Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Cunha

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Igor Cunha

  1. O iPhone 5 realmente não esta sendo vendido sem contrato? vou agora pra NYC, passar um bom tempo mas seria melhor que eu tivesse um celular logo para poder usar. Se alguem tiver alguma informação sobre isso, avisa por favor.
  2. Boa Noite! Eu to com uma dúvida tremenda sobre caixa de som pra iPod/iPhone, se alguem poder me ajudar. Eu to em dúvida se compro a Bose Portable ou a Bose sounddock 10. a primeira ganha pela mobilidade , mas eu quero muito uma excelente qualidade sonora e a segunda tem. o que vocês acham? existe alguma forma de se usar a 10 mais portatil, sem depender tanto da tomada em si. ou existe algum outro som portatil que seja melhor que o Portable? Se poderem me ajudar, agradeço muito.
  3. Boa noite gustavo reis costa, não queria parecer FanBoy mas vou ter que parecer. é o seguinte... se você analisar como um todo, esse negocio de não poder fazer hackintosh é simplesmente pelo fato principal do marketing de mac`s ( um software desenhado para um hardware específico) ou seja mente e corpo num só. ai você fala que os mac`s são caros, Aqui no Brasil. Pois se você ler sobre o assunto ninguem ainda consegui criar um notebook com tamanha qualidade, velocidade, e portabilidade como o Macbook Air ( detalhe o unico "ultrabook" com valor de US$ 1000,00) pois todos os outros não conseguem esse preço e se são desse preço ou não tem a mesma qualidade ou a mesma velocidade ou a mesma portabilidade. Me desculpa se estou sendo maldoso não é a minha intenção, mas esse seu olhar tá um tanto maligno sobre a Apple. e a respeito Mac x Windows dependendo do que vc faz cada um tem suas vantagens. PS: O Mac tem mais vantagens
×
×
  • Criar Novo...