Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xcesarx

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por xcesarx

  1. Pessoal,

     

    Os sites que possuem streaming em Flash (ainda usam isso, acredite!!!) funcionam no Mac?

     

    Tem sites que fazem streaming por Flash e por WMP. Sei que os WMP já chamam um player que você tenha compatível, mas como funciona nos em Flash?? É o mesmo processo??

     

    Valeu!!!

  2. Sim, se ele não for um iPod de luxo, e tiver pelo menos um material bom Mas o que mais preocupa é ele ser bom em processamento e tal (rodei o iOS 7 no iPhone 4 e não achei tão liso, embora tenha visto uma melhora significativa entre os betas).

     

    Se for feito aka iPhone 3GS até que vai.

     

    Cores, vi um Preto, os outros são muito COLORS rs (e olha que quase tudo que tenho é amarelo kkk)

  3. Então pessoal, acabei comprando.

     

    Na verdade vamos lá: o produto é um iPad 3ª Geração 64gb Wifi (que era o último e era de mostruário - isso explica o valor de R$ 1599 - porém pra todos que mostrei ninguém viu nada de problema nele,nem riscos nem nada... realmente é estranho isso rs)

     

    Como tenho um iPhone 4, a diferença foi gritante rs. E por ser primeiro tablet (tenho um video-game-portátil-xing-ling-android JXD que não conta como tablet) ultimamente tenho me perguntado "Como eu não tinha um iPad antes hehe" (e olha que eu não sou power user).

     

    O que me fez decidir pelo iPad 3 foi os docks e cabos que já tenho (e não vou precisar de adaptação) e o 4G que estamos no Brasil neh, então infelizmente isso vai demorar a chegar (e sem falar que minha operadora é a Tim, o que dificulta mais as coisas rs)

     

    Então é isso.. agora com iPhone 4 e iPad 3 !!! Valeu aí a todos, tudo foi válido ;) ;) ;)

  4. Eu também acho que por mais que o visual do iOS seja muito bonito, parece que chegou a hora de haver uma mudança já que essa aparência é a mesma desde 2007 quando o iphone foi lançado!, mas também seria legal se algumas restrições fossem tiradas como a do Bluetooth que não funciona com outros aparelhos eu não vejo sentido algum da Apple manter esse bloqueio, com isso e a adição de algum recurso novo que seja mais um diferencial frente ás concorrentes, a Apple volta ao topo de vendas globais em smartphones premium deixando a Samsung para trás.

     

    o problema do bluetooth é pra não passar arquivos com direitos autorais (lê-se músicas, filmes, e tudo comprado com o seu ID), mas acho que essa limitação (que inclui até fotos é muita.. acho que eu preciso ter um aplicativo pra passar um foto neh??? Embora sempre There's an app for that)

  5. Pessoal,

     

    Já está certo de comprar um iPad. Estava até já decidido (iPad 4 32Gb Wifi). Aí na ida ao encontro MacMagazine na Fnac, me veio uma dúvida sobre qual comprar:

     

    iPad 3 32 Gb Wifi: 1599,00 (ou um 1499, não lembro rs)

    iPad 4 32 Gb Wifi: 1999,00

     

    Aí, fiquei pesquisando sobre as diferenças e todas aquelas coisas que publicam sobre...

    Camera Frontal (nunca usei a do iPhone, então acho que não tem 'vantagem'),

    Processador 1 geração mais nova (não sou um heavy-power-extreme-hard user, então acho que não é vantagem tambem) 

    4G (bom, estamos no Brasil, isso explica muita coisa rs)

    Conector (esse pode ser um problema, já que tenho um iPhone 4 e todos os conectores dele)

     

     

    DE resto, me parece que é tudo igual... é isso????

     

    Será que ainda vale a pena comprar o 3 ou vai no 4 direto?? (o iPad Mini seria sensacional, mas como não tem aqui, descartei ele)

     

    Valeus!!!

  6. tem como eu fazer hackintosh pra Mac Lion sem passar pelo snow leopard?

    Não que eu saiba. Todos passam pela Snow Leopard (e update pro Lion via Mac App Store) . Mas digo que hoje to feliz com meu MacBookPhilco com Snow (só sem Wireless, mas o mundo não é perfeito kkkkkkk)

  7. Opa.

    Eu uso praticamente 3: iMessage, Viber e WhatsApp

    iMessage: p/ iphones

    Viber: p/ iphones e Androids

    WhatsApp: para todos os outros.

    Ele (WhatsApp) é bom por ter em quase todas as plataformas (até pro Symbian), e como usa a internet do celular pra mandar (pra quem tem o app, lógico), vale a pena, pois gasto R$ 1,00 (Tim ~0,50 da mensagem + 0,50 da internet) e tenho Mensagens ilimitadas de qualquer jeito rs.

    Acho ele bem bom, mas só recomendo no iPhone quando ele está de graça (ainda acho que não compensa pagar .99 por uma coisa que outros aplicativos fazem).

×
×
  • Criar Novo...