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pedro.raisty

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Histórico de Reputação

  1. Positivar
    pedro.raisty recebeu reputação de aggouveia em [RELATO] - Apple Store - Mall at Millenia (Orlando - FL)   
    Pois é pessoal,
    É impressionante o atendimento lá fora.
    Essa foi a minha primeira experiência com a "Genius Bar" e pretendo retornar aos EUA em JULHO, quem sabe até lá o botão HOME dê problema novamente e aí sim, pego um 4S. rsrsrsrs
  2. Positivar
    pedro.raisty recebeu reputação de aggouveia em [RELATO] - Apple Store - Mall at Millenia (Orlando - FL)   
    Olá Pessoas,
    Em outro tópico postei uma série de dúvidas referentes à garantia do iPhone comprado no Brasil nos EUA. E estou abrindo esse tópico para contar meu relato, do que aconteceu passo por passo no atendimento.
    Contei a história com bastante detalhes de como foi perfeito meu atendimento, mas para os preguiçosos, coloquei uma versão resumo no final ;D
    Primeiramente, vou contar o meu caso:
    Viajei para os EUA com dois iPhones 4 de 16Gb, sendo um preto e outro branco. O preto fora da garantia e o branco dentro.
    Pois bem,
    O primeiro passo que fiz, por indicação dos usuários do fórum, foi marcar um horário na "Genius Bar". Teoricamente sairia de Miami às 11h e daria para marcar para tranquilamente às 16h. Porém, a viagem atrasou e cheguei às 20h na Apple Store do Mall at Millenia, em Orlando. Falei com uma atendente primeiramente e expliquei a situação: "Vim do Brasil e houve um atraso na minha vinda de Miami para Orlando e por esse motivo, não consegui estar aqui no horário". Ela gentilmente, me mandou sentar em uma cadeira e pediu que eu à aguardasse que ela ia resolver. Passou-se 5 minutos, recebi um e-mail e ví que ela havia agendado um horário para mim, 10 minutos após. Ela voltou aonde estava, me informou o que eu já havia recebido e me pediu que eu aguardasse.
    Logo depois, quando deu o meu horário e pontualmente fui atendido, chega o "Genius" - Jefrey (diga-se de passagem, o cara mais gente fina que eu já tive contato até hoje, sinceramente). Enfim, contei a história para ele, informei dos dois iPhones e ele foi direto ao ponto e me disse: "Quanto ao iPhone branco, por estar na garantia, eu lhe darei um novo, se você não se importar. Já no caso do preto, posso lhe dar um novo, só que infelizmente, não será de graça, você terá que pagar a quantia de U$149,00. Você aceita?". Sinceramente, eu nunca tinha tido para a troca de um produto, um atendimento tão bom, logo, abri um sorriso de um canto a outro e disse: "Claro!". Ele continuou: "Os iPhones terão mais 01 ano de garantia e estão desbloqueados para o uso no seu país". Brinquei com ele: "bem que você poderia me dar um modelo novo - o 4S -. " Ele sorriu e disse: "Até poderia, mas não temos um que funcione no seu pais, é uma pena. Mas não me importarei que você use o tempo que precisar para restaurar o seu backup". Em seguida agradeci e falei: "no Brasil eu levaria no mínimo 30 dias, somente para eles avaliarem o meu aparelho e teria que rezar para que ele estivesse em minhas mãos com uns 02 meses." Ele se assustou com o que disse e falou: "isso é uma pena para o seu país, uma falta de respeito com o consumidor.".
    Depois dessa conversa rápida, ele me pediu que aguardasse, enquanto ele iria pegar os novos iPhones. Aguardei em torno de uns 5 minutos e lá vem o Jeffrey com os meus dois iPhones ZERADOS e com mais um ano de garantia. Ele ainda informou: "Como você tem os acessórios e creio que eles não estão apresentando problema, darei somente os aparelhos, ok?". Aceitei prontamente, paguei diretamente a ele os U$149 do iPhone sem a garantia, ele imprimiu as notas, colocou tudo dentro de uma sacola e falou: "Espero que esteja satisfeito. Ficarei feliz em ajudá-lo quantas vezes for necessário. Tenha um bom dia!"
    Sinceramente, sai da loja eufórico e indignado. Eufórico por ter recebido os 2 iPhones ZERO com mais 1 ano de garantia e ter pago somente pelo que estava fora da garantia 149 e indignado por saber que o nosso pais, não temos um atendimento assim e somos tratados que nem palhaços. É uma pena!
    VERSÃO RESUMIDA:
    Havia marcado um horário para ser atendido na Genius Bar, mas cheguei bem atrasado. Por sorte a atendente conseguiu me encaixar em um horário próximo ao que estava e quando fui atendido recebi a grande noticia: que eles me daria dois iPhones novos, se seu quisesse, porém como um estava fora da garantia, eu teria que pagar 149usd por ele. Aceitei na hora e saí feliz da vida com os 2 iPhones novinhos e com mais 01 ano de garantia.
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    Desculpem se me alonguei demais, mas acho que valeu o tópico.
    Abs e agradeço demais a todos que me ajudaram!
    até a próxima!
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