Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio1918

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Julio1918

  1. Atualizando aqui, levei o iPhone 5 na iPlace do Shopping Analia Franco em SP, e eles me enviarão outro novo, já deixei o aparelho lá... aliás no mesmo dia que deixei meu aparelho lá, haviam VÁRIOS iPhones 5 com defeito, a Apple anda bem descuidada e relaxa com isso, sou um usuário antigo dos produtos da maça desde 2002, e a qualidade vem caindo vertiginosamente... agora esperando o novo aparelho chegar!

  2. Boa Tarde Galera,

    Replicando o post

    Estou com um problema em meu iPhone 5, o microfone parou de funcionar ontem, fiz uma ligação, e depois parou, o Siri funciona normalmente, mas o gravador e as chamadas não respondem, alguém com o mesmo problema? o meu alto falante funciona, mas o mcirofone só está reconhecendo minha fala pelo Siri, na gravação, ouço apenas ruídos.

    Obrigado!


  3. legal a referência darthricci , vlw.

    Opa li umas respostas sobre isso, e muitos dizem que o problema se resolve resetando o aparelho, ou apenas reiniciando o mesmo, algumas atualizações foram corrompidas pelo fluxo de pessoas baixando os arquivos. Alguns relatam que alguns aplicativos de terceiros estão sugando as baterias, tais quais o Google Latitude.

    No meu caso suave, iPhone 4 e iPad 2 sem qualquer problema.

  4. Boa Noite,

    Hoje no final da tarde meu iPhone 4 parou de fazer ligações e vem apresentando instabilidade no sinal, apesar de aparecer como sinal completo, o telefone não consegue fazer ligações ou receber, mas com dificuldade ,consigo enviar/receber sms.

    Uso a vivo como Operadora e meu aparelho foi comprado aqui e sem Jailbreak, a dúvida, será um problema da operadora/chip ou do aparelho em si? Porque o WiFi funciona normalmente...

  5. Para enviar um documento criado no Pages do OS X para estar acessível ao Pagos do iOS existem algumas alternativas:

    1) Abrir o Safari, ir em www.icloud.com, acessar o "App" iWork e arrastar o arquivo desejado ali. Aí sim ele fica disponível no iOS

    2) Usar o iTunes (guia App) para transferir o arquivo

    3) Enviar para si mesmo por email

    4) Subir no DropBox e usar algum App compatível para baixar ele no iOS

    5) Usar algum disco virtual compatível com WebDAV

    Entretanto, embora você possa editar um arquivo no iWork do iOS de um iGadget para continuar em outro iGadget, não é possível fazer algo assim com o Mac OS X.

    Isto é, não tem como fazer um documento do Mac ser atualizado "automagicamente" quando editado no iOS. A atualização "automágica" do iWork para iOS é somente entre um dispositivo com iOS e outro.

    Ah ok, obrigado, o Dropbox ainda continua ativo por aqui então ;)

×
×
  • Criar Novo...