Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LR.87

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por LR.87

  1. Bom depois de um tempo,mudei de ahci para ide e nao tive mais esse problema de "still root device",esta tudo ok,porem a unica coisa agora que acontece...tenho 2 pentes de 4GB ou seja 8gb corsair 1600mhz no sistema so reconhce 800mhz.. mais tb nao ligo pra isso hauahau,a unica coisa q me pertuba que qualquer coisa q vou abrir como o itunes ou safari da erro e fecha.. se eu deixo so um pente de 4gb tudo abre sem problemas e sem erros.. quebrando a cabeça pra resolver :).

  2. ixi.. ta tensoo, novamente formatei instalei o combo 10.6.8 e instalei o legacy kernel versao 10.8 justamente pro combo,reiniciei e ele agora quando vai entrar pelo hd cai na tela preta direto e o cooler da placa de video acelera e nao sai disso.. infelismente minha pl. mae nao tem um video onboard pra mim testar se iria entrar.. acredito que tem haver com a placa de video mesmo..se vc souber de algo que eu possa tentar pra ver se da certo,fico agradecido..obrigado

  3. Opa OuVerRos obrigado pela atenção.

    Seguinte,formatei de novo usando o dvd original do leopard e atualizei usando a combo do 10.6.7 nao reiniciei, usei dsdt.aml que baixei no site kexts.com,referente a minha placa mãe,so executei este arquivo, ele abre o console e carrega algumas configuraçoes,depois usei multibeast 3.9 e intalei o userDSDT.. so depois disso que eu reiniciei.. dai bootando pelo hd ele carrega o bootloader ai fica na tela da maça cinza tenta carregar e depois desliga o pc.. usando modo -v é rapido a ultima informaçao é CPU Halted imediatamente desliga o pc.Sabe o que pode ser? desde já agradeço a ajuda. OBS: com o bootcd continua entrando normal em safe mode.

  4. Olá, estou com problemas com meu hackintosh atualizei para versao 10.6.7 e no modo -v e ja tentei outros tipos de comandos tb -f, -x, busratio etc

    ...ele fica so ** DEVICE SLOT 1**** e nao sai disso....

    minha instalaçao é usando o MODCD com o DVD do snow original e depois atualizando com combo 10.6.7.

    OBS: usando o boot cd ele consegue entrar...

    Já instalei Kernel legacy 1.7 ja atualizei o chameleon na ultima versao..nao sei o que fazer mais.. hahauh

    meu hardware: Processador AMD X6 1090T,Placa mãe ASUS M4A89TD PRO USB 3, 8gb de RAM Corsair dominator,Placa de video ATI XFX RADEON 5850.

    Espero uma luz de alguem..Obrigado

  5. Na versão 10.7.2 (Developer) continuam as mesmas falhas de gerenciamento de energia... Uma solução temporária, para quem tem Mac com 2 placas de vídeo é desabilitar a troca automática de aceleradoras... O processador continuará quentinho, mas o restante da placa-mãe agradecerá pelo refresco... Mas não tô conseguindo enxergar correção para isso tão cedo, a Apple cagou feio com esse Lion... só tem cosmética... Houve tempos onde a M$ queria copiar a Maçã, pois a Maçã era melhor em tudo... mas a maçã ficou muito convencida de sua superioridade que diminuiu o "zêlo" para com os clientes. Aumentou sua produção e lucro e a qualidade não acompanhou os dois últimos. Hoje somos obrigados a ver MBP montados as pressas por porcos em meio a imundície (para atender a crescente e exponencial demanda). Estamos acompanhando uma reviravolta; o momento onde a Maçã sofrerá uma metamorfose e não mais será um exemplo a ser seguido e sim mais uma M$ da vida! Isso já está acontecendo, só não vê quem não quer! Acho que a Maçã está se desviando de seu rumo (Qualidade acima de tudo) e caindo em erros (que vão fazê-la tornar-se a MAIOR empresa do mundo), mas também vão fazê-la tornar-se a nova M$ desta década (Grande, Poderosa e que lança cada vez mais produtos e soluções), mas nenhum desses produtos e soluções terão o mesmo cuidado e esmero de antes! Já está acontecendo, a Maçã está vendendo um novo OS inacabado como se fosse a salvação da lavoura (e batendo recordes), para depois terminá-lo lá pela verão 10.7.2... O Povo se contenta com Pão e Circo... e no circo tem Leão!

    vc usa hackintosh de boa? e tem apple tb?

  6. Tenho um Macbook pro e também quando atualizei para o lion senti ele pesado,nao para abrir alguns aplicativos mais o appstore por exemplo e os recursos do proprio lion.Senti o cooler do meu processador rodar mais rapido,obviamente devido ao aquecimento demasiado que o processador estava trabalhando e vi tambem outros problemas aqui citados por outros usuários avançados.Enfim por tudo isso voltei para o SNOW,minha conclusão de tudo que li aqui no forum,eu acredito que o LION é um Windows Vista.

    Tomara que a apple consiga resolver todos os problemas necessarios para o sistema rode leve e sem bugs.

×
×
  • Criar Novo...