Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Victor

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Allan Victor

  1. Olá gente!

    Estou com um pequeno problema. Há algum tempo tive um MacBook Branco, mas na época eu só tinha porque foi um presente e usei bastante, até que um dia fui assaltado... Enfim, voltei a usar um PC (Arrggh). Atualmente faço faculdade de matemática na UFF e utilizo muuuuuito o geogebra entre outros app.

    Recentemente comprei um MacBook Pro, achei e instalei o geogebra sem nenhum problema! Só que o bendito do LaTeX eu não consigo instalar... Já achei algo sobre um tal de MacTeX de 1,8GB, que eu já baixei e não consigo instalar de maneira alguma!

    Portanto vou ser breve: HHHEEEELLLPPPP! rs Preciso muito usar o LaTeX e não vou, de modo algum, voltar em um PC só pra usa-lo!

  2. O iWeb nem no App Store aparece... Uma pena! E acabei de instalar esse Adobe Muse, pelo menos funciona e aparentemente vai suprir a falta do iWeb...

    Como assim, descontinuado? É a segunda pessoa que vejo dizendo que o iWeb não funfa mais. Eu acabei de formatar minha máquina, instalar o Lion do zero, em seguida o iLife '11 e o iWeb tá aqui de boa.

    Quando vc diz descontinuado, vc se refere à publicação no mobile.me ou ao funcionamento do software em si?

    O pacote iLife '11 só vem iPhoto, iMovie e GarageBand...

×
×
  • Criar Novo...