Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro23

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro23 postou

  1. Beleza então. O lance é quando a comprar for feita, avisar ao hotel e ficar sempre alerta, sempre perguntando... Valeu mesmo pela dica.
  2. Perfeito! Muito obrigado pela dica. Resolveu totalmente o meu problema. Só mais uma pergunta: esse processo é perfeitamente seguro (a entrega desse MB no hotel)? Não tem perigo de simplesmente o hotel "sumir" com esta encomenda, ou esse processo é comum? Obrigado pela atenção!
  3. Olá, estou viajando para Miami e Orlando em Dezembro e tenho uma pequena dúvida: Eu quero comprar um macbook configurado. Eu consigo fazer isso em uma Apple Store (vou até a loja, configuro o macbook e depois de uns 3 ou 4 dias eu pego o macbook na própria loja), ou eu tenho que comprar no site da apple e mandar entregar em algum endereço? E, se for a segunda opção, estarei em hotel... Pode ser enviado pro hotel? Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já a atenção.
  4. Olá, estou viajando para Miami e Orlando em Dezembro e tenho uma pequena dúvida: Eu quero comprar um macbook configurado. Eu consigo fazer isso em uma Apple Store (vou até a loja, configuro o macbook e depois de uns 3 ou 4 dias eu pego o macbook na própria loja), ou eu tenho que comprar no site da apple e mandar entregar em algum endereço? E, se for a segunda opção, estarei em hotel... Pode ser enviado pro hotel? Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já a atenção.
×
×
  • Criar Novo...