Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durigan

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por Durigan

  1. Sou da área de Engenharia Industrial e os únicos 3 softwares de gestão que utilizo via Máquina Virtual com Windows 11 ARM (Parallels Desktop) são da Microsoft (MS Project, MS Visio e MS PowerBi) todos os demais que utilizo para cálculos/gráficos  e desenhos não precisei de VM e rodam nativos no macOS e alguns (como o AutoCAD) rodam até melhor no macOS que no Windows.
     
    Queria entender a dificuldade da MS lançar seus softwares profissionais para macOS, sendo que a base é a mesma do pacote de escritório Office 365

    Infelizmente o autocad electrical não tem para mac. Vai ter que usar via VM. Acredito que pelo aps que ele perguntou, seja esse que precisa, rs.
  2. Olá, gostaria de saber se existe um cliente de e-mail no estilo do "antigo" SPARK. Eu já usava o Spark a alguns bons anos e me atendia muito bem, mas depois dessa nova atualização (nem me importo de pagar mensalidade), achei que ficou muito ruim. Testei essa nova versão do Spark e pra mim não vai funcionar. Até gostaria de continuar usando o antigo Spark, mas ele tem um bug justamente em contas, que não consigo adicionar mais contas de e-mail porque não está aparecendo.
    Já estou testando muitos clientes de e-mail como: Airmail, Edson Mail, Unibox. Mas nenhum desses até agora gerencia muitas contas de forma bem organizada como o antigo Spark.
    Atualmente estou testando o Outlook (ja ate paguei o primeiro mês), pensei que ele fosse o mais próximo até agora, mas apareceu um bug que não consigo resolver.
    image.thumb.png.e6ad9dfefac00e9404ae097c9eb6c9b8.png
    Toda vez que eu abro o cliente de e-mail ele cria essas pastas e não consigo deletar. E ele cria isso so na conta do iCloud cadastrado no Outlook.
    Alguma sugestão de clientes de e-mails no estilo do antigo SPARK?
     

    Aqui substitui o Spark pelo Outlook e está indo muito bem. Uso 9 contas (IMAP, 365, Gmail e iCloud).
  3. Bom dia,

     

    Meu aplicativo Mail do Mojave parou de enviar emails no IMAP. As configurações de portas estão corretas, o email vai para a pasta enviadas e quando acesso por webmail ou pelo airmail ele está lá, mas o destinatário nunca recebe.

    Alguém já passou por isso?

  4. Opa....eu tinha um MacBook Pro 2011 também, com 8Gb ram e SSD 256gb. Utilizava muito para navegação, office, Matlab e Maple. Além disso também usava com o Parallels para virtualizar o windows e rodar aplicativos de elétrica como Multisim e Proteus.
    Troquei por um MacBook 2017 (12 polegadas), com os mesmos 8Gb ram e 256 SSD. Estou muito satisfeito com o desempenho, continuo utilizando para os mesmo fins mais agora tenho uma maior portabilidade e duração de bateria.

×
×
  • Criar Novo...