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Junior(RJ)

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Posts postados por Junior(RJ)


  1. 46 minutos atrás, Heitor disse:

    Não vale a pena porque não roda o tvOS, ou seja, quebra um galho com Netflix, YouTube, AirPlay, etc, mas fica só nisso mesmo.

    Sem falar que esses apps podem, de uma hora pra outra, perderem suporte para a ATV 3ª Geração, como ocorreu com o YouTube na 2ª Geração. Se não tiver uma TV 4K, a de 4ª Geração é a melhor opção, além de um sistema dedicado para ela, processador atualizado, Wi-Fi/ac, apps da App Store, enfim, tem mais opções de uso que as anteriores.

    Acompanho o relator....


  2. 1 hora atrás, juniorribeiro disse:

     

    Pessoal, desde semana passada minha Apple TV 4K não liga na tv, ela fica piscando a luz e nada de aparecer imagem e som na minha tv

    Tenho ela não faz nem cinco meses e de semana passada pra cá deu esse problema

    Alguém já passou por isso?

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Eu acho q deu pau nela ou na atualizaçao... Tem uma forma de vc atualizar, de uma olhada neste tópico da apple...

    https://support.apple.com/pt-br/HT203028


  3. 38 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

    Boa noite Fábio,

    quais autorizadas fazem a troca de SSD? Liguei para uma agora há pouco de SP, que já existe há anos aqui na minha região, e o técnico disse que a Apple não autorizada mais que suas autorizadas façam. Não confio em colocar SSD's de terceiros na minha máquina, os da OWC que a galera sempre comenta, leio os comentários da Amazon americana e certos usuários relatam problemas de compatibilidade do hardware (não sei se é por causa do TRIM). Se me garantir o nome de uma autorizada Apple que faz a troca por capacidade de 1TB ficarei imensamente agradecido.

    Mais um....a papai do ceu...

     


  4. 1 hora atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

    Boa noite Ícaro, tudo bom?

    Já conhecia os SSD's da OWC, porém nos comentários da Amazon americana vi diversos comentários falando que os SSD's dessa fabricante esquentam demais em uso comum nos Macs. Você conhece alguém aqui do fórum que usa? Ou fez a troca por conta própria?

    Meu MBP é final de 2013 e usa formato proprietário (SATA M.2), somando que a Apple tem certas "chatices" com peças de terceiros morro de medo de fazer troca por essa marca e der problemas. Também fiquei sabendo dos SSD's da marca Transcend, porém o site não dá tantas informações quanto os da OWC.

    Mestre, 

      Pq vc pega duvida e afirmações de outros do forum e coloca como sua.... Por favor né.... Saiba colocar os pontos melhores para nao ficar fazendo media de um post para outro....

     


  5. Em 3/20/2018 at 18:28, Raphael De Souza Oliveira disse:

    Olá, sou desenvolvedor mobile(iOS) desde 2011, e atualmente estou buscando projetos freelancer ou projetos full-time para complementar meu Home-office (baixa carga-horária) atual.

    Quem puder indicar algum projeto/empresa também ficarei muito grato.

    Abraços.

    Entre em contato pf([email protected]) to precisando de um app bobo para ajudar uns amigos e talvez possa ser legal pra vc....vai depender do valor é claro...rsrs

     

    abs

     


  6. 22 horas atrás, efskrock disse:

    Boa noite. Comprei recentemente um iPhone 7 e bloquearam o IMEI. Restaurei o aparelho e ele, de primeira, não reconheceu a rede. Após 30 minutos, consegui iniciar o aparelho pois chegou uma mensagem de confirmação e o iPhone começou a reconhecer a rede e ter sinal. Se eu restaurar o aparelho com outro chip, ele vai ligar e reconhecer a rede ou isso foi um bug? 

    Chiiii....adoro essas historias.....me divirto lendoooo......

    Caro amigo...volte onde comprou e fale que esta bloqueado o IMEI....mas cuidado hemmmm....


  7. 7 horas atrás, fmastrella disse:

    Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?

    A viagem é show, depende como vc montar seus dias por la....

    O melhor é acompanhar a semana toda, participando das palestras e td mais.....Nao vale ir para la só para a 1 primeira como muita gente faz....

    Só montar sua agenda com as palestras e o que deseja fazer mais por la.....Se der alugue um carro que ficara mais fácil a locomoção ou com Uber, transporte especial tb vai bem....

     

    abs


  8. Em 3/13/2018 at 14:25, Waine Barbosa disse:

    Olá galera do MM !  boa tarde !

    Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR.  Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7.

     

    Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca.


    Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado.  


    Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações:  a 1a. é:  Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !!

    Captura de Tela 2018-03-10 às 10.45.00.png

    IMG_0364.png

     

    Abs,
    Waine Barbosa

    Campinas, SP

     

    Essa e a apple....muito bom...


  9. 6 horas atrás, Diogo Ammon disse:

    Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. 

    Ja viu se esta valido na apple, se tiver sido comprado na apple vc pode levar nela q eles podem ver isso...


  10. 6 minutos atrás, Danilo Sampaio disse:

    Uma curiosidade sobre Apple Care...comprei meu iPhone X nos EUA tem uns 20 dias e já fui decidido a comprar o Apple Care. 

    Mas aí chegou lá, o vendedor falou que o Apple Care não teria cobertura aqui no Brasil...

    Onde você comprou o seu (quanto custou?) e tem realmente cobertura aqui?! No site da Apple Brasil, se vc procura por Apple Care, não tem pra iPhone...

    Abs

    Pode comprar sem grilo... Sempre comprei na apple e ja usei aqui algumas vezes.... Isso e papo de vendedor...Mas é estranho eles falarem isso, e aqui cobre sem problemas....


  11. 37 minutos atrás, tkafa disse:

    Boa noite a todos!

    Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).

    Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.

    Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.

    Alguém mais com este problema?

    Uso normal com Waze e google maps as vezes.. Nao tenho problema algum..


  12. 5 minutos atrás, Leonardo1981 disse:

    Caros, alguem aí sabe me dizer se a assistencia técnica da Apple Store do Village Mall (Rio) funciona aos domingos? 

    Sei a loja abre às 13hs, mas nao consigo descobrir em nenhum lugar se a assistencia técnica abre também nos domingos, ou se é só nos dias de semana.... Alguem sabe?!

    obrigado!

    abs.

    Td funciona....so precisara ver se conseguira horario....

    abs


  13. 2 horas atrás, gabiaquino disse:

    Oi Júnior,

    Só tenho um roteador. O modelo do roteador é Zytel Model Number AMG 1302-T15C.

    Já fiz a desativação do ipv6 indo ao terminal e digitando ˜user$networksetuo -setv6off wi-fi

    Mesmo desativando o ipv6 não deu certo.

    Desde já agradeço.

    Eu sugeriria se puder pegar um roteador emprestado e colocar o Zytel em modo bridge... e colocar o novo roteador na porta 1 do Zyxel.Veja se consegue.

    Outra sugestão e pedir para OI outro roteador....


  14. 31 minutos atrás, gabiaquino disse:

    Algumas coisas que já acho que podem ter a ver com esse problema:

    - Às vezes vou em configuração de rede, e mudo o "Configurar ipv6" de automaticamente para somente link-local. Quando faço isso, a internet volta a funcionar normalmente, mas por apenas uns 20 min, e depois cai de novo, aí volto lá e mudo pra automaticamente. Depois de um tempo cai de novo, daí mudo para link-local. Mas não dá pra fazer isso direto pq tem hora que não dá certo.

    - Outra coisa que notei, é que quando entrei em configurar rede, naquela lista de redes favoritas, a minha rede tem descrição de segurança como WPA/WPA2 Pessoal, e uma outra rede que costumo não ter problema, está descrita apenas como WPA2 Pessoal. Não sei se isso tem alguma coisa a ver também.

    De qualquer coisa, mexendo em nenhuma desses coisas consigo resolver meu problema.

     

    Vc tem outro roteador ? Se tiver coloca o roteador da OI em modo bridge e espeta o outro nele...

    Qual o modelo do roteador da Oi ?? Existem uns roteadores que caem qd varias devices APPLE se conectam por nao suportarem os mesmos....

    Tem como vc desativar o IPV6 e deixar so o IPV4, sabe fazer ?? Se souber faca um teste assim tb...

     

    abs e retorne sobre os testes pf...

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