Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorfonseca

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por juniorfonseca

  1. Formatei meu Mac Air, instalei o Tuxera e fui baixar uns filmes e salvar direto no pendrive para ver na minha TV, o pendrive tá formatado como NTFS, só que está aparecendo a seguinte mensagem no Utorrent "Don't have enough permissions to write to '/Volumes'. Please change download location." Já pesquisei e não achei uma solução. Alguém poderia me ajudar?

  2. Meu Mac Air 2011 está carregado, aí tiro da tomada e ele desliga sozinho, como se eu tivesse desligando normalmente, não apaga, simplesmente avisa que está desligando. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Consigo usar normalmente na bateria por umas 3h, fiz esse teste hoje. 

     

    Já aconteceu isso com alguém? Foi problema físico ou só formatando resolve? Assim é algo que não me atrapalha tanto, mas queria saber se tem solução.

  3. Não estou conseguindo usar o handoff. Meu Mac Air tem compatibildade, já verifiquei. Estou com o beta público do Yosemite e o iOS 8 GM. 

     

    Gostaria de saber se tem que ativar algo no Mac, pois no iPhone 5S já tá ativado.

  4. Eu não ativei o iCloud Drive quando instalei, porém agora queria ativar ele, pois os arquivos que uso no iWork não estão sincronizando com o iPhone e iPad, edito, porém as edições não ocorrem nos iGadgets. Como faria pra ativar ele? Não achei nada no Yosemite pra ativar posteriormente a instalação aff

×
×
  • Criar Novo...