Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tjxd96

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tjxd96 postou

  1. tjxd96

    Hackintosh

    Ali tem o abnt e o abnt2, so q eu n consigo deixar selecionado so o abnt2 tenho q selecionar outro idioma. Dai aparece ali em cima para escolher deixei o abnt2 mas n sei pq toda vez q eu dou dois acentos seguidos ele muda para outro acento.
  2. tjxd96

    Hackintosh

    Bom os graficos nao estao funcionando como deveriam. Vo tentar trocar o smbios n sei se faz diferencao mas o cara q post o kext disse q tinha testado com iMac 12,2 no momento estou com o MacPro 3,1(vou fazer isso outra hora, chega de pesquisas por hj). Alguem tem alguma ideia pro teclado?
  3. tjxd96

    Hackintosh

    Teclado achei um link mas nao esta funcionando 100% ainda tipo se eu tento fazer esse emoction ^^ ele sai isso " o primeiro capeuzinho(acento circunflexo) sai mas no segundo ele muda pro aspas , alguem sabe resolver?
  4. tjxd96

    Hackintosh

    Aumentei o audio foi so ir no system preferences ^^ Agora tenho q arrumar os acentos(para fazer akela carinha fiquei tentando lembrar qual era no layout de um outro teclado meu) E dps eh so testa a placa de video, acho q vo usar o starcraft para isso
  5. tjxd96

    Hackintosh

    eu instalei ALC8xxHDA e o AppleHDA Rollback pra minha placa
  6. tjxd96

    Hackintosh

    Bom consegui a placa de video usando a kext q o login me enviou e o ativador da nvidea 5xx no multibeast. Hoje quando instalei o ssdt n sei porque eu mudei o smbios pra macpro5,1 e deu kernel panic, fiquei com preguissa de procurar como excluir o smbios.(reinstalei o lion, ehehe) Instalei ssdt apesar de ainda nao saber pra que serve ao certo, pelo que li ela ativa o turbo boost do meu i5. So uma duvida q to ake, meu audio esta baixo o q pode ser(ele abaixo nessa segunda instalcao q fiz)? E o relogio do meu windows7 fica avancando para frente com 3 horas toda veiz q entro no mac, tem algum jeito de resolver?
  7. tjxd96

    Hackintosh

    Bom consegui fazer a instalacao mbr com o unibeast. Ta, agora tenho de colocar o dsdt mas minha duvida, com o dsdt fica dispensado o uso de kext exeto para a placa de video. Correto? Fora isso o que mais tenho de fazer para concluir o pos-instalacao? E nao sei se é algum bug da instalacao ou de kext ou de qualquer outra coisa, mas eu nao consigo ver videos do youtube.
  8. tjxd96

    Hackintosh

    Bom estou tentando fazer o pendrive pela maquina virtual com lion usando um dos tutorias q postei ali antes. Ja tentei fazer com o myhack e seguindo pelo tutorial(tambm postei ali antes) Nenhum funcionou, estou tentando agora pelo unibeast seguindo a dica do loginocupado ja q consegui uma maquina virtual. Vamos ver o que da, lembrando q depois de criar o pen ainda tenho q colocar o mbrpatch. Quando tiver alguma coisa nova volto e posto. ps: Cade o editar?
  9. tjxd96

    Hackintosh

    Duvida se eu instalar o lion em mbr vou poder fazer os updates?
  10. tjxd96

    Hackintosh

    Galera eu to tentado seguir esses dois tutoriais ake, para a instalacao do lion: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108 http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728 http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1279 Estou usando o lion na maquina virtual para tentar fazer um usb bootavel. Meu proximo passo vai ser a compra de um pendrive de no minimo 8 gb(acho q vo compra o de 16), assim que eu compra eu volto com mais news. obs: Esse post vai pro pessoal q tiver com a mesma duvida.
  11. tjxd96

    Hackintosh

    Eu n tenho nenhum jeito de usar um mac para usar o unibeast, a unica possibilidade seria usar uma maquina virtual só que eu nao vou gastar 30 dolares para algo q nem sei se vai dar certo.
  12. tjxd96

    Hackintosh

    Tava fucando aki e vi q minha placa mae tem um negocio q simula efi para instalar o win em gpt, sera q isso ajuda em algo no hackintosh? A compatibilidade do meu pc é boa para fazer o hack?
  13. tjxd96

    Hackintosh

    Eae galera belezinha? entao to comecando no mundo hackintosh(denovo). Tentei fazer uma vez mas nao fui bem sucedido, estou com uma configuracao nova e quero tentar novamente. Minha config é essa: Tem algumas coisas q tambm gostaria de fazer: -Instalar em MBR -De preferencia sem gastos, possuo um pendrive de 4gb Algumas duvidas: -Nunca mexi em um mac, qual é mais facil para eu comecar(Snow Leopard ou Lion)? -Existe algum metodo que eu intale usando uma particao do mesmo HD(minha maquina só tem 1 HD, eles estao muito caro)?
  14. OK. Entao vou fazer a instalacao retail assim que conseguir volto a postar. Ate mais.
  15. Puts fui tentar fazer a instalacao retail por usb e nao deu certo tentei fazer usand o osxmod usb depois eu vou tentar novamente se o erro persistir eu posto uma foto. Ein voce ainda tem o myhack que baixou para usar nesse tutorial do IM?Porque na nova versao do myhack nao da certo.
  16. Tipo eu sei falar ingles mas para ler é mais complicadoˆˆ, mas vou me empenhar quanto a isso nao tenha duvida. Mas acho q compreendeu o que eu queria falar tipo quais ajustes que tipo dependendo da minha placa é um ajuste diferente nao(tipo tenq fazer um ajuste para placa de rede, audio e tals neh?)?
  17. Sim sim dei uma lidavmas nao intendi muita coisa(ingles nao é meu forte) dei uma pesquisada e encontrei alguns topicos dei uma lida.Pelo que entendi é que a ideia dele é subistituir as kexts ou rodar com o minumo possivel assim tendo mais seguranca com updates e rodar mais rapido. Entao para montar o dsdt para meu pc devo procurar tudo o que procuraria como kext mas em DSDT e assim modificar o DSDT da minha bios, é isso?A duvida do post anterior era quias DSDT deveria procurar.
  18. Duvida : DSDT do que tenho de procurar(ja que nao achei da minha placa mae) acho que tenho que procurar audio rede e video e talvez um cmos reset fiz mas é so isso?
  19. <p>Hum... Pena nao consegui instalar o video ˆ ˆ.E um negocio estranho q percebi nao estou mais conseguindo ver videos no youtube depois de instalar o video.<br />Gostaria de aprender a fazer DSDT.<br />Tipo vi no IM que tem o Maldon e um outro cara que faz DSDT pra galera do forum mas como eu sou mais caseiro gosto de aprender(hehe) e nao achei nada de como fazer so achei uns patches prontos nao fasso a minima ideia de onde colocar.E provavelmente o autopatcher nao vai ter pra minha placa(nao tenho sorte) entao a maioria das coisas eu aprendo, ate porque um dia que der algum problema sei resolver ou se um amigo pede pra fazer para ele eu posso fazer sem muitos problemas ˆ ˆ .<br /> </p>
  20. Bom rede consegui arrumar com o lnx2mac e a placa de video consegui com o efi estudio havia dado um erro com a kext Geforce( semelhante ao appleTyMCEDriver.kext) e resovi assim: entrei no single user(-s) e fiz os seguintes comandos : /sbin/mount -uw / rm -rf /System/Library/Extensions/GeForce.kext rm -rf /System/Library/Extensions/*GeForce.kext rm -rf /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches reboot [/CODE] Ae rebootei com o ignore caches(-f) Apos isso nao tenho certesa se meu video esta funcionando corretamente mas consegui mudar a resolucao. Algumas duvidas que me surgiu: Como sei se meu video esta funcionando? Como funciona o Negocio de DSDT (sei que é so pra retail), mas tipo com ele todo configurado voce nao precisaria de kext correto? E agora com o mac funcionando estou pensando em fazer uma instalacao por usb usando o guia na IM, muda muita coisa no decorrer da instalacao?
  21. hum... Bom tambm sou novo no mundo hackintosh mas vou tentar ajudar. poste uma foto do "-v"(sem aspas) se ele reiniciar tente "-v cpus=1"(sem aspas) porque sem nao tem como ajudar. E nao sei se essas configuracoes de bios serve tambm pra AMD. http://apple2pc.blogspot.com/2008/03/bios-options-for-hackintosh.html
  22. hum ok. Bom antes de mais nada queria pedir minhas sinceras desculpas, acabei de notar q puis minha placa de rede errada(everest me confundiu) tipo tinha uma informacao assim : Realtek RTL8139/810x dai so peguei a primeira informacao, tambem nao posso culpar o everest por nao conhecer meu proprio computador, na verdade minha placa é uma 8102EL de acordo com o site do fabricante.A e descubri que minha placa de audo é uma alc662. Bom vamos ao hack: Bom o problema do audio ja resolvi(tinha a kext no instalador) O problema dos nucleos ja resolvi, apesar do sistema estar bem lento(era so ativar na bios dps da instalacao, como sou burro^^) E o problema da internet ja achei alguma coisa e vou testar amanha(dps posto algo) E nem pensei no video ainda(hehe) Bom por enguanto é isso. Ate aamanha(Obrigado).
  23. Bom agora com windows arrumado, consegui fazer a instalacao.Apenas fiz umas alteracoes na bios seguindo isso a risca exeto por colocar o acpi com S3. Bom agora tenho varios problemas para resolver (conto a ajuda de vcs hehe): Video Audio Rede Fazer o mac subir com os dois nucleos pois o unico jeito de ele subir é se desativar o Core Mutil-Proccessing. Bom por hoje to feliz ja consegui instala-lo, e vai vir uma galera aki em casa entao la pelas 10 eu volto para ver o forum. Obrigado, Ate+ Aguardo Resposta.
  24. A que legal. Eu lendo os tuturiais e windows me faz o favor de dar tela azul. Vo tenque formata o infeliz. Assim que arrumar tudo eu volto,mals ae.
  25. <p>Bom uma duvida, master voce diz master boot? ou Ide master/slave?<br /><br />Bom ja comecei a dar uma pesquisada e vo tentar fazer o boot via pendrive, so tenho que conseguir um retail pq o que tava instalando ja era distro^^.</p><p>Bom assim q conseguir alguma coisa volto.</p><p> </p><p>Duvida: A instalacao do snow pode destruir o boot do meu xp(Mesmo estando em hds diferentes)?</p><p> </p><p>Agradecendo denov(nunca é demais)</p><p>Obrigado.</p>
×
×
  • Criar Novo...