Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersontino_

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andersontino_ postou

  1. Pessoal, estou com o mesmo Problema! Tinha uma iPhone XR com backup pelo iCloud, porém ao restaurar o backup para o iPhone 13, meu whastapp travou e não avança mais na restauração. Já tentei de tudo para resolver... Estou fazendo um teste de restaurar em um iPhone antigo (modelo 7) para ver se consigo nesse aparalelho, para então fazer um backup para o Itunes, e dele puxar para o iPhone 13.
  2. RT @pefabiodemelo: https://t.co/S6WeOQ59cC

  3. RT @FuteCurioso: Só vai dar #RT nesse Tweet quem faz parte do grupo dos Tricampeões da América no Brasil! #TriCampeões https://t.co/iLygwvD…

  4. RT @Pontifex_pt: Nós sempre precisamos redescobrir o amor e a misericórdia do Senhor para desenvolver a familiaridade com Deus.

  5. RT @danielperrone: Rombo de 170 bilhões no mínimo. Parabéns a você que deu suporte ao ex-governo e parabéns a você que apoiou a Copa e a Ol…

  6. RT @danielperrone: O primeiro que cantar "O campeão voltou" vai morrer de tifu preta!

  7. Galera, comprei meu iPhone 5 na Tim e o botão Home esta com defeito ( 3 meses de uso). Nao tenho autorirazada na minha cidade. Levo o celular na TIM? Ela é a responsável pela troca?
  8. Estou Aguardando chegar meu air mid 2012 13', consegui em uma promoção pagando por boleto no magazineluiza, R$ 3998,00. O air mid 2012 é cerca de 60% mais rápido que a geração anterior. Por quanto vc está pegando esse modelo usado?
  9. Pois é Fernanda! Creio eu que a apple aumentará os preços do air, afinal a tendência está sendo esta. Será que vale a pena esperar por um modelo (macbook air 13) mais rápido e melhor, tendo em vista que ela possa aterrissar aqui por mais de 5 mil reais? No site da apple, a atual geração custa 4999 reais. Estou tendo essa oportunidade por 3950 reais. Será que a mudança será tão significativa assim? Dúvida Cruel!!! Obrigado pelas informações!
  10. Pessoal, tenho um macbook pro mid 2009 com 8GB de memória, HD 320GB, Core 2 duo. Estou pensando em comprar um Macbook air 13 mid 2012, SSD 128GB, 4GB memória por 3950 reais a vista (modelo novo)!! Gostaria de saber se seria melhor comprá-lo mesmo tendo em vista o preço ou colocar um SSD no meu macbook antigo? Tenho outra dúvida, a próxima atualização do macbook air, provavelmente em Junho, não seria bem significativa??? Eu particularmente aposto em um novo macbook air com melhora de hardware, porém sem tela retina, para manter os preços competitivos. Abraços
  11. A Claro aqui de Maceió fica escondendo os aparelhos para vender apenas para clientes com portabilidade ou clientes novos.
  12. Pessoal, aconteceu o seguinte comigo, quando eu migrei de conta do hotmail para o outlook, o iphone parou de receber os emails, aparecia um msg de erro ao se conectar, pois bem, então eu removi o login do hotmail e adicionei o do outlook no mail do iphone. Resultado foi que voltei a receber as msgs na caixa de entrada normalmente, tanto do hotmail quanto do outlook. Entretanto não consigo mais enviar email pela conta do hotmail, só do outlook. Pelo site do outlook, eu consigo enviar dos dois endereços, mas pelo iphone não, pq quando tento configurar o hotmail por lá, aparece msg de erro e só funciona o outlook. Alguem está conseguindo enviar email pelo mail do iphone nos dois endereços (hotmail e outlook)?????? OBS.: Estou recebendo normalmente nas duas contas, o problema está para enviar pelo hotmail.
  13. I'm at Check-in Gol (São Paulo, SP) w/ 2 others http://t.co/EBvBdwEs

  14. Estou concorrendo a um New iPad 64 GB Wi-Fi 4G, sorteado pela @twkrstore

  15. Essa macumba eu já tinha feito e nao deu certo. O que melhorou aqui foi reiniciar o aparelho segurando o home e o Power button por 10 segundos.
  16. Hoje fui na Claro e só nao trocaram meu iPhone porque o defeito do homebutton nao estava mais acontecendo na frente deles. Eles disseram que só poderim trocar se visse o defeito. Agora estou esperando voltar a dar o problema de novo lá para poder trocar. Eles nem citaram essa parte das autorizadas.
  17. Pessoal, meu iPhone comprado em junho de 2011 está com problemas no homebutton há quase 1 mês, já fiz todos os procedimentos de restauração do aparelho e nada de funcionar. Pelo que vi em alguns foruns, a garantia do aparelho é garantida pela operadora, que no meu caso é a Claro. Então resolvi ligar no 0800 da apple, no setor de suporte ao iPhone, aí que surgiu minha dúvida. O funcionário me falou que a garantia agora é da apple e que a operadora não tinha mais responsabilidade sobre o produto. Ele fez alguns testes comigo no iPhone, mas o problema persistiu, orientando me a procurar uma assistência autorizada apple, só moro em Maceió - AL e a mais próxima se localiza em Recife - PE. O funcionário me falou que a cerca de 2 semanas que a garantia agora é de responsabilidade da apple. Alguém passou por isso?
  18. O meu macbook pro 2009 esquenta que é uma beleza!!!
  19. Pessoal, estou editando um texto no pages do meu macbook, como faço para enviar ele pelo iCloud para os demais dispositivos (iPhone e iPad)?
  20. Amigo, acabei de adquirir um macbook pro 13 meados 2009 core 2 duo por 1700 reais, estou satisfeitíssimo. Estou utilizando o Lion e acho que ele é um pouquinho pesado para meu mac, no entanto, devo fazer um upgrade de memoria (8GB) em breve. Caso vc adquira esse macbook, eu aconselho a fazer um up de RAM se vc for instalar o Lion. Acho que o preço está ótimo, se não puder pegar um novo.
  21. Eu quero um promo code do Compêndio Médico 2011/2012 para iPads e iPhones/iPods touch, sorteado pelo @MacMagazine! http://t.co/XC07wNGO

  22. Pessoal, já estou com meu MacBook pro, meu amigo formatou ele e instalou office e iWork. Ele só esta com um arranhaozinho no canto. Estou apanhando nesse mac aqui hehehehehe. Alguém conhece algum tutorial para iniciantes?
×
×
  • Criar Novo...