Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Menezes

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luis Menezes postou

  1. Luiz, Liguei na autorizada hoje de manha, e foi isso mesmo que me informaram. Vou ter que levar la para regravarem a bios da maquina. =/ que saco, ja estava a um mês esperando a maquina ficar pronta. Valeu..
  2. Pessoal, boa noite.. Comprei um Air e troquei a placa logica dele por outra. Peguei hoje na assistência, e até ai tudo funcionando que é uma beleza, até atualizar pro Yosemite. Ao tentar atualizar ele preparou e reiniciou, e ai começou o problema. Pra continuar ele pede um PIN e eu não sei que PIN seria este. Tentei iniciar utilizando o option para instalar o Yosemite de um pendrive, mas assim ele pede uma senha que também não sei. Alguém sabe o que ocorre? Será que colocaram uma placa roubada? Levarei na assistência para ver isso, mas se conseguisse resolver eu mesmo seria melhor. Vlw pessoal.
  3. Pessoal, sem mais nem menos o outlook voltou a funcionar no Mac rss.. só pra avisar rss
  4. Obrigado pela dica rss. Gostei disso de usar o Option.
  5. Eu entrei para o mundo apple com um iphone 4. Eu trabalho com SAP, basicamente preciso do windows. Sempre paguei pau no iphone e em 2010 comprei pois um cliente me atiçou tanto q comprei. Ja fiz um hackintosh e funcionou tudo até q em outubro de 2011 comprei meu Mac pro. Como precisava do windows para trabalhar utilizei o bootcamp e instalei o windows. Praticamente não utilizava o Mac OS. Antes tinha um note acer e acreditem com as mesmas configurações o mac rodava o windows melhor. Mudei de consultoria e comecei a utilizar o note da empresa, o mac ficou largado até que mudei novamente e voltei a usar. Depois de instalar o VMWare e aprender a usar o mac direito não troco mais. Com todo esse tempo ele ainda segura 4 horas de bateria, nunca precisei formatar. Ja tive uma apple tv e troquei em um iphone 3gs para minha esposa a qual teve o azar de deixar cair no chão e alguem chutar para o meio da rua e o carro passar em cima. [emoji24][emoji24] Hoje com um 5s, ipad 2 e o mac pro não abro mão. Nada se compara. Se eu tivesse tempo($$) teria um retina, um iphone para a esposa, um ipad mini e a apple tv, mas minha proxima aquisição sera um time capsule. Necessito rss.
  6. O Mail eu uso para o pessoal e o Outlook para o trabalho. Pior que é só ou Outlook mesmo que não funciona, os demais tudo ok
  7. Concordo. Mas tem que ser ou la ou na paulista no monte mare. Se quiser ir junto forcamos abaixar o preco pela memoria e pelo hd. Compre memoria 1600 o mac aceita.
  8. Ainda não. Recebo dia 10 e vou na santa buscar hehe
  9. Que versão esta? Eu atualizei, porem ficou do mesmo jeito. =/
  10. No meu nao ficou caindo nao.
  11. Instala uma versão qualquer ou utilizando o internet Recovery. Com qualquer sistema da Apple entra na Mac app store e baixa novamente.
  12. Vai em comprados e manda baixar novamente.
  13. O detalhe né eu to usando o Yosemite ja. O que não fazemos para converter amigos para o OS X kkkkk
  14. Opa Fabio, valew pelo video. Mas o video fala a mesma coisa, para baixar via appstore. =/ to baixando um via torrent espero que de certo.
  15. Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta.
  16. Ola pessoal.. Estou tentando seguir o tutorial do site http://www.tonymacx86.com para fazer a maquina do meu amigo, porem como estou com o Yosemite no meu Mac não consigo baixar o Mavericks. Alguém conhece algum outro tutorial que tenha o link? Vlw pessoal.
  17. Ajuda sim, sei onde é o monti maré. Estou pensando em deixar o HD que veio no Mac no lugar do DVD então o SSD não precisa ser tão grande. 430 em um de 250gb acredito que da para pegar um pouco maior com um pouco mais então ja tenho uma base. Qual a data da compra? Sabe qual a diferença do pró para o não pró?
  18. Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas..
  19. Opa.. Acabei de instalar e aparentemente tudo Ok. O unico App que utilizo com frequencia e que não roda é o VMware Fusion, porem acredito que seja pela minha versão que é antiga, irei atualizar para ver se funciona normalmente. Vlw pessoal.
  20. Mas elas rodam sim em 1600. Eles so indicam 1333 que caso vc faça upgrade pela própria apple é este clock de memória q eles colocam. Esta informação foi me passada pelo suporte da apple.
  21. hum então me diz que o Mac esta me informando errado??
  22. Estou procurando da Samsung por ler em algum lugar que a taxa de leitura e escrita é maior. A questão do tamanho do SSD pra mim conta, trabalho com diversas bases de clientes em SQL, algumas bases com 20gb só uma e varias ao mesmo tempo.. Tamanho importa pra mim pelo fato de precisar tudo a mão e rapido. =/ O HD do Mac tem o intuito de colocar em um case externo mesmo. Vale a pena tem um HD e um SSD no lugar no DVD? É muito raro eu usar o DVD.
  23. Eu trabalho com implantação de sistemas SAP, e sempre rodo a VM. Queria ficar com o sistema mais rapido sem ter que trocar de note. Eu pretendia gastar até uns 500 reais, porem andei olhando e vi que por menos de 800 não sai.
  24. Pessoal bele? Estou com uma duvida faz um tempo.. Tenho um MacBook Pro início de 2011 Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Memória 8 GB 1600 MHz DDR3 Gráficos Intel HD Graphics 3000 512 MB HD 320 GB SATA Estou querendo colocar um SSD, eu uso particionado com o bootcamp com windows (100gb) mas sempre acesso o windows pelo vmware. Vale a pena? E onde consigo comprar não tão caro? Qual o tamanho? Pensei no minimo 500Gb. Vlw..
  25. Opa, já utilizei das duas maneiras. Hoje utilizo o bootcamp por motivos de performance. Necessito de pelo menos 4gb de ram no windows. No teu caso como é temporário usa uma maquina virtual. A não ser que vá rodar programas pesados VM é a melhor opção pra você por ser temporário. Caso se torne uso diário migre pro Bootcamp.
×
×
  • Criar Novo...