Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Pessoa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Pessoa postou

  1. Pessoal, alguém já tentou/conseguiu configurar esses modelos mais recentes de Time Capsule para usar como um HD externo remoto? Consegue acessar tanto pelo Mac quanto por um Windows? Abs. - Leonardo
  2. Tudo normal, até com a indicação de qual volume ele deveria estar usando (aqueles quadradrinhos). Tô achando é que ele resolveu fazer voto de silêncio, rs.
  3. Já havia feito pelo Onyx mas botei o Utilitário de Disco pra fazer, só por desencargo de consciência. Infelizmente não teve resultado.
  4. O som no meu MBA11 sumiu de ontem à noite para hoje. Ontem eu estava ouvindo muito bem umas músicas aqui e deixei o computador ligado sincronizando Dropbox à noite toda. Agora pela manhã, o som sumiu e não mandou lembranças. Não funcionam nem o som embutido, nem o fone de ouvido e menos ainda o microfone. Já tentei tudo que é "técnica" mencionada em diversos fóruns: - esvaziei o caché de audio (via Onyx) - inseri e removi várias vezes o fone de ouvido (apesar de não estar usando fone ontem) - rodei ferramenta de diagnóstico de hardware (nenhum problema encontrado) - reiniciei o computador várias vezes - apaguei arquivos de configuração de hardware - matei todos os processos do coreaudiod - mudei configurações de MIDI A única coisa que não fiz até agora foi reinstalar o OS (estou usando o Lion 10.7.1, com todas as últimas atualizações, inclusive de firmware). Qualquer ideia que alguém possa dar (exceto ligar na assistência da Apple, que eu só não fiz ainda pq é domingo e não sei se eles trabalham 24/7), eu estou agradecendo. [ ]'s a todos.
  5. Não sei quem é o responsável pelo milagre, a nova versão do HandBrake ou o Mac novo, mas que o antigo demorava (muito) mais, demorava!

×
×
  • Criar Novo...