype a ligação é gratuita) e é claro precisa ter domínio do inglês, quando me atenderam eles foram bem pacientes quanto ao meu inglês marromeno.
  5. Colocar em DFU precisa do POWER funcionando, achei bem estranho falar que o iTunes não reconhece o iPhone, então minha sugestão é verifique se ele é realmente autentico, segundo, leve em uma assistência de confiança para verificar o power.
  6. Gostaria de divulgar meu ultimo app publicado na App Store. https://itunes.apple.com/br/app/fecha-conta!/id586792950?mt=8 Descrição Para facilitar a conta do barzinho com amigos, basta registrar seus pedidos de forma fácil e rápida no aplicativo Fecha Conta e manterá seu total atualizado. obrigado.
  7. Na verdade achei que o "movimento" teve algum resultado, em Brasília o numero de pessoas na FILA da TIM foi MUITO menor, a operadora com receio de ter poucas vendas ofereceu 400 reais de desconto no lançamento, algo que não teve no ano passado... devegar conseguimos o objetivo, não adianta querer que a causa seja ganha imadiatamente, é uma questão de educação do mercado, em aprender a valorizar a moeda interna, e quando conseguirmo o objetivo com a Apple, logo todo o resto verá que podemos fazer isso com tudo mais, carros, eletronicos, computadores, etc...
  8. Comprar aparelhos no Brasil com esses preços e não ter respeito pelo seu proprio dinheiro e pelo seu País, aceitando que empresas estrangeiras te cobrem a taxa de otário, "é brasileiro paga mais caro"!
  9. Minha localização sempre fica bloqueada, tenho q liberar manualmente, e o app não retornou nenhuma mensagem avisando que precisa de acesso a minha localização.
  10. Paciencia, Determinação e não desanimar, se já tiver experiência em Programação Orientada a Objetos a propria documentação da Apple será uma grande ajuda, se não tiver, é na base do Google mesmo, ou procurar um curso decente. Caso queira fazer como eu e se aventurar no google sem nenhuma experiência prévia, meu msn: sergiodepaula@gmail.com add ai e vamos trocando figurinhas, o pouco que aprendi posso te ajudar, e no que não souber vamos procurar, já algum tempo procuro um parceiro para aprender e trocar informações.
  11. Bem interessante o App, a ideia eu gostei muito, como sugestão, poderia haver uma parte para ver os reports de poluição sonora, um aviso sobre utilizar a localização do device e claro uma opção de descrever o problema.
  12. Hercules Jr, muito obrigado pelo retorno, o Review demorou 10 dias, a tarja branca é por causa do iAd Banner q coloquei pra ver como funciona, mas vou retirar o banner e atualizar o app, assim vou poder aumentar a tarja de Melhor Preço. Quanto a deixa a "," fixa, particulamente eu gosto de digitar a casa decimal, me economiza 2 toques quando vou colocar um preço cheio, como um "3", só coloca a casa decimal se precisar, mas vou pensar uma forma de implementar isso. mais uma vez Muito Obrigado por dispensar um tempo para baixar e analisar o app. Achou o app util ou apenas bytes inuteis na memoria do iPhone?? Conseguiu entender bem o objetivo do app ou teve que pensar "pra que que eu vou usar isso"? hehehhe
  13. Há algum tempo, não muito, estive aqui pedindo ajuda para aprender a programar para iPhone e iPads e ainda estou aprendendo mas gostaria de tentar um feedback da comunidade sobre o primeiro app que coloquei na App Store, quem puder baixar (é grátis) e me postar o que achou, bom ou ruim servirá muito para aprender mais. segue o link do App: http://itunes.apple.com/br/app/coteje-precos/id556455031?mt=8 agradeço qualquer opinião e principalmente pelo tempo dispensado.
  14. Uso um MacAir 13"mais básico, ainda estou engatinhando em desenvolvimento, mas o Xcode realmente roda suave, o tamanho da tela na hora de trabalhar com a parte visual do App é meio chato, se pretende comprar um notebook para desenvolver para conecta-lo a uma tela maior, acho melhor comprar um Desktop, uso o air pela mobilidade total, a autonomia da bateria é bem melhor que no PRO (pelo menos em relação ao pro q eu tinha).
  15. Kra, some sorte a muito esforço e é claro um "editês" previamente estudado =) foi uma oportunidade de ouro que consegui em uma editora, aproveitei bem, fiz um bom trabalho na epoca e agradeço muito a Deus pela oportunidade que ele me deu. logo depois dessa vaga fui convidado para uma emissora local mas decidi seguir outro caminho. todos os mercados são dificeis, mas sempre tem alguns empregadores dispostos a abrir espaço.
  16. Eu tambem pensava assim, até que me dei conta de que tudo que aprendi na minha profissão (sou designer gráfico) aprendi na marra, uma vez quis aprender a editar video, mesmo sem nem conhecer o premiere me candidatei a uma vaga de editor, consegui a vaga e fui colocado como editor de video de um programa de tv, aprendi a editar bem rápido =) então resolvi pagar logo para não poder adiar meus projetos, minha pressa não é pelo vencimento da ID Apple e sim pq são 3 ideias muito boas (todas sempre são), e se não correr alguem vai lá e tem a mesma ideia, eu tinha 4, mas uma foi lançada ha pouco tempo na app store por outro desenvolvedor. Zehxt, eu so comprei um livro até hoje sobre programação, usei ele 3 vezes, li um pouco dele quando comprei, usei pra guardar uns papeis que tavam solto na mesa e atualmente serve como um belo livro decorativo em minha mesa, devo ter algum transtorno de Atenção, não consigo aprender com livros, mas se eu pegar um codigo pronto pra ler (tutorial ou algo assim), consigo entender e modificar pro que eu quero com facilidade, aprendi muito com isso na internet. o http://www.mobiletutorial.com.br/ me ajudou muito, pena que o Cassius Pacheco ficou "famoso" e vive palestrando agora e sem tempo pra continuar o curso virtual do site, mas mesmo assim tem muito conteudo bom lá.
  17. digamos que eu não tenha muito juizo e já tenho um app simples para enviar a Apple para conhecer todo o processo de aprovação.
  18. Amigos, paguei o ID de desenvolvedor, comecei a estudar, fucei sites, procurei tutoriais, perguntei a todos que puder, porem tenho alguns projeto que quero por em pratica e preciso avança com um pouco mais de velocidade no meu desenvolvimento como programador, então estou procurando um "professor" que possa me ajudar neste caminho tortuoso. Imagino que funcionará da seguinte forma, tenho algumas duvidas e preciso de algumas dicas, principalmente pq sou realmente novo em programação, alguma coisa eu já entendo mas as vezes preciso tirar uma duvida ou outra, o trabalho seria praticamente tirar algumas duvidas minhas se possivel exemplificando com o uso da função, Exemplo, se preciso saber como usar as tableview, a teoria tem toda na internet, mas associar essa tableview com a informação que eu quero que é minha duvida, entao a melhor resposta do "professor" seria: FuncaQueDevoUsar NomeDaCoisa : [[AlgumaCoisa Init] comAFuncaoTal]; Não vou querer o codigo pronto, quero um exemplo, um norte, um guia... algumas vezes corrigir um codigo meu e me falar o q tava errado, enfim, o dia a dia de qualquer programador. Infelizmente a Apple, Compania Eletrica, GVT, Imobiliaria, Mulher, etc... já consomem quase a totalidade do meu orçamento, então não tenho muito a oferecer como remuneração, porem se tiver alguma alma caridosa que queira ajudar este pobre mortal e receber algum por isso por favor me mande e-mail para conversar, na pior da hipotese podemos ganhar um amigo ou na melhor, fechamos um acordo e vamos pra frente =) e-mail para cantata: sergiodepaula@gmail.com Obrigado por ter lido este topico.
  19. se servir de ajuda, www.mobiletutoriais.com.br, http://www.raywenderlich.com/tutorials, o proprio site da Apple.
  20. Saudações, gostaria de saber se alguem aqui usa o plugin do photoshop DevRocket da UI Parade, estou pensando em comprar, é bem barato, mas gostaria de saber ante se o plugin é bom mesmo e se funciona com o CS6. Obrigado.
  21. apesar de não ter o ipad em mãos tenho poucas criticas, acho q a camera não é problema, tirando a frontal pro face time, a traseira eu acho quase inutil, um trambolho muito grande pra ficar apontando por ai e tirar fotos. a apresentação eu também achei fraca, mas ele pega o jeito. nos ultimos lançamentos, tanto o 4S como o novo ipad eu senti uma falta de criatividade da apple e nao sei se seria culpa da apple, mas suporte a uma caneta com mais precisao no ipad seria otimo para quem trabalha ou gosta de desenhar nele
  22. Gostaria de personalizar a tela bloqueada, que eu possa colocar a previsão do tempo ou a lista de tarefas pendentes por exemplo. integrar a agenda de contatos com redes sociais eh muito bom senha para desligar oi aparelho (se for possivel senha até para atualizar ou restaurar o aparelho) slider para controlar o brilho da tela do iphone quando apertar o home 2 vezes, como eh pra tocar musica ou regular o volume e um blacklist seria excelente opção de "fechar" todos os apps que estao em standy by
×
×
  • Criar Novo...