Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Reis Costa

Membros
  • Total de itens

    625
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gustavo Reis Costa

  • Data de Nascimento 06/01/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aparecida, SP
  • Interesses
    Coisas de artes, computação e informática

Métodos de Contato

  • Skype
    gusbenedito1989

Últimos Visitantes

2789 visualizações

Conquistas de Gustavo Reis Costa

  1. Eu dei o sermão aos novatos e agora vocês me deram o sermão, não é? Por que vocês não dão um sermão ao GabrielRF que ficou mandando os novatos lerem as regras do fórum, pesquisar os tópicos e não repetir os tópicos do fóruns? Fui suspenso por 3 dias porque ofendi o Gilson e por tê-lo pedido para ler as regras do fórum, e durante a minha suspensão, GabrielRF ficou mandando os caras lerem as regras do fórum, não é? Antes de mim, GabrielRF sempre ficou dando o sermão. GabrielRF nem foi suspenso ou advertido por ter mandado os caras lerem as regras do fórum, não é? Vocês reclamaram só de mim e quando GabirelRF fez isso, vocês não reclamaram dele? Isso dá sinal que vocês não me aguentam, me odeiam, me hostilizam porque sou bobo, chato e insensato, falo bobagens ou não falo coisa com coisa e porque eu critico e argumento. São meus defeitos, tenho defeitos, nasci com defeitos. Não sou um cara perfeito como vocês querem. Vocês querem um cara perfeito e que tenham opiniões iguais às suas? Procure os caras perfeccionistas como GabrielRF. "Ignorante" é uma ofensa também, não é? Fui suspenso por ter ofendido o Gilson e agora vocês me ofenderam e pareceu que o administrador aprovou e nem advertiu vocês. Fiquei impressionado como o administrador e o fórum me detestam. Abaixo a hipocrisia! Agora abri os meus olhos e não sou mais cego, percebi quem vocês são realmente e como o fórum é realmente. Umas vítimas de maus tratos deste fórum me passaram as mensagens de vocês e do administrador e fiquei espantado com o seu tratamento. Os caras que deixaram este fórum me aconselharam a deixar o fórum. Deixei, mas quando vocês começaram a falar de mim, eu voltei e te dou o último argumento e não voltarei mais ao fórum. Eles me disseram que vocês têm mente fechada e são frescos, este fórum não é legal. Já decidi deixar este fórum nesta última vez. Quando vocês fizeram tudo aquilo, vi que as regras do fórum já não funcionam mais, assim como a lei do Brasil não funciona mais. As regras do fórum são contraditórias e contrariadas. Não falem mais de mim, de meu nome, esqueçam-se de mim, finjam que eu não existo. Acabou! Adeus, pessoal e fórum!
  2. Estão falando de mim? Se sim, azar é meu, pode falar mal de mim à vontade. Todos vocês me hostilizam e me odeiam só porque eu critico e argumento.
  3. Tô muito satisfeito com a placa quando eu usei todos esses apps. Mas fiquei decepcionado que meu Mac não vai suportar o Mac OS X Mountain Lion, por causa do iOS, e se eu tivesse Mac OS X Mountain Lion no meu Macbook, eu não precisaria de um iPad. Se eu tivesse Mac OS X Mountain Lion no Mac Mini, eu não precisaria de um iPad? Esrou equivocado ou errado?
  4. Uso os aplicativos Inkscape, Illustrator, Pixelmator, The Gimp, The Art Text 2, iMovie, Blender, Keynote, GiftQuickMaker, ImageTracks, Pencil Sketch, Fun Photos, Photoeffects,
  5. Olá pessoal! Boa tarde! Apesar de eu ter deixado o fórum, vim postar só esta dúvida aqui. Eu recebi um aviso de desenvolvedores que a maioria dos apps vão parar de suportar o Snow Leopard. Meu Macbook White de 2008 não vai usar mais o Mountain Lion por causa da placa de vídeo Intel GMX3100. :-( Eu me arrependi, devia comprar um White de 2010. Prefiro mil vezes o White ao Pro porque é bem estiloso. Tenho que migrar para o Lion 10.7, e com isso, posso hackear o Lion para fazer rodar os aplicativos de Mountain Lion 10.8. Se eu continuar usando o SL, eu virarei um museu de antiguidade. Oh meu Deus, tenho que zerar tudo para instalar o Lion e instalar tudo de novo, inclusive o VMWare e os plugins, o Ubuntu e os aplicativos de Ubuntu. Se eu usar o Lion, posso hackear o Lion para fazer rodarem os apps de Mountain Lion? Será que meu Macbook White 2008 com Intel Core 2 Duo, Intel GMX3100 e com 4GB memória não terá problemas com o Lion 10.7 (e quero atualizar para 10.7.3) Eu queria comprar um Macmini para pegar o Mountain Lion, mas não sei se isso vai funcionar com o Meu Macbook White, e não sei se posso usar os apps de desenho ou design gráfico no Macmini. Mas o cara me aconselhou a trocar o meu White 2008 por um Pro mais novo, assim que chegar a nova versão estável do Mountain Lion. Mas o problema é que os Macbooks deste ano não vão ter mais um HD nem um drive de CD/DVD. Estou carente de CD/DVD. Também penso em comprar um iPad também por causa dos aplicativos que preciso mais. Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda! Gustavo
  6. Eu sei que vocês ainda vão afirmar que a Apple surgiu primeiramente. À semelhança de volta com o Mac App Store foi anunciado depois de Ubuntu Software Center (com aplicativos pagos) já ter existido.
  7. O blog OMG Ubuntu publicou um artigo, acusando a Apple de ter roubado e copiado as três ideias de Ubuntu: http://www.omgubuntu.co.uk/2012/02/mountain-lion-features-ubuntu/
  8. O iChat não permite mandar ou transferir os arquivos, não funciona com a chamada de vídeo e não recebe os convites de amizade. O Adium também não permite mandar ou transferir os arquivos, não notifica as mensagens, os convites de amizade, o aparecimento de amigos. O Messenger para Mac funciona muito bem só no Snow Leopard. Trava muito e sofre de muitos bugs no Lion. Messenger para Mac não funciona com a chamada de vídeo.
  9. De nada, muito bem e ótimo, seu Hackintosh foi bem-sucedido, não é? Está de parabéns. ;-) Abra as imagens com o aplicativo Pré-Visualização e veja se o aplicativo funciona ao exibir as imagens. Pressione Cmd+Shift+4 e selecione uma área, e a imagem capturada é depoistada no deskotp, veja se isso funciona. Instale o iLife ou iWork, veja se eles funcionam e exibem normalmente algo no seu Hackintosh.
  10. Já tem outros tópicos sobre isso. Pelo amor de Deus, nada de tópicos repetidos! Siga os outros tópicos: 1) http://macmagazine.c...aneas-para-mac/ 2) http://macmagazine.c...c-nao-funciona/ 3) http://macmagazine.c...para-messenger/ Da próxima vez, pesquise antes de postar e repetir o tópico! Se não tiver, complete o título! Obedeça às regras do fórum.
  11. Olá Michel, Não tem como você editar a página do login de Wordpress, porque a página do login é do Wordpress e não sua, e você não tem direito nem liberdade de mudar a aparência da página de login e de administração do Wordpress, noob.
  12. Oi Flávio, você não tem CDs que vieram com seu Macbook?
×
×
  • Criar Novo...