Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abner Santos de Souza

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Abner Santos de Souza postou

  1. Estou com o mesmo problema que vc com o mesmo modelo 2014, aqui em Florianopolis mesmo sem abrir o rapaz disse q eu teria q pagar por tudo, vou tentar levar na mesma loja que vc, o seu modelo era 2014 tbm?
  2. Serio isso? Qual o modelo do seu? faz um tempo q notei que meu mac nao estava reto na mesa, ai pesquisei achei que ele tivesse meio q amassado vi uma galera q aconteceu. Hj notei que tem uma barriga em baixo dele só pode ser a bateria estufada. Modelo retina 2014 15” sera que consigo ver isso com eles? Ou somente na garantia de 1 se eu tivesse?
  3. Excelente vendedor, comprei um macbook air 11, estava zerado. Recomendo a todos

  4. Mandei mp para vc sobre o macbook pro 15, estou no aguardo. Abner abnersouzaa@gmail.com

  5. Pessoal, comprei um macbook pro 13 polegadas, porem o rapaz que me vendeu derrubou café nele, liguei na assistencia disseram q tem q trocar o teclado nao tem como limpar apenas, ele esta funcionando normal, mas a luz esta um pouco fraca. Alguem sabe onde comprar o teclado, ou dá para limpar de alguma forma ? Obrigado
  6. Pessoal, há dois dias atrás peguei um cabo vga para o meu macbook pro, e testei na minha tv philips de 42 polegas, consigui utilizar 1920x1080 de resolução, porem no dia seguinte comprei o mesmo cabo e agora não apresenta mais a resolução de 1920x1080, nao sei o que aconteceu, o cabo é o mesmo, original da apple mini displayport para vga. Alguem tem alguma ideia ? Apresenta agora somente a resolução 1360 x 768 - 60 Hz. Quanto a qualidade no primeiro dia que testei e consigui a resolução 1080, coloquei um filme em full hd e ficou perfeito. Se alguem já passou por esse caso de nao consiguir a resolução e achou uma resolução.
×
×
  • Criar Novo...