Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deucher

Membros
  • Total de itens

    200
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Deucher postou

  1. IPad mini com iOS 7 já não tem mais a opção 1x/2x. Ele abre o app de iPhone em modo 2X automático, sem a pixelização do texto. Em compensação, imagens vem na versão 1x em sua maioria, mas não está nada mal....
  2. Bom, acho que você conseguiu atingir os 1000 ciclos de recarga e drenou a vida útil dela em um ano de uso. Talvez seja normal, por conta do uso extensivo do aparelho. A Apple tem um link explicando isso: http://www.apple.com/batteries/ Talvez sua solução seja a mais simples: A troca da bateria.
  3. Testei aqui e aconteceu isso também! Você achou um bug do iOS!
  4. Eu uso o próprio find my iPhone, de uma maneira pouco convencional, já que não tenho como impedir o cara de desligar o aparelho. Da forma tradicional, com senha na abertura, se o bandido tentar algumas vezes, ele pode apagar todo o conteúdo do telefone (configurável). Mesmo sem configurar isso, o bandido teria duas tentativas: Testar todas as possibilidades, 10000 senhas, 2 horas e pouco tentando uma senha por segundo. Ou, mais comum, desligando o aparelho e restaurando no iTunes. Se usar senha com texto, esquece, é a segunda opção. O que faço que aumenta muito pouco as chances de recuperá-lo é deixar o telefone desbloqueado, configurando apenas nos ajustes, restrições, impedindo que a pessoa possa desabilitar o find my iPhone e o icloud. Isso me dá um pouco mais de tempo para tentar rastrear o aparelhinho.
  5. Provavelmente ele está pedindo as credenciais do usuário antigo. Isso é uma feature de segurança do iOS 7. Se tiver o contato do vendedor/doador desse iPad, pede pra ele te ajudar no login, senão, virou peso de papel.
  6. Se todos os gostos fossem iguais, coitadinho do amarelo. Sabe qual é o melhor smartphone? Aquele que te faz feliz!
  7. Uma das opiniões mais sensatas que li sobre o assunto até agora, se não for a mais sensata! Two thumbs up!
  8. Qual é o seu iPhone? Se for iPhone 5 tem diferença de arquivos: iOS 6.1.4: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429) Não sei se vai funcionar, mas segue os links do iOS 6.1.3: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429)
  9. Fiz no meu e percebi que isso seria uma dúvida geral. Criei este tópico. Espero que ajude.
  10. Pelo iTunes você consegue acessar o histórico de backups. Restaure o backup da última vez que seu iPhone viu o iOS 6 que vai sem problemas.
  11. Viber não disca mais, skype dá crash, facebook todo desalinhado, uma catástrofe. Se você se arrependeu de instalar o iOS 7 beta como eu, saiba que a apple não permite o downgrade. Não de forma oficial, mas tem um truque relativamente simples: - Faça o backup do aparelinho; - Baixe o iOS 6.1.3 (ou o 6.1.4 caso seja iphone 5) direto desse link. Precisa ser obrigatoriamente a versão mais atual do seu telefone; - Plugue o iPhone no iTunes e coloque em DFU (home+sleep por 10 segundos, depois solte o sleep e espere mais 10 segundos); - alt+click em restore (option+click caso você use mac) e selecione o arquivo que voce baixou. Pronto! Alívio imediato.
  12. Eu tentaria algumas coisas: - Resetar as configurações de rede como o Pedro comentou acima; - Restaurar o iPhone; - Restaurar o iPhone, e quando aparecer a mensagem de atualizar o carrier tanto via iTunes quanto no aparelho, a resposta é "não"! - Mudar de operadora.
  13. Minha opinião é simples: - Se não tem nenhum, vá direto ao mais moderno, hoje é o iPhone 5. - Se já tem algum, faça o upgrade para umas 3 gerações posteriores... Tenho iPhone 4 desde o lançamento e vou migrar quando a próxima geração chegar.
  14. Eu nunca curti muito o 3 para ser bem sincero. Depois de comprado, acabei ficando com o 2 e minha esposa com o 3. O peso e expessura maiores e o já solucionado problema de aquecimento me afastaram do 3. Eu sou meio applemaníaco, tenho alguns outros gadgets, então tela retina pra mim já não faz tanta diferença... não me criam mais aquele efeito wow, sabe? Pra mim o ipad mini é uma maravilha da engenharia, algo tão pequeno com uma tela (não retina) de brilhos e contrastes bons, super bateria, e até mesmo a "pegada" dele é uma experiência extraordinária. Tela retina é apenas uma feature, e a gente tem mania de esquecer o resto. De todos meus gadgets, o mini é o favorito, está comigo onde eu estou e serve para todas as atividades que preciso. Que venha a segunda geração!
  15. Se sua Apple TV for de terceira geração, ela pode ter o bug de WIFI. Veja este artigo da Mac Magazine para saber se seu modelo faz parte do recall da Apple.
  16. Tenho um iPad 2, um de terceira geração e um mini. O 2 eu vendi e o 3 serve de brinquedinho pro meu filho de 6 anos... Depois de usar o mini no dia a dia, os iPads maiores parecem jurássicos... Meu conselho: compre o mini, e quando chegar a segunda geração retina, venda-o. iPad perde pouco valor. Enquanto isso você terá feito muito uso do mini.
  17. Isso aconteceu comigo também. Digitar em alguns apps como o facebook pelo ipad mini fazia o teclado ficar acima do texto, impossibilitando a leitura do que escreve. Isso nunca aconteceu nos meus iPads 2 e 3. Como não tenho jailbreak, eu sempre atualizo software. Por isso não sei dizer o que corrigiu o problema, se foi update do facebook ou atualização pro iOS 6.1.3, mas o problema se foi.
  18. A loja da TIM do Santana Parque Shopping (zona norte de SP) têm o aparelho. Vale a pena dar um pulo lá.
  19. Sempre que sai um novo iOS eu faço o seguinte: - Instalo a versão completa pelo iTunes (ou seja, ignoro a OTA); - Zero a bateria e dou uma carga de 100%, ciclo completo. Sempre roda liso depois disso. Pode ser uma solução simples para você.
  20. Pessoal, boa tarde. Meu presentão de natal foi essa desgraça aqui. Meu iPad mini com menos de um mês de uso caiu no chão e a imagem diz tudo. Tela quebrada. Como o produto ainda não foi lançado no Brasil, estou aqui pensando no que fazer: 1) Esperar ser lançado e trocar o produto; 2) Esperar ser lançado e trocar apenas o vidro; 3) Viajar para os USA para trocá-lo; 4) Alguma outra coisa que ainda não sei.... O que vocês fariam nessa situação? Ele ainda está funcionando. Estou pensando em colocar uma película para os caquinhos não despedaçarem de vez. Obrigado, e bom natal a todos.
  21. Meus 2 cents: A graça do iPad é ter uma nova experiência de uso em tecnologias que você nunca imaginou que fosse precisar ou querer. Sempre existiu webcam. Nunca me importei com isso. Admito que agora, uso muito facetime, praticamente uma vez por dia em média. Na época do meu primeiro iPad2, eu queria apenas isso: ler, navegar, email, facebook, etc. Eu me contentava com o modelo de entrada mesmo, só pra ser o mais barato. Hoje eu filmo o crescimento do meu filho pelo iPad mini e edito no iMovie (indisponivel para ipad1). Só pra citar como exemplo. Sou developer e a própria apple nao exige mais de mim compatibilidade com ipad 1. Isso é claro pra mim. Já é um produto abandonado pela empresa. Boa escolha.
×
×
  • Criar Novo...