Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaulKW

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RaulKW postou

  1. Boas! Meu MacBook Pro 2017 estava funcionando normalmente, mas comprei um modelo M1 pro e deixei este de 2017 por 6 meses desligado. Ao tentar ligar hoje não ligou. Testei o carregador e cabo e estão funcionando.. tentei redefinir a SMC e nada, monitor não liga, mesmo com cabo conectado não esquenta, enfim não dá sinal de vida. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que seja? Valeu !
  2. Olá, a bateria de meu MacBook Pro 15” (2016) estufou e infelizmente não está coberto por nenhum programa de garantia da Apple.. então estive pesquisando baterias no mercado livre, algum colega já usou daquelas baterias genéricas de 500,00 ? Valeu a pena? Em tempo, alguém poderia me passar a especificação da bateria des modelo de MacBook? Valeu !
  3. Boas, Meu MacBook Pro Late 2013 estufou a bateria com apenas 130 ciclos.. então chamei um técnico que aparentemente nunca realizou o procedimento de troca de bateria, pois não sabia que as baterias são coladas adesivadas na maquina.. quer cobrar 350,00 para trocar a bateria, um absurdo! então pretendo fazer eu mesmo o procedimento, mas gostaria de saber se é seguro "descolar" uma bateria estufada...? Outra pergunta é sobre onde comprar baterias originais, no caso a bateria A1494. encontrei no mercado livre alguns vendedores que dizem vender bateria original, inclusive mostrando na foto os mesmos textos impressos na carcaça de uma bateria original (link abaixo). Que vcs acham? alguma recomendação? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817355344-bateria-modelo-a1494-original-pmacbook-pro-retina-a1398-_JM agradeço!!
  4. Leo, antes de postar aqui procurei resolver pesquisando no gooogle. Seguindo as sugestões e não conseguindo, dei uma busca na pesquisa deste Forum mas não encontrei nada com palavras chaves que usei (lion bateria drenando).. enfim..
  5. Olá, Tenho um macbook pro 15" early 2011 que veio com Leopard instalado. a primeira coisa que fiz ao compra-lo foi instalar o LION. estou usando a uns 5 dias e percebi que a bateria cada vez acusa menos tempo de carga, agora com 98% de carga completa mostra apenas 22 minutos de duração de bateria. estive pesquisando na net e achei um tutorial onde mostra como resetar o SMC (Controlador de Gerenciamento do Sistema), neste link: http://rafaelgimenes.net/2011/07/29/mac-os-x-lion-macbook-problemas-de-bateria-de-backlight-e-temperatura/ Realizei o procedimento mas nada mudou.. Se há algum colega que teve este problema e conseguiu resolver, por favor uma luz! Obrigado!! Raul
×
×
  • Criar Novo...