Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

srmuniz

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que srmuniz postou

  1. Só protejo a parte traseira do iPhone-4S por causa do contato com vários tipos de superfícies. Quanto à tela, prefiro abrir mão da segurança em detrimento da excepcional qualidade, que seria ofuscada por uma película qualquer. De qualquer maneira, nada contra os adeptos, logicamente. Abs....
  2. Realmente a Smart Cover tem prós e contras. A meu ver, o benefício maior é o desligamento automático da tela assim como a proteção da mesma. Porém, como citou o Vinícius, além de não proteger a parte posterior do iPad, ela deixa marcas das dobras realmente, o que acho bastante inconveniente. Quanto à estética, achei de muito mau gosto. Parece uma porta de correr, dessas de banheiro de serviço, mas para a finalidade que se destina, acho que não teriam como melhorar esse aspecto.
  3. Realmente a Smart Cover tem prós e contras. A meu ver, o benefício maior é o desligamento automático da tela assim como a proteção da mesma. Porém, como citou o Vinícius, além de não proteger a parte posterior do iPad, ela deixa marcas das dobras realmente, o que acho bastante incoveniente. Quanto à estética, achei de muito mau gosto. Parece uma porta de correr, mas para a finalidade que se destina, acho que não teriam como melhorar esse aspecto.
  4. A minha funciona perfeitamente. Tentar trocar por outra, realmente é a melhor opção.
×
×
  • Criar Novo...